GiovanaPadilha escreveu:OI, Estou indo para Sergipe em um congresso agora em Abril, gostaria de saber se essa época já é de chuva. Por favor me indiquem passeios que eu possa fazer e lugares bons e baratos para comer. Obrigada. Ficarei hospedada na praia Coroa do Meio no Hotel Solemio. Alguem conhece?
Olá Giovana.
Em abril o clima é instável, mas não chove o dia todo. São geralmente pancadas de chuvas intercaladas com sol. Hoje foi um dia típico. Choveu pela manhã e depois abriu aquele sol!!!!

E não choveu mais!!!
Você vai ficar hospedada em um local ótimo e vai poder aproveitar que está perto da Orla. Não recomendo os passeios que Tonyldo indicou, a não ser que você tenha dias livres do congresso que você vai participar, porque são muito distantes da capital.
Visite o Mercado Central, o mirante da 13 de julho, o Parque da Cidade e seu teleférico, Bairro Santo Antônio, Orlinha do Bairro Industrial, farol da Farolândia, etc.
No período que você vem é baixa estação, então você vai encontrar promoções maravilhosas nos restaurantes em toda extensão da orla. Experimente casquinha de caranguejo, caranguejo, amendoim cozido, lambreta, carne do sol com macacheira frita, pirão de peixe, que você não vai se arrepender!!!
Um abraço e fico à disposição.