Ir para conteúdo

Índia


Ktrek

Posts Recomendados

  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros
estou indo para a índia em dezembro sozinho e tenho o inglês básico, pretendo estudar o inglês por la.

alguém tem dicas de cursos por la? é muito complicado a comunicação lá?

 

Olá

 

Eu nao quero desanima-lo , mas o inglês de lá não é forte! por alguns motivos:

 

- Não é lingua principal , Você consegue usar inglês nos lugares turísticos ou com pessoas com certo grau de instrução, não espere por exemplo que o condutor de riquixá seja fluente em inglês, você consegue no máximo trocar algumas palavras.

 

- Eles têm um sotaque bem forte e característico deles, o que torna a nossa compreensão bem mais complicado.

 

Não recomendo India para estudar inglês, mas é importante conhecer um pouco de inglês para comunicação.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, estou a um passo de comprar minha passagem pra Índia, achei super barato saindo de Confins/BH no dia 4 de fevereiro e voltando no dia 26, 3 mil reais ida e volta, foi o mais barato que achei até agora ! a minha dúvida é a seguinte nesse período chove por lá ?? andei pesquisando e vi que as ditas monções começam por volta de maio/junho mais ou menos, pretendo visitar o triangulo dourado (delhi,agra e jaipur) e tbm jodhpur, udaipur e jaisalmer, estava pesando em dar um pulinho em varanasi tbm, mas não sei se vai dar tempo, enfim minha duvida mesmo é sobre o clima, se alguém que viajou pra lá nesse período puder me ajudar ficarei agradecido ! ::otemo:: ahhh estou indo sozinho, então se alguém estiver viajando para lá nesse período e quiser trocar informações e quem sabe até montar um roteiro para viajar juntos estou super a disposição ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Marcus,blz?

chego em Nova Deli dia 19 de fevereiro,quais as datas e onde vc estara quem sabe podemos nos encontrar por la.nao posso mudar nada pois ja tenho tudo compro,de-repente se vc puder chegar proximo a minha data,poderíamos fazer tudo juntos,meu roteiro na India sera,New Delhi,Jaipur e Agra.....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...