Cidade de São Paulo - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo

Re: Cidade de São Paulo - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor GuilhermeSena » 06 Nov 2009, 08:54

Bom dia a todos!
Alguém poderia me infromar se existe alguma pousada/albergue barato/bom nas proximidades da região do Estádio do Morumbi?
Estou indo pra lá no dia 26/11 e não tenho lugar pra ficar ainda...

Valeu, Abraço!
GuilhermeSena

Sampa/25 de marco

Mensagem não lidapor Camila Viana » 06 Nov 2009, 16:09

Oi gente,

Estou indo à São Paulo pq preciso ir na vinte e cinco de março.
Gostaria de saber un hotel confortável para dormir ( de preferencia um que tenha traslado para o aeroporto, pois venho por guarulhos, e estou com dúvida se seria interessante alugar um carro ou se o sistema de transporte funciona por lá, se é perigoso essas coisas. Caso seja bom alugar um carro se há lugar para estacionar seguro...
Além do mais boas dicas de se comer por lá
Valeu gente

Camila Viana
Camila Viana

Re: Sampa/25 de marco

Mensagem não lidapor Mi_GR » 06 Nov 2009, 16:25

Camila, pode procurar um hotel próximo a metrô, na região que quiser. Se conseguir ficar na região da paulista ou consolação é bom porque fica perto de tudo.

A 25 de março é bem bacana e lotada. você deve pegar a linha azul do metrô e descer na estação São Bento. Lá, vc deve pegar a saída para a Ladeira Porte Geral e a alagria já começa logo na porta do metrô. Não tem como errar.
Se você quiser visitar as galerias, lojas de perfumos e eletrônicos, vc deve descer a Ladeira até a 25 e virar à esquerda. Vai andando no meio dos muambeiros...
As melhores galerias ficam no final dessa rua, ok? Galeria 25 e Galeria Pajé são as mais visitadas, mas se tiver com tempo de entrar nas outras galerias, faça isso! Elas são um mundo à parte!

E carregue sua bolsa sempre na parte da frente, ok? Não precisa se estressar com assalto etc, apenas aja e ande como se não tivesse nenhuma grana com vc... rs. Nunca tive nenhum problema lá, nem conheço quem teve, mas assaltos acontecem.

Boas compras! Ai que delícia....
Mi_GR
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Cris*Negrabela » 06 Nov 2009, 17:08

Uma opcao interessante de hospedagem seria o hotel Formule 1, na Av. São Joao, bem no centro de Sampa.
Além de fácil acesso (estação de metro fica a duas quadras, tem otimos restaurantes e bares para todo gosto na regiao) ainda facilita seu acesso a regiao da 25 de março - mesmo a pé, nao é longe e de quebra, um rolezinho pelo centro de Sampa pode ser uma opção bastante interessante de passeio.
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011
Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor kate__ » 14 Nov 2009, 21:26

Oi!

Gostaria de sugestões de hotéis na área do Morumbi, que fossem não muito caros, para 3 pessoas dividirem um quarto (tipo o Formule 1, mas que não fosse tão pequeno pra 3 pessoas). E tbm queria saber se é muito difícil/demorado chegar ao Morumbi partindo da Rodoviária do Tietê...

Obrigada! =)
kate__

Mensagem não lidapor makiley » 15 Nov 2009, 18:11

Camila Viana escreveu:Oi gente,

Estou indo à São Paulo pq preciso ir na vinte e cinco de março.
Gostaria de saber un hotel confortável para dormir ( de preferencia um que tenha traslado para o aeroporto, pois venho por guarulhos, e estou com dúvida se seria interessante alugar um carro ou se o sistema de transporte funciona por lá, se é perigoso essas coisas. Caso seja bom alugar um carro se há lugar para estacionar seguro...
Além do mais boas dicas de se comer por lá
Valeu gente

Camila Viana

Ola,
Caso fique hospedada no centro de sao paulo , voce pode utilizar o serviço do Airport Service saindo de Guarulhos e descendo na Pça da Republica no centro de Sao Paulo. Esse serviço custa R$ 24,00 e sai a cada 30 minutos.
Atenção a noite no centro de SP, pois nao costuma ser muito bem frequentado depois das 22hs...

Abs,
Makiley Barbieri
22 Countries till now...
Twitter @MakileyBarbieri
makiley
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor TafaHell » 25 Nov 2009, 08:55

Bom dia a todos.

Usei a ferramenta de busca, mas não encontrei uma resposta específica ao meu problema. Espero que alguém possa ajudar...

Sou do RS e estou indo a SP pela primeira vez para ver o show do ACDC no Morumbi. Só que meu vôo chega e sai de guarulhos. O meu maior problema é o seguinte: saindo do show, que deve acabar na madrugada de sábado (começa sexta às 21h30) eu tenho q voltar para o aeroporto de cumbica em guarulhos, já que meu vôo de retorno para Porto Alegre parte às 06h10 da manhã. Como faço para retornar do estádio do Morumbi para o aeroporto de guarulhos sem usar taxi?

Muito obrigado pela ajuda.

Igor
TafaHell

Mensagem não lidapor Ever » 25 Nov 2009, 10:05

O Morumbi fica muito longe de Guarulhos. Vai ser complicado vc chegar ao aeroporto para um vôo as 6:10 da manhã , supondo que o show vai terminar por volta da 1 hora.
Com sorte vc pode pegar um ônibus corujão do Morumbi até o centro da cidade, ou até o terminal Tietê ... os primeiros ônibus para guarulhos saem depois das 5 horas da manhã ...
Sem taxi vai ser bem difícil ...
Ever
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor makiley » 25 Nov 2009, 20:55

TafaHell escreveu:Bom dia a todos.

Usei a ferramenta de busca, mas não encontrei uma resposta específica ao meu problema. Espero que alguém possa ajudar...

Sou do RS e estou indo a SP pela primeira vez para ver o show do ACDC no Morumbi. Só que meu vôo chega e sai de guarulhos. O meu maior problema é o seguinte: saindo do show, que deve acabar na madrugada de sábado (começa sexta às 21h30) eu tenho q voltar para o aeroporto de cumbica em guarulhos, já que meu vôo de retorno para Porto Alegre parte às 06h10 da manhã. Como faço para retornar do estádio do Morumbi para o aeroporto de guarulhos sem usar taxi?

Muito obrigado pela ajuda.

Igor

Ola,

Quando ocorrem shows desse porte no Morumbi, costuma-se encontrar transporte alternativo para o centro da Cidade até o metro. Mas no seu caso não ajudaria muito. Creio que o melhor mesmo é reservar uma grana para o taxi. Voce vai gastar um media de R$ 110,00 em bandeira 2.

Abs,
Makiley Barbieri
22 Countries till now...
Twitter @MakileyBarbieri
makiley
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor jltambosi » 23 Dez 2009, 15:58

Olá pessoal tudo certo?

Una pregunta: alguém sabe como posso ir de Congonhas até o Ginásio do Ibirapuera??????? ::sos::

Abcs
" A vida é como um espelho, quando sorrimos para ela, ela sorri para nós"
jltambosi

Mensagem não lidapor Augusto » 23 Dez 2009, 22:44

Do aeroporto de Congonhas até o Ginásio do Ibirapuera são + - 5 Km seguindo pela Washington Luis e depois a Rubem Berta.
É quase em linha reta.
Com certeza a melhor opção é um taxi, mas vai depender muito do horario que vc fará esse trajeto.
Se não for em horario de rush, esse trecho dá p/ ser feito em no máximo 15 minutos.
Já se estiver com trânsito, aí dobre esse tempo ou até um pouco mais.

Existe também a opção de pegar um onibus (R$2,30).
É só chegar no ponto de onibus em frente ao aeroporto e pegar qqer um que passe em frente à Assembleia Legislativa (o Ginasio do Ibirapuera fica nos fundos da Assembleia).
Ou descer em frente ao antigo predio do Detran, mas com a desvantagem de ter de caminhar uns 10 minutos por dentro do parque do ibirapuera até chegar ao Ginásio.

É isso.

Abcs
Se estiver logado e quiser acessar a todos os meus relatos, é só clicar no link abaixo.
Lá estão cerca de 30 relatos postados aqui no Fórum.:

http://www.mochileiros.com/member/Augusto/

Fotos de todas essas caminhadas estão no Google +:
https://plus.google.com/113724275009356050810/posts

Relatos mais recentes podem ser encontrados no blog:
http://trilhasetrips.blogspot.com.br
Augusto
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor jltambosi » 26 Dez 2009, 15:27

Augusto escreveu:Do aeroporto de Congonhas até o Ginásio do Ibirapuera são + - 5 Km seguindo pela Washington Luis e depois a Rubem Berta.
É quase em linha reta.
Com certeza a melhor opção é um taxi, mas vai depender muito do horario que vc fará esse trajeto.
Se não for em horario de rush, esse trecho dá p/ ser feito em no máximo 15 minutos.
Já se estiver com trânsito, aí dobre esse tempo ou até um pouco mais.

Existe também a opção de pegar um onibus (R$2,30).
É só chegar no ponto de onibus em frente ao aeroporto e pegar qqer um que passe em frente à Assembleia Legislativa (o Ginasio do Ibirapuera fica nos fundos da Assembleia).
Ou descer em frente ao antigo predio do Detran, mas com a desvantagem de ter de caminhar uns 10 minutos por dentro do parque do ibirapuera até chegar ao Ginásio.

É isso.

Abcs

Valeu valeu Augusto!!!!!!!

Muito obrigado pela ajuda ::otemo:: ::otemo::
jltambosi

Mensagem não lidapor jltambosi » 27 Dez 2009, 11:25

...
Editado pela última vez por jltambosi em 04 Jan 2010, 16:14, em um total de 1 vez.
jltambosi

Mensagem não lidapor cnp08003 » 28 Dez 2009, 17:24

Olá, Sou de Manaus e estou indo em fevereiro para São Paulo para assistir ao Show da Banda Coldplay. Ainda vou comprar as passagens aéreas, mas estou com uma dúvida: as passagens de Manaus para o Aeroporto de Guarulhos custa R$ 90,00 a menos que as passagens para o Aeroporto de Congonhas. Gostaria de saber se é mais em conta ir até Guarulhos e depois pegar uma Van/taxi/ônibus até o Morumbi em São Paulo, ou não compensa? Gostaria de receber dicas sobre viagens para São Paulo em dia de show no Morumbi. Com relação à Hospedagem vou reservar um quarto no Hotel Fórmula 1 no Morumbi, talvez divida o quarto com mais 2 amigos, é mais em conta.
cnp08003

Mensagem não lidapor xaliba » 28 Dez 2009, 22:36

cara, vc vai facilitar muuuuito a sua vida voando pra congonhas ao inves de guarulhos. O onibus de guarulhos custa uns 25 conto, ida e volta sao 50, fora o tempo lazarento q vc gasta indo e voltando. Por 40 conto q eh o q vc vai economizar nao vale o perrengue. Congonhas na cabeca!!!
xaliba
Membro de Honra
Membro de Honra

AnteriorPróximo

Voltar para São Paulo