Ir para conteúdo

Lima-Paracas-Nasca-Cusco-Arequipa-Mp (c/planilha de custos) em setembro 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi @Volta e meia...sim da tempo. Islas balestas comeca as 8:00. A agencia e partida do tour é no proprio terminal da Cruz Del Sur em Paracas. Entao e so chegar e fechar!

Obrigada por suas dicas. Estou pensando em contratar o tour de 1 dia no canion del colca, mas gostaria de sair directo para Puno, sem precisar voltar a Arequipa. Acha possível?

Boas...

 

Estou com duvida no planeamento minha viagem ao Peru em Junho. Estou pensando em seguir sua dica de sair de Lima no bus da cruz del sur de forma a chegar a Paracas cedo e ainda pegar o tour a ilhas Ballestas pela manhã. Porém no site da cruz del sur o bus chega às 6:55, terei ainda tempo para conseguir pegar o tour?

 

E ai povo mochileiro!! Buenos dias[emoji23]

Estou nesse momento em Arequipa segurando o sono porque vou fazer o passeio ao Canon Del Colca as 3:00[emoji99]....entao resolvi compartilhar minha vinda com vcs.

 

Pra comecar...planejei cada detalhe...tudo q qeria ver e fazer...ha 1 ano atras kkkkk. Virginiano e obcecado mesmo[emoji28] .

 

Comprei as passagens em marco conforme abaixo:

5/9-RIO/LIMA

9/9-LIMA/CUSCO

19/9-CUSCO/RIO

VALOR:R$1279,00(Parcelei em 3x s/juros)

 

HOSTEL:1900 BACKPACKERS

OPINIAO: hostel muito bem localizado....ha um quarteirao do shopping...limpo...calmo...staff educado...casarao muito bonito! Valores estarao na planilha.

 

DIA 5/9-Chegada em Lima

Apos os tramites no aeroporto pegamos um taxi do lado de fora e fomos para o hostel. Nao lembro o vlr do taxi...mas dividimos por 3!

 

Fui bater perna...tomar desayuno...shopping...comprar passagens pro dia seguinte de bus...imprimir ticket de trem ...etc...dia muito corrido

 

attachment]

Plaza de Armas

attachment]

Shopp Larcomar

attachment]

 

Lima e uma cidade grande...muito barulhenta e com uma loucura de transito....povo la axa q o sinal e enfeite! Cuidado para nao ser atropelado la!

Apesar disso...fui muito bem acolhido...adoram os brasileiros la...gostei bastante.

 

Enfim...esse foi o primeiro dia.

Proximo dia:6/9-Paracas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi @voltaemeia....creio q nao. Pq o canon del colca e umas 3 horas afastadas de arequipa...e no caminho tem no maximo uns vilarejos....nao tera conducao la pra puno.

Mas vc pode pegar um onibus pra Puno de noite no terminal de arequipa. O passeio ao canom volta umas 19:00 pra arequipa...depende do transito....pegando um onibus de noite vc economiza uma estadia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...