Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!

Bom, na verdade gosto de tudo... menos do forró aqui do norte...rsrs... mas tem o lance de "ficar só", isso não é muito legal. Estarei boa parte do tempo sem companhia, apesar de que ficarei hospedada na casa da família de um colega de faculdade (mesmo assim a dica da hospedagem vou consirar, em caso de imprevistos), então o ideal seria ir pra lugares onde eu possa encontrar pessoas "acessíveis" e bater papo... geralmente barzinhos são mais esse perfil, pelo menos aqui é assim, gosto de balada, sim, mas é bom quando tem turma pra ir junto, então o que tiver de bom e seguro pra se fazer em "solo" vou topar. Também estou querendo saber sobre compras... equipamentos de informática, roupas etc... Onde é melhor e mais barato de se comprar?

Link para o comentário
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom, turma já não é mais problema... CHAME SEUS AMIGOS MOCHILEIROS!!!!!

 

Dependendo do dia e da balada to dentro!

 

Informática: Sta Ifigência no Centro, Galeria Stand Center na Paulista (próximo à FNAC), Galeria Pagé (na 25 de Março)

 

Roupas: Brás, José Paulino (região Central), Shopping SP Market na Zona Sul que tem algumas lojas de fábrica

 

Acessórios, bijuterias e bugigangas: Ladeira Porto Geral + 25 de Março (região Central)

 

É isso aí! A gente vai se falando e não se acanhe de gritar socorro qdo estiver aqui.

 

Bjsid="green">

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi!

 

Se eu estiver por aqui durante sua viagem tb pode contar comigo pras baladas na Vila Madalena.

As dicas de compras a Camila não poderia ter dado melhores.

Outra coisa legal em São Paulo é a parte gastronômica. Se vc quiser a gente começa te falar de pizzarias, cantinas, restaurantes mexicanos, indianos, argentinos, tailandeses, mongóis e afins, rs.

 

abs

Marcelo

Link para o comentário
  • Membros

Gastronomia é tudo!! rs

me disseram que SP tem ruas inteiras para cada tipo de comida... Eu particularmente adoro a comida italiana, mas tambem estou na expectativa de conhecer outros pratos. Fiquei sabendo que São Paulo dedica "bairros inteiros" a um tipo específico de cozinha... fiquei fascinada!

Outra coisa é essa miscigenação cultural que me atrai demais... puxa vida!! estou contando os dias!

Agora mudando de assunto, vou pela FAB até o Rio (Galeão). O que é melhor: pegar vôo la mesmo p SP ou ir de ônibus? Quanto tempo leva nos dois trajetos?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi!

 

A Gol e BRA andam com umas ótimas promoções de ponte aérea. De repente é esquema, pq além das 5 ou 6h de ônibus vc ainda vai levar um tempão do aeroporto até a rodoviária do Rio e vai gastar táxi com isso.

Qto a gastronomia, não precisa sair muito da Vila Madalena tb não. Aqui tem três ótimos restaurantes de comida mexicana, sendo que um é um bar muito legal. E eu adoro comida mexicana, rs.

Mesmo o bexiga sendo famoso, pra mim a melhor de lasanha de São Paulo também está por aqui. Numa cantina na esquina da Av. Brasil com a Artur Azevedo chamada Vicco di Scunizzio.

Pizza então nem se fala. Eu recomendo a Margherita, na Haddok Lobo esquina com a rua Tietê. Pra mim é a melhor. Mas isso com certeza vai gerar polêmica pq cada paulistano tem sua pizzaria preferida. Mas se falarem em Brás, Speranza ou Veridiana vc tb vai estar bem servida. O fato é: vir a São Paulo e não comer pizza é ir a Roma e não ver o Papa (ainda que ele seja alemão, rs). E pelo amor de Deus, não peça catchupe, mostarda ou maionese pra por na pizza senão o garçom te expulsa do lugar.

Lá pros lados da V. Olímpia tb tem os restaurantes mais alternativos que eu te falei, tipo o Tantra (mongol) e o Tandoor (indiano). Mas nesses casos os preços começam a ficar um pouco mais altos. Enquanto numa pizzaria, cantina ou mexicano vc vai gastar uns R$30 (no máximo), nesses outros a conta pode chegar a R$50.

 

abs

Marcelo

Link para o comentário
  • Membros

Legal esse fórum sobre São Paulo, essa gigantesca metrópole que desperta tanto amor, tanto ódio, mas nunca indiferença entre nós, brasileiros.

Eu fui duas vezes e só tenho excelentes recordações: um Domingo de sol qdo o meu Grêmio foi tetracampeão da Copa do Brasil em um Morumbi lotado e uma semana do mês de junho quando curti o que a cidade tem de melhor a oferecer: teatro, gastronomia, parques, museus, etc...

 

Bom, eu e minha esposa agora vamos juntos, provavelmente no final de outubro, com o objetivo principal de assistir O Fantásma da Ópera no teatro Abril. Gostaríamos que nos dessem dicas de hospedagem, simples e limpa, bem localizada, não cara, para apenas dois dias.

 

Um abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...