Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Membros
Oi thiago.rp, tudo bem? Há umas duas semanas tive a mesma dúvida que você exatamente entre as mesmas mochilas. Pesquisei sobre essa Curtlo e também fiquei meio desconfiado por ela ser exclusiva das lojas B2W. Fui até uma loja Decathlon e experimentei a Quechua (que tem sim armação de alumínio), mas acabei comprando a Trilhas & Rumos Crampon 60. Ainda não a testei "em campo" pois vou fazer um mochilão nas férias, em maio, mas ela me pareceu bastante resistente, apesar de passar a impressão de ser um pouco desconfortável para viagens mais longas. Espero ter ajudado. :wink:

 

opa, blz

valeu pelo comentario.

 

tem algum motivo por nao ter optado pela quechua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostei bastante da Quechua, ela me pareceu até um pouco mais confortável que a T&R (não sei se é só impressão minha). Só não fiquei com ela por dois motivos básicos: a T&R estava um pouco mais barata (uma diferença de R$ 50 + ou -) e a capacidade dela é de 60 litros, enquanto a da Quechua é de 50 litros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações.

Amigos, Eu tenho uma Curtlo Adventure 65l+15l ha 8 anos e ela continua perfeita. A mochila continua impecável apos varios mochiloes que fiz ao longo desses anos. De ushuaia até ao Japão e vários paises da Europa e alguns da Ásia, eu nao tive problemas com a mochila. E olhe que vi como ela era tratada as vezes pelas companias aereas. Entao, depende muito da destinação que vc vai dar à mochila, a minha so entra em ação nos mochiloes. Sem duvida alguma e sem medo de ser feliz, o melhor investimento que fiz. Apesar do preço alto da mochila, se vc quer algo duravel, invista numa mochila Curtlo. O meu próximo investimento sera uma Curtlo Montainer 75l+15l. Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estou prestes a comprar minha primeira mochila e estou com umas dúvidas sobre o funcionamento das garantias.

 

Estou entre uma deuter e uma curtlo, ambas semi-novas (somente 1 viagem de 20 dias), a deuter está sem nota fiscal a curtlo está tudo ok.

No caso da deuter:

1) Queria saber se a garantia fica atrelada a nota fiscal, ou se é possível acionar o suporte tendo somente o equipamento.

2) Caso a mochila quebre fora do país e precisar de assistência, eu consigo? Ou preciso enviá-la para o Brasil?

 

No caso da curtlo acho que a garantia me limita aqui no Brasil, se eu estiver fora e a mochila quebrar terei que enviá-la pra cá certo?

 

Se puderem me ajudar agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Galera, achei essa Curtlo Highlander 50 + 10l com um preço muito bom na Americanas, segue o link:

americanas.com.br/produto/6862141/highlander-50-10-curtlo

Mas estou achando estranho a começar pelo preço rs, e comparando a foto dela com a Highlander do site oficial da Curtlo.

O que acham?

Modelo antigo rrguima91.

A Highlander era assim:

mochila-cargueira-curtlo-highlander_01.jpg?psid=1

Ficou assim:

mochila-cargueira-curtlo-highlander_02.jpg?psid=1

E agora esta assim:

mochila-cargueira-curtlo-highlander_03.jpg?psid=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal. Eu tenho uma uma mochila Nautika Intruder 60L, a qual eu comprei na pressa e no susto, pois eu precisei de uma mochila em cima da hora. Fez apenas uma trilha de 4h + pernoite em acampamento com ela. É minha primeira experiência com uma mochila dessas e não tive dores nas costas nem nada parecido. No máximo, acho que a barrigueira poderia ser um pouco mais confortável.

 

Contudo eu pretendo fazer outras travessias e no começo do ano que vem partir para um mochilão Bolívia-Peru. Apareceu agora a oportunidade de comprar uma Curtlo Trail 70L por um preço bem acessível. Já dei uma lida no tópico inteiro e no que falaram dela, mas continuo na dúvida se vale fazer essa troca ou não, pois leio muitas reclamações da Nautika. Então, da pra confiar nessa Ntk intruder 60L pra travessias e camping ou será que é melhor eu passa-la pra frente e comprar a Curtlo Trail 70L (260 reais já com frete), já pensando no mochilão de 20 dias (Trilha Inca inclusa)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...