Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros, sou novo nesse tipo de aventura e a rota das emoções foi escolhida como a primeira viagem. Dia 01/06 chegaremos em são luis a noite e esperaremos a van do Denilson que já foi agendada previamente para Santo Amaro. Se alguém for fazer esse roteiro, nos esbarraremos por ai. Sou de Goiânia-Go...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Caros,

Estou programando visitar os Lençóis em agosto e quero sair de Barreirinhas e ir para Santo Amaro passar 2 noites.

Existe transporte entre uma e outra localidade?

Abs.

 

Você vai ter que pegar uma van até sangue e depois uma bandeirante para Santo Amaro e vice versa.

 

Ou contratar um transfer privado.

 

Eu iria primeiro para Barreirinha e depois para Santo Amaro. As lagoas de Santo Amaro são muito mais bonitas, deixa pro final.

Link para o comentário
  • Membros
Caros,

Estou programando visitar os Lençóis em agosto e quero sair de Barreirinhas e ir para Santo Amaro passar 2 noites.

Existe transporte entre uma e outra localidade?

Abs.

 

Você vai ter que pegar uma van até sangue e depois uma bandeirante para Santo Amaro e vice versa.

 

Ou contratar um transfer privado.

 

Eu iria primeiro para Barreirinha e depois para Santo Amaro. As lagoas de Santo Amaro são muito mais bonitas, deixa pro final.

 

É o que eu estou esquematizando. Quero usar Barrerinhas apenas como apoio nos deslocamentos entre S. Luis, Atins e Sto. Amaro. Já imaginava esse trajeto parando em Sangue, mas pelo que eu tenho visto se eu não deixar tudo encadeado corro o risco de eu ficar na pista, literalmente.

 

Será que é mais tranquilo eu conseguir transporte em Sangue no sentido inverso, ou seja, indo para Barreirinhas? Aí eu inverto meu roteiro e vou pra Atins no final.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sempre que vou aos Lençóis eu faço o seguinte roteiro: São Luis X Sangue X Santo Amaro. Santo Amaro Sangue X Barreirinhas. Barreirinhas faço o passeio pelo Rio Preguiça e aí já fiz das duas formas. Uma vez fiquei em Caburé e passei uma noite seguindo no dia posterior para Atins e de Atins para Barreirinhas e depois para S. Luis, na segunda fui de Barreirinhas direto para Atins e sempre de barco. Volto em Outubro com uma amiga e faremos o seguinte roteiro: São Luis uma noite na praia do Calhau, dia seguinte Sangue e de Sangue Santo Amaro, Santo Amaro Barreirinhas direto para o passeio Rio Preguiça e não voltamos com o passeio para Barreirinhas, vamos ficar duas noites em Caburé e de Caburé para Atins, de Atins para São Luis onde fico duas noites antes de voltar para o RJ , minha amiga segue para outro destino a definir.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal,

Tem transporte entre Santo Amaro e Barreirinhas aos domingos ?

 

eu fui p/ lá em 2011 e tinha transporte sim, mas os horários são mais escassos do q no meio da semana. Peguei a toyota até Sangue e lá teriamos q pegar o onibus p/ Barreirinhas, mas ficamos sabendo q ia demorar mto p/ o onibus passar. Entao rachamos um carro, o pessoal da toyota topou dividir . Lá em Sangue costumava ficar um pessoal já esperando p/ fazer lotação desse tipo.

 

vamos esperar uma resposta mais recente, mas acredito q nao tenha mudado mto

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal uma dúvida, estou planejando ir em Agosto fazer a Rota das emoções iniciando por São Luis, pergunta: eu consigo encontrar lugar para ficar nesses lugares (Alcântara, Santo Amaro, Barrerinhas, Atins...) sem fazer reserva do hotel/hostel/pousada antecipadamente???

Tenho receio de chegar no local e não encontrar lugar para ficar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...