Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

123 Milhas

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 28/08/2022 em 06:20, pmichelazzo disse:

Mesmo assim FCRO. 3 meses de antecedência seria suficiente para algo melhor.

1632444359_Screenshot2022-08-28at06_19_22.thumb.png.85fadfed3b948ae60d7abf2873d15534.png

Não sei, as vezes acho que as pessoas olham e ficam hipnotizadas pelas palavras "Promoção, Desconto, Imperdível" e esquecem de simplesmente pesquisar e comparar. Acham que estão fazendo um bom negocio. Pq tirando as super promoçoes e bugs , sinceramente, na maioria das vezes a diferença de valor não paga o preço de se colocar um intermediario complicador no meio. Esse foi um caso clássico disso.

• Respostas 173
  • Visualizações 72.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Um tempo atrás eu quase comprei uma passagem flexivel deles para Madri , mas fui pesquisar no youtube e vi que não era pra mim. A questão das datas serem flexíveis tanto para um dia antes quanto para

• Juliana Champi
    Juliana Champi

Em primeiro lugar: vc é rico! hahahahauaha Zueiras a parte, o que quis dizer que essa "flexibilidade" e o "se essa trip der errado tudo bem, viajo de novo mês que vem" não são caraterísticas dos

• Pessoal, não adianta alongar a discussão  123 milhas e hurb faliram pq vendiam Europa por 1200 reais Disney com hotel por 999 reais Independente de preço de milhas , de guerra da ucrani

Posted Images

Postado
  • Membros

As minhas passagens para Miami foram emitidas ontem, com 40 dias de antecedência, com escalas até boas, ida 2 horas e volta de 8 horas.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá eu sou da Suíça, minha cunhada no Brasil me mostrou este site. 
Sou consultor de viagens.
Alguém pode me explicar em termos técnicos como é possível para um agente de viagens no Brasil oferecer estes preços? Mesmo que comprem milhas, como podem comprar milhas tão baratas? Alguém realmente comprou um bilhete por 1000 R$ para a Europa deles e voou? 
obrigado

Postado
  • Membros

Uma pessoa que possui meio milhão de milhas paradas em sua conta, certamente as venderá para fazer grana e possivelmente se estiverem perto do vencimento, qualquer valor é melhor que perdê-las.

Sim, existem pessoas aqui que compraram bilhetes a valores próximos a isso e que voaram sem problemas.

Postado
  • Membros

eles não estão honrando vários pacotes vendidos.. Engraçado o pessoal dizer: "ah! mas algumas pessoas estão conseguindo viajar". Para mim, próximo de 100% das pessoas deveriam viajar sem problemas e não meia dúzia de gatos pingados, como está sendo.

Postado
  • Membros
12 minutos atrás, Diogo Souza Fontes disse:

eles não estão honrando vários pacotes vendidos.. Engraçado o pessoal dizer: "ah! mas algumas pessoas estão conseguindo viajar". Para mim, próximo de 100% das pessoas deveriam viajar sem problemas e não meia dúzia de gatos pingados, como está sendo.

Tô por fora disso da 123 milhas não honrar as viagens

Aonde eu sabia quem estava com problemas era a hurb 

Postado
  • Membros
22 minutos atrás, FCRO disse:

Tô por fora disso da 123 milhas não honrar as viagens

Aonde eu sabia quem estava com problemas era a hurb 

eles não estão emitindo as passagens dos pacotes flexíveis, aliás ainda estão vendendo nesta modalidade?

Postado
  • Membros
Em 30/01/2023 em 08:56, Diogo Souza Fontes disse:

Pois eu estou sabendo agora das pessoas que não conseguiram viajar kkkk.

Talvez eu seja muito otimista, mas acho que o que não dá certo que é a exceção.

Eu ainda não usei os voos flexiveis, mas usei a 123 milhas algumas vezes e sempre deu certo. Sem problemas e preços mais baixos que a concorrência.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.