Pra que estabilidade? Tem uma chuva e leva tudo, nao sobra nada...
Acho legal cada um busca o que acha melhor, segue o ritmo de todo mundo, trabalha se sacrifica uns 5 anos pra pagar um carro, nao tem grana pra viajar, so pra garantir a estabilidade, um carro, um apartamento, poxa eu acho tao legal curti a vida, conhecer pessoas.
Vamos viver...
Eu nao digo que fugi da regra, estudei pra caramba pra passar em um concurso publico, hoje sou servidor, pra mim foi otimo porque agora eu posso viajar, mas tipo pegar toda minha grana como meu pai me fala e todo mundo diz, pra comprar um carro, um ap, ah depois eu compro...
Estou planejando minha rtw daki uns 2 anos por no minimo 8 meses, assim agradeço a Deus por ser servidor pq peço um licença e quando voltar ta tudo ai novamente, nao vou ter grandes problemas, eu espero...
Mais enquanto esses dois anos nao chegam ano que vem vou fazer uma trip pelo uruguai, argentina e chile e depois minha mini-rtw...rss europa, egito na africa e dubai
-israel-jordania, por uns 40 dias, caramba nao vejo a hora de chegar...rssss Entao e isso ai, cada um escolhe seu caminho, agora na minha vida nao gosto de ficar preso, tenho que aproveitar o momento, deopis daki uns anos quem sabe vou querer casar, ter filhos, tudo vai mudar, mas so vou fazer isso se for o momento, nda de apressar pra simplesmente fazer o que todo mundo no mundooo inteirooo fazzzz!!!!!!!!
abraçao pessoal

so pq digo que daki uns anos vou passar 1 ou 2 anos fora?rsss

-
-
-
- 
Resumo