Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola AndrePM. Tenho 2 relatos onde passei por Oruro. Em 2010 finalizei o tour do Salar Uyuni em Oruro às 14h, como trem so saía as 0:05, paguei a diaria em um hotel (Avenida) para um banho e descansar um pouco.

Este ano no Carnaval eu passei em Oruro 4 dias, mas ficou muito aquém das minhas espectativas e pode ser isso que tenho lido no relato. Realmente eu nao recomendo Carnaval em Oruro. Lá é lugar de passagem mesmo, chegar e sair rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fala galera,

Vou embarcar em um mochilão para as bandas da Bolívia em julho 2013 e to precisando esclarecer algumas duvidas que não encontrei no decorrer de minhas pesquisas:

::sos::::sos::

1) Vou embarcar no trem em Uyuni com destino a Oruro e preciso de informação de ônibus para o Parque Nacional Sajama(Cidade que contempla o parque “Patacamaya”) ?

2) Gostaria de saber se existe outra possibilidade (Vans)para chegar ao Parque Sajama de Oruro?

3) Alguém deste tópico já desbravou o Vulcão Sajama (Destino) partindo de Oruro?

4) Da ferrovia de onde se desembarca em Oruro da para ir a rodoviária tranquilo de mochilão? Recomendam um taxi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Alguem tem mais info sobre o trem que sai de Oruro e vai até Villazon, pro favor?

 

Queremos muito finalizar nosso mochilão na Argentina agora em maio/2014.

 

Ai precisava saber certinho quais empresas de onibus e trem que fazem este trajeto entre Oruro e as cidades argentinas para dp voltarmos para o Brasil.

 

Se puder me passar valores e dicas agradeço muito.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Silnei changed the title to Oruro
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 14/02/2006 em 20:11, abdias disse:

Oi vcs nao conhecen oruro é pq nao tem ganas e vcs nao souben o q se estan perdendo eu sou de oruro e estou seguro q vcs nao conhecen as minas turisticas da cidade, o museo de arte mais belho da bolivia e um de os menos roubados pelos espanholes, tamben vcs conhecen a teoria das ruinas de PAMPA ULLAGAS Um povo que segun investigacoes britanicas é a desaparecida ANTARTIDA e pq o lago uru uru de onde vem o nome da cidade é salado con a teoria q isso era parte do mar há miles de anos.

vcs conhecen a vibora de pedra o condor y o sapo de pedra sao animais petrificados pela patrona dos orurenhos. tambem tem que provar os platos típicos como o charkekan o intendente, o api e muitas outras comidas q nao emcontran iqual en bolivia nem o mundo todo.

Se vcs solo vem o carnaval perdem muito mais de o que poderiam conhecer de toda sud america.

se vem por oruro tem que conhecer mais do povo e sus dancas, cancoes q sao o orgullo dos bolivianos, e a mais diversa demostracao de cultra boliviana PATRIMONIO ORAL E INTANGIVEL DA HUMANIDADE ONDE TODO MENINO NACE COM UMA TROMPETA NA MAO E UMA CARETA NA OTRA

@abdias, esse lago Uro Uro, a que distancia fica de Oruro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...