Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Suba até Lauro de Freitas e curta a praia de Vilas do Atlântico - imperdível!

 

Gringosan... nao querendo meter o pau no bairro, mas acho que ir de onibus ate lauro de freitas eh complicado para quem estava hospedado no rio vermelho.... Alem do mais parece um bairro-dormitorio..... Conjunto de casas operariado padrao com muros altos....

Minha irma trabalhava numa fabrica que tinha uma filial em simoes filho (cidade vizinha) entao qdo ela foi pra la a servico o chefe emprestou a casa que creio ficar em lauro de freitas....

Apesar que pelas fotos a praia eh bem pitoresca.... Mas no conjunto da obra nao vale a pena. O Brasil tem paraiso melhores a ser visitado..... Por exemplo locais que nao canso de ir eh as praias catarnenses, o rio de janeiro e a regiao dos lagos, pois pra quem mora em sp nao eh tao longe. Agora perto de salvador gostei de morro de SP que ja fui 2 vezes....

Acabei aproveitando o dia no calçadao da praia da Farol da Barra que num domingo cheio de gente e ensolarado é muito gostoso de curtir....

Link para o comentário
  • Membros

crazy guy,

 

como vc não mora em Salvador vc não tem capacidade suficiente pra falar que :

 

"ir de onibus para Lauro de Freitas pra quem está hospedado no Rio Vermelho é complicado"

 

foi ai que vc não falou nada nada.

 

primeiro que, quem está hospedado no Rio Vermelho e quiser ir de Ônibus para Lauro de Freitas não tem nenhum problema, porque tem muita opção de ônibus para se chegar a Lauro de Freitas, passando no Rio Vermelho

 

o percurso de ônibus leva em torno de 40 minutos.

 

as praias de Lauro de Freitas são sensacionais

 

praia de Ipiranga

praia de vilas

praia de buraquinho

 

se vc gosta de ir nas praias catarinenses que vc vá.

 

agora falar de uma cidade LF que vc não conhece bem, é bola fora.

Link para o comentário
  • Membros
crazy guy,

 

como vc não mora em Salvador vc não tem capacidade suficiente pra falar que :

 

"ir de onibus para Lauro de Freitas pra quem está hospedado no Rio Vermelho é complicado"

 

foi ai que vc não falou nada nada.

 

primeiro que, quem está hospedado no Rio Vermelho e quiser ir de Ônibus para Lauro de Freitas não tem nenhum problema, porque tem muita opção de ônibus para se chegar a Lauro de Freitas, passando no Rio Vermelho

 

o percurso de ônibus leva em torno de 40 minutos.

 

as praias de Lauro de Freitas são sensacionais

 

praia de Ipiranga

praia de vilas

praia de buraquinho

 

se vc gosta de ir nas praias catarinenses que vc vá.

 

agora falar de uma cidade LF que vc não conhece bem, é bola fora.

Colega. nao estou falando que a praia nao presta..... como eu disse desde o inicio. o que fazer em 1 dia..... pra quem eh de salvador sim.... vale a pena.... Pra quem tem 1 dia, visita apenas o trivial, farol da barra, pelourinho, elevador, mercado, igreja bom fim, etc.... Nao vai dar tempo de pegar essa praia que vc disse 40 minutos de onibus..... Aiinda que chega la, eu ficaria qto tempo na praia???? Outra duvida.... estas praias citadas tem infraestrutura para turista?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

Vou pra Salvador pela primeira vez em março e gostaria de conhecer, no estilo low cost total (andando de busão/a pé/táxi somente em últimso casos ou para dividir com outras pessoas), os principais pontos de Salvador e arredores.

Ando pesquisando e fiquei na dúvida.. o roteiro abaixo, é viável de fazer em 1 dia? Daria para incluir algo mais? E a sequência de lugares, qual a mais indicada?

 

Farol da Barra (pertindo do hostel que possivelmente ficarei)

Igreja do Bonfim

Forte de Monte Serrat

Pelourinho

Elevador Lacerda

Mercado Modelo

Forte São Marcelo

Solar do Unhão

 

Valeu desde já pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal!

Vou pra Salvador pela primeira vez em março e gostaria de conhecer, no estilo low cost total (andando de busão/a pé/táxi somente em últimso casos ou para dividir com outras pessoas), os principais pontos de Salvador e arredores.

Ando pesquisando e fiquei na dúvida.. o roteiro abaixo, é viável de fazer em 1 dia? Daria para incluir algo mais? E a sequência de lugares, qual a mais indicada?

 

Farol da Barra (pertindo do hostel que possivelmente ficarei)

Igreja do Bonfim

Forte de Monte Serrat

Pelourinho

Elevador Lacerda

Mercado Modelo

Forte São Marcelo

Solar do Unhão

 

Valeu desde já pelas dicas!

Penso que da pra fazer tudo em 1 dia, pois a distancia de um ponto a outro eh de no maximo 500metros. Mas vc vai ficar so 1 dia em salvador? depois vai a algum outro lugar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...