Membros Vity Postado Abril 8, 2022 Membros Postado Abril 8, 2022 Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim. Vou enviar aqui uma pesquisa para um trabalho do meu curso de pós-graduação. É para, principalmente, entender melhor alguns perfis de viajantes, assim como seus desafios e experiências... Se vocês puderem responder eu agradeço muito! Quem sabe esse trabalho se transforme em uma solução para todos nós num futuro próximo! ☺️ https://forms.gle/zgcpYzeXbDNgDc6j6 Desde já agradeço! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 8, 2022 Colaboradores Postado Abril 8, 2022 @Vity Infelizmente não colaborarei. Gostaria mas, diante da obrigatoriedade de ter uma conta no Google, não posso pois não a tenho e tampouco quero criar uma. Se sugestão cabe, deixe o form anônimo, removendo esta obrigatoriedade. Acredito que terá mais respostas. Citar
Membros Vity Postado Abril 8, 2022 Autor Membros Postado Abril 8, 2022 (editado) Olá @pmichelazzo! Optamos pela plataforma do google apenas para a primeira pesquisa, que é mais superficial. Posteriormente faremos mais pesquisas para esse projeto, com perguntas mais direcionadas e mais complexas. Você estaria disposto a nos ajudar nessas próximas pesquisas? Nessa segunda etapa conversaremos individualmente com os participantes, poderá ser pelo canal de comunicação que preferir (whatsapp, telefone, e-mail...). Editado Abril 8, 2022 por Vity Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.