Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Ola pessoal, estou qrendo ir a chapada dimantina agr em agosto (ficarei 5 dias) e estou com algumas duvidas no roteiro, se vcs puderem me ajudar agradeço.

vou viajar de carro, não tenho frescura chego em lençois as 7:00AM

primeiro e segundo dia qria focar nas melhores atraçoes aos arredores de lençois, mas estou bem na duvida aqui.... ::sos::::sos::

terceiro dia: poço encantado e poço azul deslocando ate ibicoara

quarto dia: fumacinha

quinto dia: buracão

 

o que acham? aceito sugestões ::mmm: principalmente para os dois primeiros dias ::sos::::otemo::::otemo::

 

Oi Marcelo!

 

Vocês pretende fazer Camping?

Vou chega em lençóis no dia 01 com previsão para retornar para São Paulo no dia 09. Pretendemos ficar em Hostels, mas ainda não fechamos com nenhum Hostels e nem com o guia. (Ainda a definir, já temos orçamentos)

 

O nosso roteiro será:

 

01/08 - Trilha Serrano (Rio Serrano, Salão das areias coloridas, Cachoeirinha, Cachoeira da Primavera e mirante.

 

02/08 - Rio Mucugezinho e Poço do Diabo, Lapa Doce, Gruta Azul, Gruta e Rio da Pratinha, Morro do Pai Inácio.

 

03/08 - Poço Encantado e poço azul. Almoco na fazenda. Pernoite na cidade de Ibicoara.

 

04/08 - Cachoeira do Buracão (passo do Espalhado e pelas cachoeiras Orquídeas e Recanto Verde. Lanche de trilha. Retorno para Lençóis.

 

05/08 - Cachoeira da Fumaça e Cachoeira do Riachinho. Lanche de trilha.

 

06/08 - Cachoeira do Sossego e ribeirão do meio. São 15km de caminhada ida e volta. Lanche no percurso.

 

07/08 - Cachoeira do Mosquito. Almoço na fazenda. A tarde Gruta da Torrinha.

 

08/08 - Indicação do guia.

 

Fica ai o meu roteiro para caso te ajude a decidir. Caso queira se juntar conosco, avisa ai que a gente combina.

 

Vlw, Abraços.

 

Marcelo e Juliana,

 

Boa Tarde!

 

Vcs têm alguma sugestão de Hostel em Mucugê, Lençóis e no Capão?

 

Abraços,

 

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde, Galera

 

Estou indo eu e minha noiva em agosto saindo dia 17 e pretendo ficar uma semana na chapada não sei se conheço o litoral da bahia antes ou depois da chapada aceito sugestões vou sair de São Paulo - SP até salvador estava pensando em ir de carro mais vou perder 2 dias e o custo será mais alto do que alugar um em Salvador. A questão da chapada é se agrupar para poder fechar os passeios se alguem estiver indo nesse periodo podemos nos encontra-los a nossa finalidade é aproveitar as ferias e alias minhas primeiras em 8 anos e economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ano novo!!!

 

Achei um tour dia 31 de dezembro até dia 3 de janeiro de 2016.

 

 

Alguem com intenção de fazer ? Valor R$ 660,00 ; faltar dividir o transfer e a hospedagem. não achei hostel.

 

Se eu for sairia do rio de janeiro dia 30 de dezembro à noite e voltaria 04 de janeiro de madrugada.

 

 

alguém a fim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ano novo!!!

 

Achei um tour dia 31 de dezembro até dia 3 de janeiro de 2016.

 

 

Alguem com intenção de fazer ? Valor R$ 660,00 ; faltar dividir o transfer e a hospedagem. não achei hostel.

 

Se eu for sairia do rio de janeiro dia 30 de dezembro à noite e voltaria 04 de janeiro de madrugada.

 

 

alguém a fim?

 

Olá,

Olha nesse tópico:

chapada-diamantina-na-virada-do-ano-2015-2016-com-vale-do-pati-t114803.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou info para a chapada visitar a Comunidade Campina onde passarei pela vivencia por 10 dias. Essa sera e fundamental para decidir o rumo da minha vida estarei indo de sao paulo dia 14 voo de madrugada para ver o nascer do sol no avião e retornarei dia 25.. Se houver companhias chamar no face Shatys Mitrya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá mochileiros!

 

Estou indo dia 2 ou 3 de setembro/2015 para Salvador de carro e encontro uma amiga que está vindo da espanha e seguimos pra Chapada Diamantina, vamos fazer o Vale do Paty começar dia 7 ou 8, roteiros e nem guia definidos! Quem tiver sugestões de hospedagem, roteiro, e GUIAS serão bem vindas, também quem tiver interesse em pegar carona estou com duas vagas no carro, só entrar em contato. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...