Ir para conteúdo

O que fazer no Natal em Frankfurt?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, mochileiros!

 

No final desse ano farei minha primeira grande viagem à Europa. Eu e uma amiga compramos as passagens meio no susto para o curtíssimo período de férias dela, 23/12 a 08/01, e escolhemos Frankfurt por ser uma das entradas mais baratas e por ser perto de Paris (nossa segunda parada). Porém, fazendo o roteiro descobri que o Natal em Frankfurt não é apenas lento e sim PA-RA-DO o que me deixou com um leve desespero de perder um dia inteiro da já curta viagem. Chegaremos na cidade na madrugada do dia 25, alguém tem alguma sugestão?!

 

POR FAVOR, AJUDEM!!

 

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriano,

 

Desde já obrigada pela resposta! A gente vai pela KLM com parada de 8 horas em Amsterdã (23DEC 21:45 - 24DEC 12:15/ 24DEC 21:05 - 24DEC 22:25). O nosso itinerário tem uma estadia de 3 dias em Frankfurt, que é o tempo médio da maioria dos roteiros na cidade, e iríamos pra Paris dia 28 (é domingo e nós achamos que fosse bem parado tb). Nossa ida e volta é em Frankfurt, o que significa que esses 3 dias poderiam ser os dias finais da viagem, você acha que seria uma boa troca? O dia "morto" do natal seria gasto indo pra Paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to O que fazer no Natal em Frankfurt?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...