Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde!!!

Vou a Savador com minha prima em janeiro/2018. Ficaremos lá por 7 dias. Como será nossa primeira viagem a um local desconhecido e somos cariocas, gostaria de saber qual o melhor lugar(custo/benefício), acho que pousada seria ideal, para ficarmos, mas que fique próximo de alguns pontos turísticos e também do aeroporto, pois chegaremos por volta das 19h de quinta-feira.

Queria também ter uma noção de valores de passeios porque já vamos economizar desde já. Quanto em $ cada uma de nós devemos levar mais ou menos uma estimativa?

 

Aguardo ajuda

 

Rachel

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde!!!

Vou a Savador com minha prima em janeiro/2018. Ficaremos lá por 7 dias. Como será nossa primeira viagem a um local desconhecido e somos cariocas, gostaria de saber qual o melhor lugar(custo/benefício), acho que pousada seria ideal, para ficarmos, mas que fique próximo de alguns pontos turísticos e também do aeroporto, pois chegaremos por volta das 19h de quinta-feira.

Queria também ter uma noção de valores de passeios porque já vamos economizar desde já. Quanto em $ cada uma de nós devemos levar mais ou menos uma estimativa?

 

Aguardo ajuda

 

Rachel

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 11/07/2011 em 10:10, Frida_ssa disse:

risos... eu não sou exatamente uma "boa alma" mas eu posso te ajudar! rsrrs

 

Brincadeirinha...

 

Bom, então:

 

1- o melhor bairro pra ficar é a Barra - fica perto dos principais pontos turísticos e tem muita infraestrutura - hotéis, pousadas, shoppings, farmácias, bancos, lotéricas, correios etc. tudo pertinho. E o bairro tb tem muitas boates e muita balada.

 

2- Os pontos turísticos são esses aí mesmos, e tem outras tantas opções, leia o fórum que vc vai selecionar o que desejam conhecer... coisas do gosto de vcs...

 

3-Morro de São Paulo vale a pena até debaixo de uma tempestade rsrs... e em setembro é tudo lindo! a melhor maneira de chegar é de barco mas dá pra ir de carro tb, leia este fórum que tem as informações que vc precisa:

morro-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13961.html

 

4- As melhores baladas são no bairro do Rio Vermelho, tem opções para todos os gostos e todos os bolsos. Também tem muitas opções de festas no Pelourinho, nas praças tem shows de graça ou preços populares.

 

5-Táxi em Salvador não é caro, paenas tenha cuidado com os pilantras, e ficando na Barra fica mais barato ainda, um táxi da Barra pra o Pelourinho fica uns R$ 10 a 15,00 reais; da Barra pro Rio Vermelho fica uns 18,00 a 25,00 reais nesta média de preço.

 

6- Opa, jogo do Bahia??? eu vou com vcs!!! rsrsrsrs Os jogos do Bahia são no estádio de Pituaçu, é bem tranquilo, a localização é ótima, pode ir sem medo de ser feliz! Quando estiver prómixo de setembro deve sair o calendário dos jogos, é só ficar ligado!

 

Espero ter ajudado, qq dúvida é só "falar".

 

Abraços!!! ::otemo::

 

Fernanda

Olá Fernanda.

Passarei por Salvador dia 18/10 e queria dica de hotel e praia pra conhecer.

Pode me dizer o passeio mais legal tbem?

Aguardo.

Obg

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/01/2017 em 21:39, viajandu disse:

Penso que da pra fazer tudo em 1 dia, pois a distancia de um ponto a outro eh de no maximo 500metros. Mas vc vai ficar so 1 dia em salvador? depois vai a algum outro lugar?

Olá Paty.

Como foi em Salvador?

Irei dia 18/10, passarei o dia e dia 19/10 embarco pra Lençois.

Pode me indicar onde me hospedar?

Qual a praia mais bonita e um passeio q eu possa fazer pra não ficar dentro do hotel?

Aguardo.

Obrigada.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente, 

Vou em dezembro para Salvador com meu marido, para comemorar meus 30 anos, e dessa vez vamos fazer uma viagem um pouco diferente. Eu já conheço a cidade,  ele não, então tá tranquilo quanto aos pontos turísticos e passeios. 

Só que dessa vez vamos ficar hospedados no Rio Vermelho, no Golden Tulip Salvador. E queria saber se aquela área ta tranquilo andar a pé. Não estávamos pretendendo alugar carro, mas vendo aqui pelo google o caminho entre o Largo da Mariquita e o hotel parece meio deserto... 

Também queria dicas de restaurantes mais românticos! Meu aniversario é 25 de dezembro e gostaríamos de fazer a ceia de natal em algum lugar bacana. Mas também topo dicas de outros restaurantes e bares IMPERDÍVEIS de Salvador. 

Valeu gente! 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gente! =)
Irei a Salvador na próxima semana. O compromisso é na UFBA, no PAV V. Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hotel/pousada/albergue) por perto?
Obrigada!

Tente começar usar o Couchsurfing uma plataforma que tem inclusive aplicativos, de. Troca de experiências e culturas não só pra se hospedar mas para receber também e aprender com os nativos coisas interessantes sobre as cidades e a vida em geral
  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...