Ir para conteúdo

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet


Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

Nos últimos 3 anos estive um total de 53 noites na Argentina. Eu sempre fiz as reservas direto com os hotéis. Nunca tive problema. É fato que exceto os 7 dias em fevereiro deste ano, as outras vezes foram fora de temporada. Eu usei, e gostei, o guia Lonely Planet Argentina (em inglês saiu nova edição há poucos meses) O de 2005 já está traduzido para espanhol. Lá tem sites e/ou mail de hotéis e albergues. Em vários lugares eu cheguei sem reserva, visitei as hospedagens que havia pré-selecionado no guia, barganhei e escolhi onde ficar. Na temporada não recomendo este procedimento.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

O melhor site para reservas de hospedagem que conheço é www.hostelworld.com

Já utilizei seus serviços várias vezes e nunca tive um problema sequer. Há uma pequena taxa cobrada pela reserva e no ato da mesma você paga 10% do valor total (via cartão de crédito). É só imprimir o comprovante e mostrar no hotel ou albergue escolhido no momento da tua chegada. E só então vc paga o restante devido.

É muito bom. Recomendo! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nunca tive problemas em reservar pelo booking.com, eu acho confiável.

 

Quanto ao interhabit eu nunca ouvi falar, mas sempre quando disconfio do site, pego as informações que quero e ligo diretamente para o hotel, ou tento fazer uma caça no google sobre a reputação do site.

 

As vezes também dá certo, quando você liga pro hotel e fala: -Vi aqui que há um site, e que por ele consigo fazer a reserva daí, é o site tal........., se ele falar, pô conheço, outras pessoas já fizeram. Aí fico mais tranquilo e faço.

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olha, ja viajei varias vezes pra Europa e sempre reservo meus hoteis pela internet, ja utilizei o booking.com, o hoteis.com, o hostelworld... todos foram muito uteis e nunca tive problemas, acho todos esses de confianca. Eu costumo fazer uma pesquisa em todos esses sites para utilizar o mais barato, pois as vezes ha diferenca de preco do mesmo hotel em sites diferentes. Ja com relacao aos hostels, nao costuma ter diferenca de preco. Inclusive até ja aconteceu uma vez uma duvida se havia sido feita a reserva pois meu computador havia travado, entao liguel para o hotel.com (tem um numero do brasil), e eles resolveram prontamente pelo telefone.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...