Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, galera

 

Estou olhando modelo Mochila Transglobe 78 - Trilhas e Rumos

tenho 1,56, minha intenção são 30 dias pela America do Sul.

Será que ficará grande? Gostei desse modelo pela questão da mochila de ataque que vem.

 

Vale a pena investir tendo em vista qualidade e meu tamanho? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite, galera

 

Estou olhando modelo Mochila Transglobe 78 - Trilhas e Rumos

tenho 1,56, minha intenção são 30 dias pela America do Sul.

Será que ficará grande? Gostei desse modelo pela questão da mochila de ataque que vem.

 

Vale a pena investir tendo em vista qualidade e meu tamanho? rs

 

Se você não vai carregar material de camping não precisa de uma mochila tão grande.

 

Uma de 40L te atende para sua viagem.

 

Leve menos roupas e lave durante a viagem, os hostels costumam cobrar barato para lavar na América do Sul.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que vai ficar grande, 78 L é coisa pra caramba...

Já viu esta? Não sei como está o preço, mas é muito boa e de um tamanho ideal:

:arrow:http://deuter.com.br/detalhes-traveller-55-10-sl

Curtlo também tem uma:

:arrow:http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8694319&categoria=Viagem&prod=Journey%2050+17L&sinop=Mochila%20cargueira%20de%2067%20litros%20(50L%20da%20mochila%20maior%20e%2017L%20da%20mochila%20menor)%20confeccionada%20em%20Cordura%AE%20500D,%20tecido%20de%20alta%20resist%EAncia%20%E0%20abras%E3o%20e%20%E0%20%E1gua.%20Acompanha%20capa%20que%20pode%20ser%20utilizada%20para%20despachar%20a%20bagagem%20ou%20para%20prote%E7%E3o%20de%20chuva,%20terra%20ou%20lama.%20A%20mochila%20maior%20%E9%20revers%EDvel%20para%20mala%20com%20acesso%20principal%20com%20ampla%20abertura.%20Possui%20bolsos%20internos,%20fitas%20de%20compress%E3o%20internas%20e%20externas,%20parte%20traseira%20com%20visor%20e%20etiqueta%20de%20identifica%E7%E3o,%20al%E7as%20e%20costado%20com%20regulagem%20de%20altura%20para%20usu%E1rios%20de%20diferentes%20tamanhos%20e%20barrigueiras%20acolchoadas%20que%20transferem%20a%20carga%20das%20costas%20sobre%20os%20quadris.%20Pode%20ser%20transportada%20pelas%20al%E7as%20de%20ombro,%20m%E3o%20e%20a%20tiracolo%20(que%20%E9%20destac%E1vel)%20porque%20h%E1%20um%20compartimento%20traseiro%20que%20permite%20embutir%20as%20al%E7as%20e%20as%20barrigueiras.%20A%20mochila%20menor%20%E9%20destac%E1vel%20por%20z%EDper,%20possui%20bolso%20organizador%20frontal,%20laterais%20em%20tela,%20divis%F3ria%20interna%20e%20porta-chaves.%20Os%20terminais%20do%20z%EDper%20possuem%20fitas%20para%20coloca%E7%E3o%20de%20cadeado%20nos%20cursores%20dos%20acessos%20e%20mochilinha.%20%C9%20ideal%20para%20viagens%20de%20mochil%E3o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom essa é minha primeira Postagem, e espero que esteja no local correto.

Eu tenho uma mochila Trilhas & Rumos modelo crampon tech 48, um modelo bem antigo e que estava com uma série de pequenos problemas. Mas como era uma mochila antiga achei que a assistência técnica não faria nada.

Enviei um email para o SAC da Trilhas & Rumos e para minha surpresa vejam a resposta deles:

 

"André.

Vimos que sua mochila é uma versão antiga da Crampon 48, que não era ainda fabricada com tecido rip stop, como a atual modelagem. Estes problemas de desfiamento indicam que o tecido já está desgastado pelo uso e pelo tempo.

Podemos tentar fazer reforço, em cortesia, em alguns pontos, mas não temos como garantir resolver todos estes problemas. Pedimos que nos encaminhe sua mochila colocando junto dela bilhete informando os locais com problemas, para que todos sejam corretamente identificados. Coloque também seu telefone e e-mail de contato, para caso seja necessário.

Sugerimos que aguarde o final da atual greve nos Correios para nos enviar. O procedimento para conserto de sua mochila seria o seguinte: envie o produto limpo e embalado em pacote, de preferência numa caixa, e nos envie pelo Correio, via PAC (Antiga Encomenda Normal), para o seguinte endereço: Trilhas & Rumos Ind. e Com. Ltda Rua Fernando Luz Filho, 112 Teresópolis - RJ 25954-195

Procure declarar um valor aproximado de sua encomenda para o seguro. Junto com a mochila, mande-nos uma descrição do defeito, seu nome, endereço e um telefone para contato. Faremos os reparos necessários em sua mochila e a devolveremos o mais rápido possível. O único inconveniente deste procedimento é que você ficará cerca de 25 dias sem sua mochila. Esperamos estar deste modo lhe dando uma solução para seu problema. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Trilhas & Rumos"

 

Deixo bem claro que não tenho nenhuma relação com a empresa.

Mas acho importante fazer esse elogio. Já que hoje infelizmente temos péssimos exemplos de pós venda de outras marcas.

Após a greve dos correios irei enviar a mochila e assim que o caso for resolvido posto no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal por favor me ajudem !!!!!

Quero comprar minha primeira mochila para acampar e fazer trilhas , não quero gastar mais que 300 reais

Achei essa mochila http://www.kanui.com.br/mochila-norse---kanui-explorer-70-124079.html

da kanui alguem sabe me informar se ela é boa > Se não for me auxiliem a achar alguma que seja nessa media de preço e que tenha entre 50 a 80 l

muito obrigado :)::otemo::::hahaha::::otemo::::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal por favor me ajudem !!!!!

Quero comprar minha primeira mochila para acampar e fazer trilhas , não quero gastar mais que 300 reais

Achei essa mochila http://www.kanui.com.br/mochila-norse---kanui-explorer-70-124079.html

da kanui alguem sabe me informar se ela é boa > Se não for me auxiliem a achar alguma que seja nessa media de preço e que tenha entre 50 a 80 l

muito obrigado :)::otemo::::hahaha::::otemo::::sos::::sos::::sos::::sos::

 

Boa noite, galera

 

Estou olhando modelo Mochila Transglobe 78 - Trilhas e Rumos

tenho 1,56, minha intenção são 30 dias pela America do Sul.

Será que ficará grande? Gostei desse modelo pela questão da mochila de ataque que vem.

 

Vale a pena investir tendo em vista qualidade e meu tamanho? rs

 

Guilherme, nunca ouvi falar dessa marca para mochilas. Eu já me ferrei uma vez com uma mochila de marca estranha. O ziper rasgou no aeroporto de Londres ::sos::

 

Tay, a minha mochila atual é a Crampon 60 da Trilhas e Rumos. Para mim 60 litros é mais do que o suficiente. Já fiz mais de um mochilão de 30 dias e nunca me faltou coisa. Claro sempre lavando a roupa em hostel ou lavanderias.

 

O bom da Trilhas é que tem uma qualidade boa e com um preço muito melhor que as importadas. Agora com o dólar a quase 4 fica inviável comprar uma Deuter ou uma North Face.

 

Dá uma olhada nessa loja, acabei de comprar um computador de mergulho com eles. A entrega foi rápida e o preço tá bom:

 

http://www.rotaperdida.com.br/trilhas-rumos-s55/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom essa é minha primeira Postagem, e espero que esteja no local correto.

Eu tenho uma mochila Trilhas & Rumos modelo crampon tech 48, um modelo bem antigo e que estava com uma série de pequenos problemas. Mas como era uma mochila antiga achei que a assistência técnica não faria nada.

Enviei um email para o SAC da Trilhas & Rumos e para minha surpresa vejam a resposta deles:

 

"André.

Vimos que sua mochila é uma versão antiga da Crampon 48, que não era ainda fabricada com tecido rip stop, como a atual modelagem. Estes problemas de desfiamento indicam que o tecido já está desgastado pelo uso e pelo tempo.

Podemos tentar fazer reforço, em cortesia, em alguns pontos, mas não temos como garantir resolver todos estes problemas. Pedimos que nos encaminhe sua mochila colocando junto dela bilhete informando os locais com problemas, para que todos sejam corretamente identificados. Coloque também seu telefone e e-mail de contato, para caso seja necessário.

Sugerimos que aguarde o final da atual greve nos Correios para nos enviar. O procedimento para conserto de sua mochila seria o seguinte: envie o produto limpo e embalado em pacote, de preferência numa caixa, e nos envie pelo Correio, via PAC (Antiga Encomenda Normal), para o seguinte endereço: Trilhas & Rumos Ind. e Com. Ltda Rua Fernando Luz Filho, 112 Teresópolis - RJ 25954-195

Procure declarar um valor aproximado de sua encomenda para o seguro. Junto com a mochila, mande-nos uma descrição do defeito, seu nome, endereço e um telefone para contato. Faremos os reparos necessários em sua mochila e a devolveremos o mais rápido possível. O único inconveniente deste procedimento é que você ficará cerca de 25 dias sem sua mochila. Esperamos estar deste modo lhe dando uma solução para seu problema. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Trilhas & Rumos"

 

Deixo bem claro que não tenho nenhuma relação com a empresa.

Mas acho importante fazer esse elogio. Já que hoje infelizmente temos péssimos exemplos de pós venda de outras marcas.

Após a greve dos correios irei enviar a mochila e assim que o caso for resolvido posto no fórum.

 

A assistência técnica da Trilhas e Rumos é excelente. Suas mochilas tem garantia por toda a vida útil e o serviço de reparo é rápido e eles reembolsam o frete (se você enviar como eles pedirem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Bom essa é minha primeira Postagem, e espero que esteja no local correto.

Eu tenho uma mochila Trilhas & Rumos modelo crampon tech 48, um modelo bem antigo e que estava com uma série de pequenos problemas. Mas como era uma mochila antiga achei que a assistência técnica não faria nada.

Enviei um email para o SAC da Trilhas & Rumos e para minha surpresa vejam a resposta deles:

 

"André.

Vimos que sua mochila é uma versão antiga da Crampon 48, que não era ainda fabricada com tecido rip stop, como a atual modelagem. Estes problemas de desfiamento indicam que o tecido já está desgastado pelo uso e pelo tempo.

Podemos tentar fazer reforço, em cortesia, em alguns pontos, mas não temos como garantir resolver todos estes problemas. Pedimos que nos encaminhe sua mochila colocando junto dela bilhete informando os locais com problemas, para que todos sejam corretamente identificados. Coloque também seu telefone e e-mail de contato, para caso seja necessário.

Sugerimos que aguarde o final da atual greve nos Correios para nos enviar. O procedimento para conserto de sua mochila seria o seguinte: envie o produto limpo e embalado em pacote, de preferência numa caixa, e nos envie pelo Correio, via PAC (Antiga Encomenda Normal), para o seguinte endereço: Trilhas & Rumos Ind. e Com. Ltda Rua Fernando Luz Filho, 112 Teresópolis - RJ 25954-195

Procure declarar um valor aproximado de sua encomenda para o seguro. Junto com a mochila, mande-nos uma descrição do defeito, seu nome, endereço e um telefone para contato. Faremos os reparos necessários em sua mochila e a devolveremos o mais rápido possível. O único inconveniente deste procedimento é que você ficará cerca de 25 dias sem sua mochila. Esperamos estar deste modo lhe dando uma solução para seu problema. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Trilhas & Rumos"

 

Deixo bem claro que não tenho nenhuma relação com a empresa.

Mas acho importante fazer esse elogio. Já que hoje infelizmente temos péssimos exemplos de pós venda de outras marcas.

Após a greve dos correios irei enviar a mochila e assim que o caso for resolvido posto no fórum.

 

Bom só para atualizar minha postagem anterior, hoje recebi minha mochila totalmente reparada.

Apesar de atualmente utilizar uma mochila Deuter (quando precisei da assistência da Deuter eles foram muito solícitos porem me cobraram pelo reparo), a garantia da T&R me surpreendeu e muito. Pra quem está em duvidas, esse é um aspecto que conta bastante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Boa noite, galera

 

Estou olhando modelo Mochila Transglobe 78 - Trilhas e Rumos

tenho 1,56, minha intenção são 30 dias pela America do Sul.

Será que ficará grande? Gostei desse modelo pela questão da mochila de ataque que vem.

 

Vale a pena investir tendo em vista qualidade e meu tamanho? rs

 

 

Já chegou avaliar o modelo Crampon 68L?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...