Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

1. Started by manoelbrito,

Estou planejando viajar em maio deste ano para a Itália, alguém topa ir junto??

2. Alguem com planos para outubro de 26 ? Afim de ir para a Europa

3. Started by Luizz Rodrigues,

Alguem querendo fazer uma trip em agosto 2026?

4. Started by Alan Ayala 2017,

Olá pessoal. Estou com planos de ir para Europa em fevereiro. A princípio, pensei em Madrid e Paris, mas estou aberto a sugestões. Busco companhia. Ig: alan_ayalapr watts. 43-996477605

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  5. Started by Mauríciox,

Oi amigos , aqui Mauricio. Procuro companhia para viajarmos para Finlândia em julho. Meu Instagram: @Mauricio-jur so entrar em contato para combinarmos 😍😍

6. Started by deborahmatteo,

Alguem do sexo feminino anima? Passagens por 4k saindo de sp E 1 ano todo para planejar com calma 10 dias de viagen fazendo a volta a ilha

7. Started by leopinto,

Estou pretendendo tour de férias de 30 dias dando ênfase em locais com cerveja por capitais como Dublin, Belfast, Edimburgo, Cardiff, Londres-Paris (via Eurotúnel), Bruxelas, Amsterdã, por volta de abril ou maio de 2026. Alguém anima?

8. Pessoal, estou começando a planejar uma viagem para ver a Aurora Boreal em 2026 e queria saber quem aqui também tem esse sonho no radar para esse ano 👀🌠 A ideia é viajar durante a melhor janela para auroras (entre setembro e março), escolhendo destinos com boa infraestrutura e altas chances de observação. Ainda não há nada definido, mas estou considerando: 📍 Possíveis destinos: Islândia (clássica, paisagens absurdas e boas chances) Noruega (Tromsø / Ilhas Lofoten) Finlândia (Lapônia – Rovaniemi, Saariselkä) Suécia (Abisko) Alasca (Fairbanks) 🎒 A proposta é um estilo mochilão, equilibra…

9. Started by DouglasMachado,

2026 não vou poder viajar, mais em 2027 estarei livre. Gostaria de ir pra Inglaterra e Itália. Alguém a fim de ir?

10. Alguma moça anima? Passagens p helsinque está em 4k saindo de sp, preço de black friday

11. Started by GUILHERME SOBRAL,

Boa tarde Pessoal, estarei fazendo uma eurotrip em março de 2026 e estou procurando alguem que esteja indo em datas proximas, para dividir experiencias e tornar a euro mais enriquecida. caso alguem tenha interesse meu contato - (65) - 99225-3943

12. Started by Jessyca.ap,

Procuro companhia para ir à Noruega caçar a Aurora Boreal em fevereiro/2026… 8 dias por lá… Animo encaixar outros países no roteiro! bora?!

13. Started by Danielamalves,

Alguém na Islândia em janeiro?

14. Started by joao vizzotto,

Devo ir pra Rússia fazer a ferrovia transiberiana em abril de 2026. Procuro companhia pra fazer o passeio

15. Started by gabriel_Barros,

Fala galera, Tô planejando um mochilao de 30 dias pela Europa, visitando vilarejos lindos, castelos e paisagens de filme — tipo aqueles protetores de tela do Windows! saida seria para meio/fim de agosto. Se alguem se interessar me chama no whats pra gente trocar uma ideia 18508654594 esse foi o roteiro que criei, aceito, sugestoes, mudancas. 🇵🇹 Portugal (4 dias) Lisboa + Sintra (bate-volta) 🇪🇸 Espanha (4 dias) Madrid + Toledo (bate-volta) 🇫🇷 França (4 dias) Carcassonne + Collioure (bate-volta) 🇨🇭 Suíça (5 dias) Lucerna + Lauterbrunnen + Grindelwald (base em Lucerna) 🇮🇹 Itália (7 dias) Florença + San Gimignano (bate-vo…

• Gostei!
      • Hahahaha!
    • 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Paulo R. Nascimento,

Alguém anima ?

17. Started by Bru Alves,

Pessoal, Estou indo para Portugal em Outubro mas tenho entre os dias 19/10 até o final de setembro livres. Como ainda vai estar calor, estou pensando em ir para a Croacia (Split/Hvar/Dubrovni)k ou para a Albania (Ksamil/Sarande/Himare) nessa epoca. Alguem indo?? Ou se alguem tiver planos em algum outro destino de praia e quiser cia

18. Vou passar o mês de Outubro pela Europa. Chego dia 01/10 em Munique, na Alemanha para a Octoberfest e dia 06/10 começo meu roteiro pelo Leste, ainda não estou com o roteiro totalmente fechado mas chego por Tirana, na Albânia. Aberto a sugestões e companhia. Insta: hudsonlfaria

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  19. Vou passar o mês de Outubro pela Europa. Chego dia 01/10 em Munique, na Alemanha para a Octoberfest e dia 06/10 começo meu roteiro pelo Leste, ainda não estou com o roteiro totalmente fechado mas chego por Tirana, na Albânia. Aberto a sugestões e companhia. Insta: hudsonlfaria

• 3 respostas
    • 276 visualizações
  20. Fala galera. Julho é o mês do meu aniversario e estou programando uma trip de 25 dias.. Croacia, Montenegro e Albania. Ainda não tenho o roteiro fechado mas estou começando a fazer isso. Alguém indo pra lá na mesma época, ou interessado em ir? So chamar no WhatsApp +12023897945. Partiu viajar!!!

21. Started by Jean_Amaral,

Olá Mochileiros, se alguem tiver indo nessa mesma data gostariamos de viajar em grupo para fazer novas amizades, eu e meu irmão vamos para Europa, com voo já marcado para Lisboa no dia 27/12/25 e retornaremos por Lisboa no dia 16/01/25, a idéia inicial é essa queremos pegar um voo e ir a Alemanha em Berlim, depois descer até Amsterdã e Bruxelas, depois estamos sem rumo.

22. Olá, pessoal! Estou em busca de uma companhia bacana para uma viagem de 30 dias pela Turquia ainda este ano de 2025. A ideia é explorar as belezas do país com alguém que também curta cultura, paisagens deslumbrantes, história, boa comida e uma boa conversa! Obs..Eu vou em dezembro.

23. Started by Rafael Ramaral,

Bom dia a todos, terei alguns dias em outubro... saída do Brasil no dia 06/10! terei que encontrar minha esposa dia 26/10 em Lisboa! tô sem roteiro definido...(tô pensando na Irlanda, Escócia e Inglaterra! e com 2 mil euros! Com portunhol afiadíssimo! Alguém que já tenha ido sem falar outro idioma que possa me dizer se da pra desenrolar bem as conversas? Alguém sabe como anda o Couchsurfing por lá? Aconselham? Eu já fiz a América do Sul, é do lado de casa né, mas agora longe assim será a primeira vez! Aceito dicas, criticas e sugestões! Grande Abraço! Insta : @rafael_amaral20

24. Olá Pessoal Estou planejando uma viagem para julho de 2026 para assistir aos GPs da Fórmula 1 na Bélgica (Spa) e na Hungria (Budapeste). De 17 a 19 o foco é o GP da Bélgica, e de 24 a 26 o GP da Hungria. Nos demais dias quero aproveitar para conhecer cidades dos arredores e países vizinhos, como Alemanha, Luxemburgo, Holanda e, se der, Polônia. Tudo ainda em fase de planejamento Se alguém estiver com planos parecidos ou quiser trocar dicas, só chamar! (41) 99885-6073

25. Olá mochileiros. Estou indo para uma Eurotrip em Junho/25 começando em Paris 5 dias, 3 dias em Bruxelas, 3 dias em Amsterdam e 4 dias em Londres. Chego em Paris 04 de Junho. Ficarei em Hostel a maior parte. Se alguém quiser colar. Dias 14 até 18 em Londres, alguém pra dar roles em Pubs?! Meu cel 37 99125-0438 @jonasfernandes_tavares Au revouir, see you!

26. Estou planejando um Mochilao pela Itália, em março de 2026, e meu bebê vai estar com 1,5 meses e quero muito levar ele. Queria companhia de viagem, preferência mulheres. meu whats 92 993569225

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  27. Olá pessoal, Eu e mais um amigo @andersongr estamos com planos de fazer uma viagem para a Islândia em junho/25. Ainda não temos roteiro e passagens compradas, apenas a ideia de ir e se for em grupo , ficara melhor para dividir despesas, etc.. Interessados, entrem em contato.🫡

28. Started by rpetille,

Olá! Vou para o Cáucaso (Geórgia, Armênia e Azerbaijão) em abril e fico cerca de 1 mês. Alguém estará por lá nessa época? Estou começando a montar um roteiro.

29. Started by Anderson Varanda,

Olá, mochileiros!!! Estou embarcando dia 29/07/2025 SP - LONDRES onde ficarei uma semana até 06/08 e sigo de trem até Paris onde pretendo ficar (3 dias), depois sigo a Barcelona (3 dias), Madri (3 dias), Porto (2 dias) e parada final em Lisboa (2 dias) meu voo da volta é dia 19/08/2025 estou indo sozinho se tiver alguma companhia será bem vinda.

30. Started by Valdeni Dias,

Olá amigos! recentemente fiz uma viagem para a Europa, vistei Londres, Paris, Veneza, Florença, Napolis e Roma. Foi sensacional! e já estou me programando para a do ano que vem. Gostaria de conhecer o Leste europeu, Viena,Praga, Budapeste.Minha idéia é ir em outubro de 2025,mas não tenho datas nem roteiro definido aínda. Alguém com a mesma vontade de conhecer o Leste europeu no segundo semestre de 2025? Podemos montar o roteiro juntos, tenho certeza que será uma viagem incrível!

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.