Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Atualizando... Resolvi alugar um carro em Salvador, já que estarei com mais uma pessoa... De lá, pretendo contratar guia para os passeios que realmente precisem... acho q sairá mais em conta né?!

Me fala aonde vc alugou o carro e valor.. sou do Espirito santo.. vou para salvador dia 7/3 não vc conheço nada obrigada Andrea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

vou pra Chapada com a minha namorada lá pelo dia 07/01 a 20/01, vindo de Salvador. Estamos pensando em alugar um carro em Salvador e procuramos alguém pra dividir gasolina e volante de Salvador pra Chapada e nos passeios dentro da Chapada. Se alguém se interessar, entra em contato pelo whatsapp

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Labogato,

 

É isso msm, a casa do Luciano fica bem mais perto do início das trilhas pro Buracão / Fumacinha do que se hospedando no centro de Ibicoara. Esse foi outro grande fator que me fez ficar hospedado lá, e com certeza acertei nessa escolha.

 

Abs,

 

Rodrigo

 

Fiz agora em dezembro Buracão e Fumacinha: SENSACIONAIS!

 

Conforme for a sua disponibilidade e também da do guia, esse roteiro pelas 4 cachoeiras poderá ser montado para você. Se for do seu interesse, indico MUITO o César. Guia honesto e gente boa pacas! Só você mandar o que quer fazer que ele dá uma organizada e fala das possibilidades.

 

Seguem os contatos do GUIA CÉSAR: (77) 98122-4252 ou (75) 99977-7767. Não sei qual dos dois é o do WhatsApp.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou procurando guia e tbm mais gnt interesada em fazer a fumacinha por baixo. Estou em Lençóis e querendo fazer essa trilha no dia 12 ou 13/01 (semana q vem).

Ainda não consegui guia p fazer, estou sozinho e fica mais viável se tiver mais gnt p fazer.

Então se mais alguém aí se interessar, manda uma msg aqui!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estamos indo para a CHAPADA de carro. Começaremos por lençóis e depois capão, procuramos gente para dividir gasolina e volante no trecho salvador lençóis e dentro da chapada. Saímos do aeroporto de salvador amanhã, 08/01, de manha. mas podemos pegar em outro lugar próximo (nos guiaremos pelo waze). Queremos sair no domingo de manhã e ir com pausas para a chapada, para não cansar muito a nossa única motorista (se tiver um motorista experiente e prudente que aceite dividir o volante, ótimo! ).

Entre em contato por whatsapp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Atualizando... Resolvi alugar um carro em Salvador, já que estarei com mais uma pessoa... De lá, pretendo contratar guia para os passeios que realmente precisem... acho q sairá mais em conta né?!

Me fala aonde vc alugou o carro e valor.. sou do Espirito santo.. vou para salvador dia 7/3 não vc conheço nada obrigada Andrea

 

Ola Andreia!

 

Estou indo para Diamantina nesta data tambem. Vou com um amigo e queremos alugar e dividir um carro para fazermos as trilhas sem ter de pagar guia. Bora com a gente?

Me add no whats e vamos conversar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Minha indicação é a Chapada Treeking. Fiz o roteiro Clássicos Chapada com eles, de 8 dias e simplesmente amei!!! o Dimitri e a Michele são muito atenciosos, deixo aqui os contatos:

http://chapadatrekking.blogspot.com.br/

Whatsapp :75 98298-7075( CLARO)

Whatsapp :71 99279-9729 (TIM)

Face Book: Chapada Trekking-Montanhismo

Instagram: @chapadatrekking

 

O Dimi é o melhor guia para Vale do Pati, além de super gente boa, cozinha bem demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...