Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Dê uma olhada em http://www.cot.com.uy/horarios_chuy_inv09.htm que tem os horários da COT entre Chuy e Punta.

Mas... chegando lá vale a pena ver em todas, algumas que vi fazendo o trajeto Chuy-Mvd passam por lugares como Rocha e Punta del Diablo, que também fazem parte do litoral do Uruguai, então com certeza alguma mais deve passar também em Punta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Olha, no Chui o que compensa comprar são bebidas, tenis, roupas de frio e alguns perfumes. De uma olhada nesse site(http://www.freeshopchuy.com/cont.php?id=br)tem alguns free shops do Chuy, alguns até com os preços das promoções. Mas não vá esperando uma Cidade del Leste do Paraguai, Chui ou Chuy (Uruguai) é bem menor; na verdade o que divide Brasil do Uruguai é uma rua, de um lado é Brasil do outro é Uruguai onde estão os free-shops.

Morei muito tempo em Rio Grande a 300 Km do Chui, sempre que podia ia fazer comprar na fronteira. Se precisar de mais alguma coisa é só me escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, bem eu queria saber qual cidade mais proxima que faz fronteira com o Chuy/Urugay? que eu saiba temos uma cidade aqui no RS chamada chuí certo? é a mesma? acho que nao neh? desculpe mais sou de Porto Alegre e pretendo conhecer o Urugai

Tenho 18anos e sabe aquela vontade de botar a mochila nas costas e viajar? claro que com segurança, por falar nisso em média quanto vcs gastaram em hospedagem? qual lugar mais em conta, como disse tenho 18 não pretendo gastar muito nesses quesitos..

fiquei com mais vontade ainda quando li os comentarios que o custo nas conduções(onibus) e alimentação são muito baratas, o que me preocupa é a hospedagem pretendia/pretendo ficar uns 2 dias para poder conhecer bem por lá..

vc acham que com 500/400R$ da pra ficar o tempo que eu quero e talvez ate sobrar? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Vou fazer um mocilão pela Argentina Chile e Bolivia em Janeiro, Fevereiro e Março de 2011, vou de ônibus até buenos aires do rio de janeiro, e analisando as melhores formas de retornar pensei em voltar pelo Rio Grande do Sul, incluir o Urguai por alguns dias e ir seguindo de ônibus pelas cidades costeiras, Montevideu, Punta del Este, Cabo Polonio, Punta del Diablo, Chuí e de la Porto Alegre (voltando de avião de lá p casa )

É viavel fazer esse trageto sem carro? Ir seguindo de ônibus?s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...