Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera, estou indo eu e 3 amigas de carro numa road trip pelo litoral da bahia em janeiro!

 

Somos todos capixabas e será a primeira vez que nos aventuramos acima de porto seguro rsrs

 

Alguem aqui que já foi sabe se é tranquilo achar hospedagem barata ou é melhor já reservar vaga nos hostels?

 

O plano é fazer Itacaré, Morro de São paulo e Salvador, em 10 dias

 

Se tiver alguem indo pra lá entre 12 e 22, vamos trocar contatos!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Em Itacaré, pra ir nas praias distantes do centro, tem quatro maneiras: mototaxi, agência, carro próprio, ônibus intermunicipal. Se vc vai ter que carregar uma prancha, uma mototaxi já não dá. Ônibus tem que ver se é possível. Agência deve ser caro, sugiro entrar em contato com uma delas pra ver quanto fica. Dependendo da resposta, talvez valha a pena alugar um carro.

Link para o comentário
  • Membros

É, acho que valeria a pena alugar um carro pois vou carregar prancha sim e também estou vendo em ficar na tiririca seria bom um carro para ir ao centro visto que ja ouvi falar que é um pouco perigoso a noite o caminho apesar de ser perto. Tenho só que ver aonde vou alugar pois vou chegar pelo aeroporto de Ilheus mas vou embora por Salvador porque depois de itacaré vou pra morro de sp.

Link para o comentário
  • Membros

É, esse é um problema, pegar o carro em Ilhéus e deixar em Salvador vai ficar mais caro, é uma taxa por quilometro rodado. Em Itacaré com certeza tem locadora, não das grandes, mas acho que ficaria bem mais barato. De qualquer maneira tem que pesquisar as duas possibilidade e pôr os custo no papel. De Itacaré pra Salvador vc iria de ônibus + ferrobote.

Link para o comentário
  • Membros

Na verdade eu não vou direto de itacaré pra salvador, eu vou pra morro de sao paulo depois vou pra salvador p ficar 2 dias e ir embora. Pesquisei e vi que pegando o carro no aeroporto de ilheus e deixando la mesmo fica num preço bom R$ 480,00 ( 7 dias com km livre) e uma locadora de itacaré me cobrou R$ 125,00 a diária + R$ 75,00 pra entregar o carro em itacaré. Sabe me informar se tem transfer de ilhéus pra morro de sp e o valor mais ou menos ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...