Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#487125 por Fábio Borges
21 Jul 2010, 22:37
::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Ah o cara escreve tudo junto e quer que eu pare e pense ao ler kkkkkk
é foda kkkk

Mas virou Luisa agora kkkkkkkk com todo respeito brother kkkkkk

#487249 por luisalexlopes
22 Jul 2010, 14:02
Faaaala doidos e doidas!!!!
Sim, meu nome é LUIS..... não Luisa ::bruuu:: ::toma:: ::hahaha::
Entonces.... postei as fotos no orkut... quem tiver interessado em bisbilhotar, divirtam-se (foram poucas fotos, mas dá pra ver como é lindo o lugar e a felicidade dos sedentários ao acharem a bica... ::lol4:: )
Penso em subir de novo a trilha, mas aí pode ter certeza que chamo vcs (só não vale dar risada ou ficar nerovoso(a) por conta do meu sedentarismo, que promoti, tem fim hj...
Bom.... se cuidem.... aaaahhh antes que me esqueça, link do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1279552224
Bjos pras mulheres, abraços pros homens (num vem me chamar de Luisa pq homem não ganha bjo.... ::bruuu:: ::lol3::
#487454 por Fábio Borges
23 Jul 2010, 09:30
Fala Luis kkkk
entrou no clima da brincadeira kkkk gostei kkkk

que ótimo que vc está deixando o clube dos sedentários.... faz muito bem... apesar de não ser nenhum exemplo de esportista (bebo e fumo) adoro fazer esportes... e fico estressado quando não consigo treinar...
Eu quando comecei a fazer trilhas tb estava totalmente sedentário... mas passei dessa fase...
Vamos marcar sim de subir a Pedra Grande, mas quero subir pela trilha que está fechada... acho que é a dos monges, fui com a Vivi uma vez para lá e não conseguimos subir pq a trilha fechou e para varar o mato iria demorar um pouco, como estava armando um temporal e eu estava com braço engessado, tivemos que descer correndo ::lol4:: ::lol4::

Quanto a dar risada, relaxa, a Cris tb sofre em nossas mãos kkkkk ela dá um apoio moral para vc kkkkk

abraços
#487642 por luisalexlopes
23 Jul 2010, 19:45
Aaaaaa... então, eu acho que subi por essa.... pq várias vezes nos perdemos nela.... (pra onde virar, o que parecia trilha, o que naum parecia trilha)..... fora que teve hora que enfiamos a cara no mato mesmo..... (até comemos mato KKKK devido a rolas e galhadas na cara) ::lol4::
Queria ser chamado pra trilhas mais leves.... quer dizer, pode ser até no mesmo nível da Big Rock...... se for mais forte eu acho que travo no meio.....
(ainda sinto trancos na perna... e olha que foi segunda a trilha ::dãã2:: )
Bom, abraços, bjos (num preciso explicar em quem neh??? KKKK)
#487693 por xxcharles
23 Jul 2010, 23:51
aUHauha ...
Mas uma dica ... vai com GPS ..
pq eu fui esses dias atrais, e fui tentar ir pela dos Monges, aUHauaUHA
2 horas e nada ... nos perdemos, e sorte que achamos a descida ...
Então o q pode estar aberto foi algum caminho errado que eu e uns amigos abrimos ...

:D
#487745 por luisalexlopes
24 Jul 2010, 12:49
xxcharles escreveu:aUHauha ...
Mas uma dica ... vai com GPS ..
pq eu fui esses dias atrais, e fui tentar ir pela dos Monges, aUHauaUHA
2 horas e nada ... nos perdemos, e sorte que achamos a descida ...
Então o q pode estar aberto foi algum caminho errado que eu e uns amigos abrimos ...

:D

A mano, acho que naum precisa de GPS não.... sabendo que a localização da pedra é pra cima e esquerda, vc chega..... demorei muito pra subir..... parei mto, mas boa parte disso foi por conta de decisão de qual caminho tomar.....
#487836 por xxcharles
24 Jul 2010, 20:01
RS ...
Acabei de chegar de lá ...
subi pela minha Deusa também ..
ta um xuxu essa trilha ... aberta ate demais =/
solzão rachando no coco ...

la sempre vai ser lindo ...

;]
#502987 por Deslocksp
13 Set 2010, 11:57
Boa tarde moças e moços!! Também fiz essa trilha domingo passado.. só uma coisa a dizer....devido ao calor e ao tempo seco...recomendaria 2 litros de água rsrsrrs. Como o Luiz disse aí em cima... tem uma bica dágua ao longo do percurso....mas qdo eu olhei pra cima... tinha um cara refresncando os pés na água gelada... na hora lembrei do relarto dele... espero que ele tenha olhado pra cima antes de beber ::lol4::
Pra quem não saber chegar... é super fácil....vc vai pela Fernão Dias... e assim que entrar no município de Atibaia, vai ter uma saída com o restaurante Frango Assado. É só pegar esta saída e seguir umas placas de POUSO LIVRE. Assim que vc chegar na rua do Pouso Livre, basta seguir até o fim da rua, onde vai ter um condomínio.. vc diz na portaria que vai fazer a trilha, que eles te deixam entrar. Daí é só curtir!!! Abraços
#502997 por Fábio Borges
13 Set 2010, 12:11
Deslocksp escreveu:Boa tarde moças e moços!! Também fiz essa trilha domingo passado.. só uma coisa a dizer....devido ao calor e ao tempo seco...recomendaria 2 litros de água rsrsrrs. Como o Luiz disse aí em cima... tem uma bica dágua ao longo do percurso....mas qdo eu olhei pra cima... tinha um cara refresncando os pés na água gelada... na hora lembrei do relarto dele... espero que ele tenha olhado pra cima antes de beber ::lol4::
Pra quem não saber chegar... é super fácil....vc vai pela Fernão Dias... e assim que entrar no município de Atibaia, vai ter uma saída com o restaurante Frango Assado. É só pegar esta saída e seguir umas placas de POUSO LIVRE. Assim que vc chegar na rua do Pouso Livre, basta seguir até o fim da rua, onde vai ter um condomínio.. vc diz na portaria que vai fazer a trilha, que eles te deixam entrar. Daí é só curtir!!! Abraços

Não acredito que o cara estava molhando os pés no local de beber água?? se eu encontro vejo isso, perguntaria a ele onde todo mundo beberia água...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes