Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fui em junho e foi ótimo, super vazio, praia só para mim. Mas não totalmente isolado, tinham algumas pessoas no hostel (Abaquar, muito bom) e também na praça a noite. Sem nenhum dia de chuva, apenas alguns respingos em poucos momentos.

 

Tem lanchas à vontade, inclusive a minha peguei tipo umas 18:00, não esperei nem 10 minutos.

 

Vai na fé que é uma ótima época para ir, a não ser que queira badalação, galera, etc.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Fui em junho e foi ótimo, super vazio, praia só para mim. Mas não totalmente isolado, tinham algumas pessoas no hostel (Abaquar, muito bom) e também na praça a noite. Sem nenhum dia de chuva, apenas alguns respingos em poucos momentos.

 

Tem lanchas à vontade, inclusive a minha peguei tipo umas 18:00, não esperei nem 10 minutos.

 

Vai na fé que é uma ótima época para ir, a não ser que queira badalação, galera, etc.

 

Super animei agora.

Quero me desligar do mundo,gosto de praia vazia. Espero ter a mesma sorte que voce,obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Praia vazia com certeza vc vai pegar, pq fui no início de janeiro em alta temporada e era superrrr tranquilo. Fica mais "cheio" só na parte dos bares na Boca da Barra, e mesmo assim são mesas e mais mesas vazias, o resto vc vai cruzar com pouca gente no caminho, nunca me senti tão bem num lugar. É meu top um no nordeste até agora.

 

Acho que badalação lá deve ser mais no reveillon, pq quando cheguei tinha umas estruturas de festa sendo desmontadas ali perto do "shopping".

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Fábio, não sei o valor médio, até pq deve variar muito dependendo da época, mas tenho um link salvo aqui das minhas pesquisas antes de ir ano passado. Acabei ficando em pousada mesmo pq a maioria das casas não tinham ar condicionado, e o calor lá é surreal (fui em janeiro). As vezes pode te ajudar, segue o link: http://www.ilhaboipeba.org.br/casasboipeba.html

 

Dá uma olhada no Airbnb tb, ná época eu achei caro, mas se vc for fora de temporada as vezes compensa.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

PREÇOS BOIPEBA

Lancha valenca boipeba : 44,00 trecho ou 37,00 se comprar dois trechos de uma vez.

Trator para morere- 15,00- não tem horário certo de saída, frete do trator e 60,00

Moto-taxi morere- 15 reais (bagagem extra precisa pagar de moto extra)

COMIDA

- refeição para dois em boipeba- 60,00 peixe , outras 70-80,00 ou lagosta 120,00 (no Jorge som, que é melhor que panela de barro, meia refeição serve dois se não for muita a fome)

- tapioca beiju na praça: 4,00

HOSPEDAGEM -

Há Hostel abaquar a partir de 45,00,

- não deixe de procurar casas pelo Airbnb e pedir descontos. Mas lá na hora da para achar muita coisa. Depende de ser alta temporada ou não

PASSEIOS-

Morere caminha pela praia- até com maré mais cheia da para passar pelo riozinho com a bolsa na cabeça para não molhar. Pode voltar de trator ou moto se preferir

- volta a ilha de barco - caro(100,00)... Cômodo mas nada demais. NADA DE ALMOÇAR NA COVA DA ONÇA!! Nada demais, mesmo preco ou mais caro que outros, nada de especial à vista ou a comida...melhor fazer o guia deixá-los mais tempo na praia de castelhanos ou comer no restaurante de ostras no final (que meu guia pulou!! [emoji35]Iran... Não faça passeio com ele). Piscinas de morere: perda de tempo total! Pouca coisa para ver, lanchas farofa com som alto e gente bebendo e comendo dentro do recife... Ache algum lugar por conta própria em morere...

MORERE

-coma baguete francesa ou croissant da padaria de lá... Padeiro francês, incrível

- hamburguer na pizzaria todo passa é ótimo!!!

Link para o comentário
  • Membros

PREÇOS BOIPEBA

 

REMAR:

- stand up- facada de 50,00 hora... Impossível conseguir desconto

- caiaque - 15,00-30,,00 hora

- túnel do mangue. Da para ir de boa... Seguindo pelo Porto , vá entrando pelo rio à esquerda , passe o primeiro túnel de uns 100m , dai sai na lateral do rio de novo. Atravesse o rio e vá seguindo pela outra margem(direita) mais uns 200m e achará outro túnel . Da para fazer em 1,5 hora de boa(estou sedentário...)

Link para o comentário
  • Membros

BOIPEBA POSSUI UM LIXÃO -

Acho que rola de cada um levar um pouco do lixo que é reciclável embora na mala. Limpe o lixo e leve, talvez até valenca . Se cada um carrega um pouco, podemos ajudar enquanto uma solução administrativa não aconteça... Ou todos nossos plásticos ficarão lá perdidos no meio do mato.. Eu fui lá visitar o lixão. Triste

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...