Ir para conteúdo

Pico do Urubu - Mogi das Cruzes


Posts Recomendados

  • Membros

estou ressucitando este post pois pretendo subir ao pico do urubu a pe, dentro de poucos dias.

No entanto, nao tem quem possa/ queira me acompanhar e me bateu aquele medinho de o caminho ser um lugar muito perigoso (com alta probabilidade de eu ser assaltada ou algo pior).

Se alguem ja foi sozinho e puder me aconselhar se e seguro ou nao, eu ficarei extremamente agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
estou ressucitando este post pois pretendo subir ao pico do urubu a pe, dentro de poucos dias.

No entanto, nao tem quem possa/ queira me acompanhar e me bateu aquele medinho de o caminho ser um lugar muito perigoso (com alta probabilidade de eu ser assaltada ou algo pior).

Se alguem ja foi sozinho e puder me aconselhar se e seguro ou nao, eu ficarei extremamente agradecida.

 

Olá amigão, entrei no fórum pra responder sua pergunta.

Subi o pico no dia 22/06/14 de carro com meu pai e desci de bike, RADICAL !...

Vale muito a pena subir, não tem problema quanto a violência ou risco de ser assaltado, pois o povo de lá é um pouco mais digamos "educado" ou "culto", não há risco de se perder, pois à placas sinalizando, abraços e bom passeio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pamela. Eu já subi a pé de manhãzinha com meu namorado. Pelo caminho há alguns trechos com casas e outros só com mato. Cruzamos com quase nenhum carro e algumas poucas pessoas que provavelmente moravam por ali e estavam indo à escola/trabalho (era mais ou menos 7h da manhã). Nós subimos em 1h30, mas meu companheiro sobe quase sempre sozinho em 1 hora. No geral é um caminho bem tranquilo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to Pico do Urubu - Mogi das Cruzes
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...