Ir para conteúdo

Índia


Ktrek

Posts Recomendados

  • Membros
Ricard_L, eu fiz aulas de ioga em Rishikeshi, às margens do Ganges (ainda limpo). Não conheço Dharamshala. O que posso lhe dizer é que Rishikeshi foi a única cidade que tive realmente paz na Índia, tem um número razoável de turistas e muitos espotes radicais também, além de ser tudo muito barato. No blog tem relato dessa passagem, se quiser ler.

 

Abraço.[/quot

Olá Ricardo, estou indo para Índia esse ano, pretendo praticar Ioga por um tempo lá em RIshikeshi. Mas não tenho o nome de nenhuma escola. Você pode me passar algumas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, comprei minha passagem para a Índia - Delhi com a Ethiopian Airlines para 02 de novembro. Ficarei 22 dias. A princípio montando roteiro, terá triângulo dourado, Udaipur, Varanasi, Goa e talvez um pulo em Bombaim. Pretendo fazer apeans o triângulo de trem, o resto tudo avião.

 

A princípio penso em levar 2000 dólares, exagerado?

 

O que recomendam levar em termos de remédios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oieee, td bem?

TO mexendo no meu roteiro para o fim do ano e escolhi as seguintes cidades

 

Nova Delhi - Mumbai (trecho de avião) - udaipur - jaipur - amritsar - mcleod ganj - rishikesh - varanasi - khajuraho - agra - nova delhi

 

pensei em fazer nessa ordem, mas queria opinião para nao ficar perdendo tempo com trechos de vai e volta, sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, comprei minha passagem para a Índia - Delhi com a Ethiopian Airlines para 02 de novembro. Ficarei 22 dias. A princípio montando roteiro, terá triângulo dourado, Udaipur, Varanasi, Goa e talvez um pulo em Bombaim. Pretendo fazer apeans o triângulo de trem, o resto tudo avião.

 

A princípio penso em levar 2000 dólares, exagerado?

 

O que recomendam levar em termos de remédios?

 

Acredito que com 2.000 dólares vai passar muitooo bem.

Estou viajando inicio de junho pra lá, pretendo gastar no máximo 2.000 dólares em 6 meses na Índia.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oieee, td bem?

TO mexendo no meu roteiro para o fim do ano e escolhi as seguintes cidades

 

Nova Delhi - Mumbai (trecho de avião) - udaipur - jaipur - amritsar - mcleod ganj - rishikesh - varanasi - khajuraho - agra - nova delhi

 

pensei em fazer nessa ordem, mas queria opinião para nao ficar perdendo tempo com trechos de vai e volta, sei la

Olá!!

Acho que financeiramente é super tranquilo. Estou a 4 semanas na Índia recomendo remédios para estômago, a comida tem um tempero muito diferente para o paladar de brasileiros normalmente não costuma fazer muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Tatiane,

 

uma dúvida, você conseguiu comprar um chip de telefone com facilidade?

quais são suas impressões nesse primeiro mês, alem de remédio pro estômago o que você recomenda levar?

 

Abraço

Um colega de trabalho me emprestou um chip pq comprar é um tanto burocrático, exigem fotos, comprovante de residência, então um colega de trabalho me emprestou um.

Como só tenho finais de semana livre ainda estou explorando a cidade onde estou. Existem lugares que encantam os olhos, outros nem tanto. Mas estou desmistificando um monte de coisas que li e ouvi falar sobre. Vale a pena ver com os nossos olhos e tirar as conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, acabei de voltar de um mochilão na Índia, quem tiver dúvidas só me chamar... :D

Fiz as seguintes cidades, a maioria de trem: Delhi, Agra, Amrstisar, Bikaner, Jaisalmer, Jodphur, Jaipur e Varanasi.

Quanto ao chip é facilmente encontrado no comércio em Delhi, paguei 400 rúpias em um chip com plano de 1GB de internet por dia, achei mais que o suficiente. Só tiraram 1 cópia do meu passaporte e nada mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal que já foi pra McLeod Ganj, compensa passar a noite lá ou é melhor em Darhamshala? 
Tenho lido muita coisa na net que tem me deixado confusa. 

Mcleoad Ganj é onde existe a maior concetração de refugiados tibetanos, grande concentracão de hoteis, restaurantes, cursos, trilhas, eu sempre fico lá ! Dharamsala é uma cidade indiana.

Boa viagem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...