Ir para conteúdo

Pesquisa sobre perfil de viajantes brasileiros


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim. Vou enviar aqui uma pesquisa para um trabalho do meu curso de pós-graduação. É para, principalmente, entender melhor alguns perfis de viajantes, assim como seus desafios e experiências... Se vocês puderem responder eu agradeço muito! Quem sabe esse trabalho se transforme em uma solução para todos nós num futuro próximo! ☺️

https://forms.gle/zgcpYzeXbDNgDc6j6

Desd
e já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Vity

Infelizmente não colaborarei. Gostaria mas, diante da obrigatoriedade de ter uma conta no Google, não posso pois não a tenho e tampouco quero criar uma.

Se sugestão cabe, deixe o form anônimo, removendo esta obrigatoriedade. Acredito que terá mais respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá @pmichelazzo! Optamos pela plataforma do google apenas para a primeira pesquisa, que é mais superficial. Posteriormente faremos mais pesquisas para esse projeto, com perguntas mais direcionadas e mais complexas. Você estaria disposto a nos ajudar nessas próximas pesquisas? Nessa segunda etapa conversaremos individualmente com os participantes, poderá ser pelo canal de comunicação que preferir (whatsapp, telefone, e-mail...).

Editado por Vity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...