Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia, galera!

 

Estou programando em ir sozinha para chapada em Agosto, caso alguém tiver interesse. Pretendo fazer o vale do pati.

 

Estou com muitas duvidas sobre as agências, os preços estão assustando. Se alguém tiver dicas de guia ou agência.

 

Olá!

 

Já dei umas dicas ai pra cima de um guia que fiz e cobrou bem mais barato... Qlqr coisa pode pode falar que eu mando o contanto dele de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O tempo vai passando e as duvidas aparecendo! kkk Mas vamos lá!

Pretendo fazer algumas trilhas pela chapada e dormir no mato. Pois bem, como vou passar 12 dias no local, pretendo levar algumas varias roupas, tênis de sair, notbook e outras coisas desnecessárias para um trekking! ou seja, vou com a mochila abarrotada de coisas! Lá pelo capão, Lençóis ou outras cidades, possuem algum tipo de armário, porta bagagem ou algo parecido? Vou precisar deixar minha mochila leve para essas atividades... alguma sugestão?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eder, você deve hospedar-se algum dia em Lençóis correto ? Certamente em sua hospedagem poderão guardar suas bagagens desnecessárias enquanto faz estas atividades, tudo pode ser combinado, no hostel ( Hostel Chapada ) em que me hospedei quando estive lá ofereciam este serviço, muitas hospedagens oferecem este serviço como cortesia aos clientes no dia do check out, talvez por um maior período eles cobrem alguma taxa. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite Seres de Luz !!

 

Estarei Realizando meu Primeiro Mochilão sozinho, Saindo de SP no primeiro dia de Julho..

Irei passar pela Chapada Diamantina, no dia 13 de Julho, pretendo fica em Lençóis e realizar os roteiros mais próximos..

 

Irei finalizar o Mochilão em Jericoacoara-CE. (boa vibrações pra mim galera; ::hahaha:: )

 

:arrow::arrow: Aceito dicas e Sugestões;

 

>> Hospedagem

>> Roteiros

>> Lugares para Alimentação

>>Translado

 

Prentendo fazer apenas dois roteiros na Chapada e seguir o mochilão.. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Boa noite Seres de Luz !!

 

Estarei Realizando meu Primeiro Mochilão sozinho, Saindo de SP no primeiro dia de Julho..

Irei passar pela Chapada Diamantina, no dia 13 de Julho, pretendo fica em Lençóis e realizar os roteiros mais próximos..

 

Irei finalizar o Mochilão em Jericoacoara-CE. (boa vibrações pra mim galera; ::hahaha:: )

 

:arrow::arrow: Aceito dicas e Sugestões;

 

>> Hospedagem

>> Roteiros

>> Lugares para Alimentação

>>Translado

 

Prentendo fazer apenas dois roteiros na Chapada e seguir o mochilão.. ::otemo::::otemo::

 

Opa, já fiz o roteiro inverso, foi massa!

 

Brother, tudo vai depender da quantidade de dias que você vai estar por lá, se estará de carro, se vai querer guia, condutor ou agência, nível de trilha que você pretende fazer, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Andréa boa noite ótima escolha casa muito aconchegante e acolhedora sem contar o Tempero que meu Deus! Caso precise de ajuda na sua programação como guia Transporte conte comigo para lhe ajudar. Moro na chapada e trabalho como guia. Seja bem vinda e a Chapada Diamantina lhe espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...