Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

 

estou indo pro Uruguay dia 1/02 via Chuí. Saio de Poa dia 1/02 e chego dia 2/02 pela manhã, de ônibus.

Minha dúvida é: quero dar um pulinho nos free shops antes de seguir pra Punta del Diablo. Vocês sabem onde eu consigo deixar o mochilão enquanto isso?

 

 

Além disso, alguém já viajou de carona por essas bandas? Acho que durante fevereiro tem mais movimento e é mais de boa, certo?

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera,

 

estou indo pro Uruguay dia 1/02 via Chuí. Saio de Poa dia 1/02 e chego dia 2/02 pela manhã, de ônibus.

Minha dúvida é: quero dar um pulinho nos free shops antes de seguir pra Punta del Diablo. Vocês sabem onde eu consigo deixar o mochilão enquanto isso?

 

 

Além disso, alguém já viajou de carona por essas bandas? Acho que durante fevereiro tem mais movimento e é mais de boa, certo?

 

 

Abraço

 

Ola colega.

Você vai estar chegando aqui perto das 7:00 da manha.

Se você quiser e só passar na associação comercial (meu trabalho) que esta a apenas 2 quadras da rodoviária onde você desse, e deixar lá sem problemas.

So vai ter que aguardar um pouquinho, porque nos abrimos as 8:00 Hrs. ::cool:::'>

 

Ate se quiser pegar mais alguma dica e so perguntar.

Boa viagem e bom mochilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Pessoal,

Não consegui encontrar aqui as informações para o retorno de Chuí para Porto Alegre. Sabem me dizer as empresas disponíveis e quais os horários?

 

Obrigada! ::otemo::

 

Pesquise nos seguintes site

- Empresa Planalto: http://www.planalto.com.br/site/

- Expresso Embaixador: http://www.expressoembaixador.com.br/site/content/home/index.php?origem=8

- Rodoviária de Porto Alegre: http://www.rodoviaria-poa.com.br/institucional/site/df_hora.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Do Chuí para POA você tem 2 horários.

 

12:15 e 23:00 Hrs, toda a semana.

O Sábado não tem o das 23:00 Hrs , e o Domingo não tem o das 12:15.

 

Mas você também tem a opção de ir daqui ate Pelotas, e de la pegar ate Porto alegre.

Eu igual aconselho o Bus direto, já que você economiza um pouco e vai muito mais rápido também!!!

 

Qualquer duvida e so perguntar.

Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Obrigada Beier. Mas já tinha olhado esses sites e não sei por qual motivo não aparece Chuí nas opções. :(

 

windralf, obrigada também! Você sabe me dizer exatamente quais sãos as viações que posso pegar de Chui para POA? Ou é apenas a planalto? Sabe se eles vendem a passagem pela internet ou se há mais de um ônibus em cada um destes horários? Estou com receio de comprar na hora, já que tenho voo marcado em POA pro dia seguinte.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola.

 

Os horários são somente esses dois, e somente um ônibus por horário.

Compra pela internet voce consegue aqui : http://www.rodoviaria-poa.com.br/inicio.php

Tem um setor para compras online. ::sos::

 

Mas eu posso le garantir que e muito, mas muito difícil de não conseguir de POA a Chuí.

 

Eu só não consegui uma vez somente e era na saída de um Grenal (Gramio vs Inter) kkkk, e tive que vir no executivo do EGA $$$

Outra opção e também conseguir no TTL, mas tanto o EGA como o TTL o custo da passagem fica bem mais que o comum da Planalto. (eles cobram a taxa internacional e você paga de POA ate a cidade de Sao carlos do Uruguai, distante a 200 Km daqui do Chuí e na frente de Punta del Este). :o

 

Boa sorte e boa viagem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi!

windralf, eu vi que você postou que tem locadora de veículos no lado uruguaio do Chuy. Você saberia me dizer qual?

Vou no começo de junho saindo de Porto Alegre, e, como as locadoras não permitem a travessia, pensei em fazer esse esquema de ir de ônibus até o Chuí, atravessar a fronteira e alugar um carro no lado uruguaio pra ir descendo o litoral com calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi!

windralf, eu vi que você postou que tem locadora de veículos no lado uruguaio do Chuy. Você saberia me dizer qual?

Vou no começo de junho saindo de Porto Alegre, e, como as locadoras não permitem a travessia, pensei em fazer esse esquema de ir de ônibus até o Chuí, atravessar a fronteira e alugar um carro no lado uruguaio pra ir descendo o litoral com calma!

 

Ola Renata.

A locadora de veiculos eu vou ver se consigo o nome e o telefone de contato para voce.

Eu sei onde ela fica, e è bem facil chegar ate ela (esta a 200 mts da fronteira, pela ruta 9, que e a continuaçao da nossa br 471).

Da ate para ir caminhando da rodoviaria brasileira.

 

Assim que tiver essa info, paso para voce.

Boa viagem e bom paseio radical. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...