Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Tadeu Pereira

(RELATO) Mochilão Uruguay - 15 dias - ônibus - 26/12/17 a 09/01/18 - (São Paulo, Porto Alegre, Chuy, Punta del Diablo, Valizas, Cabo Polônio e Montevidéu)

Posts Recomendados

Ola Dan, sim foram $600 Pesos por pessoa a diária, ficamos 5 dias no Bo!Hostel... muito bom este hostel. Valew...

1 hora atrás, Dan Wollker disse:

600 pesos no bo! Hostel foi quantas as diárias e esse calor para um pessoa?  Ótimo relato

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Tadeu Pereira disse:

Ola Dan, sim foram $600 Pesos por pessoa a diária, ficamos 5 dias no Bo!Hostel... muito bom este hostel. Valew...

vlw man, gostei da vibe!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do relato, e adorei as fotos! Com certeza uma viagem muito bem aproveitada! Mas fiquei curiosa se suas amigas conseguiram voltar pro Brasil sem serem multadas por estarem sem visto de entrada.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Iamlully Que bom que gostou... aproveitamos muito mesmo, mas sempre fica uma sensação de que poderíamos ter conhecido mais. As duas garotas que foram comigo voltaram em datas diferentes, a primeira voltou dia 2 de Janeiro fazendo Montevidéu até o Chui. Na Aduana não lhe pediram nenhum documento. O ônibus para na imigração, o motorista avisa os passageiros porém nenhum responsável solicita os documentos de entrada no país. Já a outra voltou da mesma forma porém em um ônibus saindo de Santa Teresa para o Chui e também não foi solicitado o documento. O lance é ir de tardezinha saca, os ônibus ficam vazios e a parada na Aduana é rápida... 

Vlw espero ter ajudado... qq coisa estamos aew!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara curti o relato, vou usar como base para ir na mesma data esse ano.
É tranquilo o fim de ano.? Fiquei meio confuso com a parte do (firmado a entrada na ADUANA ) rsrs

Mais valeu o relato, abraço, paz

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado por ter lido o relato... vlw 

Então @Rodolpho Faiska o lance da ADUANA - (Administración de Aduanas de Chuy) que é responsável pela fiscalização e imigração de fronteira funciona da seguinte forma. Assim que pegar o ônibus do chuy para ir a Punta Del Diablo como eu fiz, o ônibus é obrigado a fazer a parada na ADUANA. O motorista irá até os passageiros e gritara "imigracion"! Neste momento eu aconselho a descer do ônibus e solicitar o documento que comprove que você deu entrada no país, no caso no Uruguai, pois na volta eles poderão solicitar este documento e caso você não tenha, uma multa será cobrada. A falta do documento também impossibilita comprar passagens de ônibus cuja rota atravessa o país,  por exemplo de Montevidéu para São Paulo, no próprio guichê será solicitado o documento e caso não tenha eles não poderão vender a passagem.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar! 

Abraço!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Birovisky
      Dando uma "zapeada" por alguns vídeos que ainda não foram publicados no canal, me deparei com este, um erro amador da minha parte, ao tentar ir acampar em um local que há tempos não íamos e que praticamente ninguém conhece. Pagamos o pato por confiar em nossos instintos, sequer ligamos ao proprietário para perguntar como estavam as condições do lugar. Confiram como estava... É DE ARREPIAR!

Confiram o vídeo NÃO COMETA ESSE MESMO ERRO se você vai acampar!
      Bem que desconfiamos do valor da diária estar muito abaixo do que imaginávamos!
      Sempre dê um jeito de descobrir as reais condições do lugar antes de ir beleza galera? Fica a dica!
    • Por Jv21Games
      Olá, quero passar pela fronteira uruguaia, de carro alugado, porem vou apenas de visita, vou entrar pelo chui e pretendo sair pela barra del chuy, dando uma parada no parque aquático. Sabe se vou precisar do seguro carta verde? De que documentos eu preciso? Alguém sabe responder? Grato, João.
    • Por Augusto Barioni
      Fala Mochileiros,
      Estou procurando idéias de destinos alternativos no interior de SP ou de MG para um rolê eco.
      Algo para 2, 3 dias. A ideia é ir sem carro, de bus, carona ou trekking e acampar.
      Sem data definida, a principio estou a procura de ideias.

Valew Mochileiros✌️
    • Por Tiagolaimer
      Pessoal, a uns dois anos fiz um mochilão cruzando o Uruguai para testar se era possível mesmo viajar sem grana, fazendo toda grana necessária pelo caminho. Levei 4 meses mas conheci Uruguai e Argentina (acabei estendendo). 
      Morei em Templo Hare khrishna, aprendi meditação com os monges, cozinha vegana, fiz voluntariado em hostel pra caramba e acabei conseguindo uma boa experiência. 
      Me preparo para ir novamente na semana que vem. Próximo ao dia 10/01/2020. Mas desta vez quero conhecer o restante da América e ir até onde der. Neste mesmo estilo, carona,  wild Camp, voluntariado em hostel, trabalhar por comida e afins. 
      Se alguém estiver interessado em companhia só chamar no whatsapp 54 992712138. Vai precisar de mochila, coragem e disposição, só isto. 
      Ah e não pode ser fã do atual presidente. Embora a idéia seja aprender com o diferente, é diferença demais pra mim. 
    • Por Davi BT Santos
      Sua participação e contribuição é muito importante! Segue o link: https://chat.whatsapp.com/Ks6BieKQLhb2hNOoMsfmLu

• Criar Novo...