Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Em Outubro vou pela terceira vez, meu conselho é para não se hospedar em Barreirinhas. Em Santo Amaro procura a Hospedaria S. José da dona Marineide, pode dizer que foi o Luiz Fernando que indicou e que em Outubro chego lá pela terceira vez. Em Atins procura a Pousada do Senhor Pedro Bruno, é simples mas é um bom lugar para ficar, se quiser almoçar nas pousadas combina antes o preço e o que vai querer almoçar, se quiser água de coco pede que eles tiram do pé e deixam gelando, é pago, pede a dona Marineide para ela fazer cocada , boa viagem vc esta indo para o segundo lugar mais bonito do Brasil. ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, dia 01/09 vou começar um mochilão com uma amiga minha no qual vai incluir os lençóis maranhenses já de início.

Já peguei o contato do Denílson pra levar até santo Amaro mas sei onde iremos nos hospedar, alguém sabe um lugar barato? Pois iremos ficar um dia lá e pretendemos fazer o trekking até canto do Atins. Alguma indicação de hospedagem mais em conta em Atins?

Mais uma coisa consigo fazer o passeio de modo inverso do rio preguiça?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em Outubro vou pela terceira vez, meu conselho é para não se hospedar em Barreirinhas. Em Santo Amaro procura a Hospedaria S. José da dona Marineide, pode dizer que foi o Luiz Fernando que indicou e que em Outubro chego lá pela terceira vez. Em Atins procura a Pousada do Senhor Pedro Bruno, é simples mas é um bom lugar para ficar, se quiser almoçar nas pousadas combina antes o preço e o que vai querer almoçar, se quiser água de coco pede que eles tiram do pé e deixam gelando, é pago, pede a dona Marineide para ela fazer cocada , boa viagem vc esta indo para o segundo lugar mais bonito do Brasil. ::otemo::

 

Estava super empolgada em ficar em Santo Amaro, porém, percebi que os preços de hospedagem são bem mais caros que em Barreirinhas. É isso mesmo??? Em Barreirinhas consegue 80,00 casal com café da manhã. Em Santo Amaro é em média R$ 150 -160 casal (75,00 single). Esta pousada que indicou Hospedaria São Jose é a mais em conta que achei até o momento (150 casal). Considerando que ficaria umas 3 noites por lá dá uma diferença bem grande, será que o preço dos passeios compensa a diferença?

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de voltar de lá..e com certeza vale a pena ficar em Santo Amaro. Hoje em Barreirinhas só vale a pena fazer o passeio pelo rio, pois as lagoas estão secas.

Em Santo Amaro você ainda consegue vê a lagoa das Andorinhas e das Emendadas.

Fiz meus passeios com o local Everaldo 098-996122134 de quadriciclo e o preço ficou bem em conta para um casal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...