Ir para conteúdo

Índia


Ktrek

Posts Recomendados

  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É, Sandman, acho que vou fazer isso: levar o que puder de mais discreto das coisas que eu tiver e comprar roupas por lá.

Sérgio: infelizmente, também não posso trocar, pois estou indo para um congresso em Hyderabad que acontece em julho e aí só vou tentar fazer um pouco de turismo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Luizaalvim.

 

Não sei se ainda há tempo de trocarmos umas figurinhas. Mas, estou indo ao mesmo congresso IAMCR, sozinha, enfrentando os mesmos medos que você. Se quiser, me add no Facebook ou manda um email (marinamagalhaes@msn.com). Vou dia 25 de Junho e volto dia 22 de Julho.

 

Quanto aos demais membros do Fórum, muitíssimo obrigada pelas valiosas dicas.

::otemo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, sou novato por aqui e será minha primeira viagem à Índia. Minha ideia inicial era ficar mais tempo por lá, mas em função do meu visto ser de 6 meses e com partida em setembro terei apenas três meses. Com isso pretendo estender a trip para o Nepal e outros países do sudeste asiático. Minha dúvida é se há algum problema em entrar somente com a passagem de ida. Não vou comprar a de volta, pois não sei ainda por qual país irei retornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, sou novato por aqui e será minha primeira viagem à Índia. Minha ideia inicial era ficar mais tempo por lá, mas em função do meu visto ser de 6 meses e com partida em setembro terei apenas três meses. Com isso pretendo estender a trip para o Nepal e outros países do sudeste asiático. Minha dúvida é se há algum problema em entrar somente com a passagem de ida. Não vou comprar a de volta, pois não sei ainda por qual país irei retornar.

 

Ricardd_L, eu cheguei na Índia via Chennai sem passagem de saída e não tive problema algum. Eu só comprei minha ida ao Nepal nos últimos dias de visita ao país. Acho que você pode ficar tranquilo. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas informações pessoal! Vou montar meu roteiro em breve. Em princípio vou ficar o primeiro mês em Delhi e depois partir para um curso de meditação Vipassana em Dharamshala. Se tiverem alguma sugestão em relação a meditação e yoga no norte da Índia será bem-vinda. Grande abraço pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ricard_L, eu fiz aulas de ioga em Rishikeshi, às margens do Ganges (ainda limpo). Não conheço Dharamshala. O que posso lhe dizer é que Rishikeshi foi a única cidade que tive realmente paz na Índia, tem um número razoável de turistas e muitos espotes radicais também, além de ser tudo muito barato. No blog tem relato dessa passagem, se quiser ler.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! Então, estou planejando uma viagem de trem pela Índia, a minha questão é: a sleeper class é ruim? Já li vários blogs sobre esse assunto, alguns dizem quem sim, outros dizem que não. Os valores são bem diferentes e eu queria economizar ao máximo, entretanto tbm não queria passar aperto dentro do trem, afinal vou fazer viagens de 11 horas de duração. Alguém aí pode relatar alguma experiência pessoal? Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...