Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

galera paulista, alguém me sabe dizer qual sera o preço do táxi entre o aeroporto de congonhas e o aeroporto de garulhos?

os meus pais terão de fazer uma mudança de aeroporto e gostavam de saber o preço de táxi. disseram-lhe que a viagem entre os dois aeroportos demorava cerca de uma hora...

 

um abraço para todos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pedro,

 

um taxi entre Congonhas e Guarulhos não deve sair por menos de R$ 100,00 pois como Guarulhos é outro município tem que pagar os 50% de volta... Existe esse Airport Service mas também tem os ônibus gratuítos das companhias aéreas, dependendo da cia que seus pais vão voar vai sair na faixa... se informe na cia aérea.

 

abraços,

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

Gostaria de aproveitar este tópico também. Vou a São Paulo para um show em setembro, a ser realizado no Via Funchal. Irei de avião para Guarulhos, pois a passagem está muito mais barata do que para o aeroporto de Congonhas. A minha idéia é ficar num hotel ou pousada que fique na Vila Olímpia (ou em algum bairro de fácil acesso ao Via Funchal), pois não quero me preocupar em ter que vagar em São Paulo durante à noite quando sair do show. Assim, peço algumas dicas de hotéis e pousadas a um preço acessível, com indicações de como chegar.

 

Abraços!

 

Bernardo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bernardo,

 

hotel barato na Vila Olímpia eu não conheço não... Mas vc pode ficar no Formula 1 ou Ibis, na região da Paulista ... De lá vc pega um táxi e rapidinho (coisa uns 40min, rápido pra paulistano) estará no Via Funchal. O Formula 1 do Paraíso é mais perto para ir até o Via Funchal, mas o da Paulista é melhor localizado para bares, restaurantes, teatros, cinemas etc...

 

O Ibis e o Formula 1 é da rede Accor, veja em http://www.accorhotels.com.br

 

abraços,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...