Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em um dia!

 

pela tarde você pode visitar o centro histórico, pelourinho, elevador lacerda, seguido de um por do sol na barra (no farol) e à noite comer uma acarajé no largo do rio vermelho.

 

Foi isso mesmo que eu fiz..... fui ate o pelourinho que nao gostei muito.... pois como dizem tem muito mendigo e drogado.... ::sos:: Mas tem muita policia que nao faz nada... depois fui andando ate o elevador, desci ate o mercadomodelo e andei ate o largo de campo grande(glup) andei pra caramba... ::dãã2::ãã2::'> isso so pra pegar uma bike da prefeitura e sair pedalando ate o farol da barra.... ai sim oi legal.... ::otemo:: A regiao do farol eh muito bonito devido ao grande comercio voltado à atender os turistas.... ::cool:::'> mas as praias nao achei grande coisa..... muitas rochas.... ::bad:: e depois acabei voltando para rio vermelho onde estava hospedado.... so nao comi o acaraje :mrgreen: no largo pois nao gosto acho muito pesado.... ::prestessao::

Conversando com os locais um casal disse que eh legal no lado leste da cidade e qdo fui ao aeroporto passei em frente a essas prais realmente eh melhor, pois afaixa de areia eh maior e plano... praticamente perto da regiao do sesc de salvador... Mas tb nao voltaria a salvador apenas para ir conhecer esta praia... pois de comercio esta regiao eh bem fraca....

Link para o comentário
  • Membros
::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::

 

é nessas horas que a gente da valor a coisas pequenas da vida.... como ter bastante saude pra dar e vender..... :mrgreen:

por exemplo no aeroporto de salvador qdo cheguei la.... comi um salgadinho que notei que era um pouco mais apimentado que o normal.... e pimenta pra mim é um veneno.... sorte que nao fez mal.....

Isto me faz lembrar eh aquela piada do paulista que foi a bahia e pediu um acarajé... dai a baiana pergunta se ele quer quente ou frio... o paulista como nao eh bobo nem nada, diz..... quente é logico..... Dai ele descobre que quente é apimentado... ::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Crazy quando fui ao México eu vi mexicano chupando laranja com molho de pimenta e eu fui tomar cerveja e o mexicano lascou molho de pimenta na dita ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: pior cerveja de minha vida, mas são essas coisas que tornam nossas viagens uma verdadeira aventura com muitos "causos" pra contar ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
depois de voltar de morro de SP vou ficar hospedado 1dia e meio em salvador, entao oque posso fazer pra aproveitar ao maximo salvador?

Se deitar na rede e esperarrrr......o dia acabar! Concorda Maínha???

 

Celso a gente faz piada sobre baianos , mas pelo que percebi eh um povo trabalhador.... principalmente quem lida com o comercio... mesmo num domingo ou feriado tem parte do comercio que trabalha a todo o vapor....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...