Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá.

Estou indo de Porto Alegre a Montevideu e gostaria de parar no Chuy.

A dúvida dr iniciante rs, depois de dar 'saída' ainda posso fazer umas compras no freeshop?

E se for antes de dar entrada?

Não tenho experiência e não consegui entender bem o processo de compras+entrada ou saída.

Agradeço!

 

Ola Colega mochileiro.

 

Primeiramente vou responder sua pergunta..... SIM pode sem problemas nenhum ::otemo::

 

Agora vou explicar... kkk

 

O Chui/Chuy e uma fronteira seca, ou seja o que divide as duas cidade e apenas uma avenida.

E para voce se orientar nos estamos no meio entre as duas aduanas (Br/Uy) onde voce faz a migraçao. ::putz::

Tecnicamente circulando no Chui/Chuy, voce ja saiu do Brasil, mas nao entrou no Uruguai ::hein:

Olhe no google maps e vai ver que as aduanas ficam fora da cidade.

 

So mais uma orientaçao, voce nao precisa fazer a "Saida" do Brasil ....voce apenas tem que fazer a "Entrada" na aduana do uruguai.

E quando retornar de montevideu, voce faz a "Saida" do uruguai, mas no brasil voce nao precisa fazer nada.

 

Qualquer duvida e so perguntar e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Galera, tenho 2 perguntas:

 

- O registro de entrada do Uruguai funcinona 24h? Seria no posto policial né?!...

 

- Vou chegar no Chuy as 21:30 pela empresa Planalto, é tranquilo de achar ônibus que vai para Punta del Diablo nesse mesmo dia?

 

 

Obg!

 

Ola colega mochileiro.

Voce soluciona as duas em um so lugar...na propia agencia que voce compra a passagem para Punta del Diablo.

As empresas daqui sao Cynsa e Rutas del sol, quando voce for comprar a passagem terá que apresentar a identidade, e eles se encarregaram de fazer a migração quando voce passar no terminal da aduana.