Ir para conteúdo

Presidente Figueiredo


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, amigos! Estive em Presidente Figueiredo agora na semana santa 2015. Como tinha pouco tempo, fui e voltei no mesmo dia. Aluguei um carro em Manaus e fui. Estrada ótima. Compensa muitooo. Conhecemos duas cachoeiras, a santuário (a mais bonita) e a dos pássaros.

Recomendo que você vá de carro, pois terá mais liberdade para conhecer as cachoeiras.

Tive a oportunidade de conhecer um morador da região com sua mulher e seu filho, que teve o prazer de nos levar a cachoeira dos pássaros, onde nem pagamos a entrada por ele morar nas redondezas.

Fiquei muito comovido, acabei pagando um almoço para ele, sua esposa e seu filho, que é autista.

Por ele conhecer toda região, disse que iria disponibilizar o número dele aqui no grupo para que ele pudesse ajudar outras pessoas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Da sim, acredito q um dim de semana seja suficiente para conhecer bastante coisa, porem, se estiver sem um veículo ficará um pouco limitado pois as cachoeiras, banhos e sítios ficam um pouco mais afastados da cidade, uma dica é o festival do cupuaçu q vai acontecer nos dias 5,6 e 7 de junho, estou planejando ir pra lá durante esses dias se quiser fechar uma parceria entra em contato: zuludnovo@yahoo.com.br

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá, pretendo ir a presidente figueiredo-am e andei pesquisando sobre os lugares, mas todos parecem meio distantes entre si! Qual o roteiro que fica melhor para alguém que pretende ir a pé visitar os lugares? ou se tem algum lugar na cidade para um possível aluguel de bicicleta. Fico no aguardo, agradeço desde já!

 

As cachoeiras são longes mesmo umas das outras, acho que de bicicleta o que da para conhecer é a corredeira do Urubuí e a cachoeira das Orquídeas, ambas tem a visita de graça.

 

Eu te aconselho a contratar o serviço de um moto taxi.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pois é... A pé não vai conseguir conhecer quase nada... É tudo longe!

 

Moto Taxi é a melhor opção para quem vai estar sem carro, mesmo porque você vai perder algum tempo dentro das cachoeiras que for e lá tudo fecha cedo. As 17hs não tem mais nenhuma cachoeira aberta para entrar.

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Presidente Figueiredo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...