Olá viajante!
Bora viajar?
Europa - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Subfóruns
-
Procurando parceiros para viajar para a Alemanha? Abra seu tópico aqui.
- 19 posts
-
Procurando parceiros para viajar para a Espanha? Abra seu tópico aqui.
- 62 posts
-
Procurando parceiros para viajar para a França? Abra seu tópico aqui.
- 60 posts
-
Procurando parceiros para viajar para a Itália? Abra seu tópico aqui.
- 67 posts
-
Procurando parceiros para viajar para Portugal? Abra seu tópico aqui.
- 34 posts
279 tópicos neste fórum
-
Vou viajar durante quase todo o mês de Julho e início do de Agosto (07/07/26 - 12/08/26) e conhecer esses países dos Balkans: Moldávia, Romênia, Bulgária, Macedônia do Norte, Kosovo, Albânia, Montenegro, Bósnia, Croácia e Sérbia Caso alguém tenha interesse em me acompanhar, meu contato é +31983067928 Instagram: @leodeller
-
- 2 respostas
- 57 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estou começando a planejar uma viagem para ver a Aurora Boreal em 2026 e queria saber quem aqui também tem esse sonho no radar para esse ano 👀🌠 A ideia é viajar durante a melhor janela para auroras (entre setembro e março), escolhendo destinos com boa infraestrutura e altas chances de observação. Ainda não há nada definido, mas estou considerando: 📍 Possíveis destinos: Islândia (clássica, paisagens absurdas e boas chances) Noruega (Tromsø / Ilhas Lofoten) Finlândia (Lapônia – Rovaniemi, Saariselkä) Suécia (Abisko) Alasca (Fairbanks) 🎒 A proposta é um estilo mochilão, equilibra…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Vou viajar para a Grécia ( Atenas, Santorini e Mykonos em 07 de junho de 2026). Irei sozinha e gostaria de saber se mais alguém vai na mesma época combinar praia, passeios ou até sair à noite.
-
- 4 respostas
- 420 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguem com planos para outubro de 26 ? Afim de ir para a Europa
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Fala meus colegas, irei fazer uma Eurotrip budget (na medida do possível kk) do dia 25/01 até o dia 10/02 de 2027. Pretendo passar 3 dias em Munique, 4 dias em Praga, 4 dias em Viena e 3 dias em Budapeste (nessa ordem). Quero explorar melhor essa região da Europa Central, que muitos confundem com Leste Europeu 😅 A ideia é ficar em hostel mesmo, passear e conhecer museus/construções históricas/castelos e passear mesmo na cidade de dia e conhecer bares à noite e provar as cervejas mais originais o possível (região mais cervejeira não existe...) Aceito companhias!
-
-
- 8 respostas
- 234 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, procuro algum rapaz/homem que queira dividir o quarto comigo na Europa no mês de outubro de 2026. A pessoa teria que ter disponibilidade pra viajar nesse mês e arcar com todas suas despesas no exterior. Procuro somente alguém que queira compartilhar o quarto comigo e fechar um pacote bacana. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 67 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Irei para Noruega, Tromso e Lofoten em junho. Ida dia 05/06 para Oslo e volta, de Paris dia 21. Parcerias são bem vindos e bem vindas.
-
- 4 respostas
- 151 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Saudações, me chamo Gabriel, e crio esse tópico com o intuito de encontrar alguem (ou mais de uma pessoa) para me acompanhar na minha viagem a Europa, não será a minha primeira viagem ao continente, mas é a primeira em que irei montar o roteiro (ou vamos montar juntos). Tenho 25 anos, e sou uma pessoa bem tranquila e brincalhona (mas não extravagante) , possuo alguns países em mente, mas nada que me prenda no roteiro... mas adoro tudo relacionado a história (principalmente medieval (castelos)), astronomia, e natureza no geral. Caso fez algum sentido a você, mande uma mensagem nesse tópico, e mandarei minhas redes sociais.
-
- 2 respostas
- 254 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pretendo viajar 30 de outubro a 14 de novembro de 2026 SAN Marino, Mônaco, Berna e Liechstein . Alguém interessa?
-
- 4 respostas
- 313 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Pretendo ir para esses três países em julho/2026. Alguém anima ?
-
- 0 respostas
- 76 visualizações
-
-
Alguém vai estar por esses lados em Junho ?
-
- 1 resposta
- 171 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou procurando companhia para viagem a Grécia no começo de junho de 2026.
-
- 2 respostas
- 286 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou organizando uma viagem com esse propósito. Não tenho os locais definidos. Aberto para sugestões, inclusive acerca das datas. Quem anima?
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem do sexo feminino anima? Passagens por 4k saindo de sp E 1 ano todo para planejar com calma 10 dias de viagen fazendo a volta a ilha
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem querendo fazer uma trip em agosto 2026?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
alguém fazendo o caminho de santiago central português em novembro/2025
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Estarei na Istambul e entre 28/03/2026 a 04/04/2026. Estou acompanhado, somos apenas 2 pessoas. Nas viagens procuramos sempre conhecer o maximo gastando o minimo. Estamos atras de fechar um grupo de interesse comum para contratar um guia.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou planejando viajar em maio deste ano para a Itália, alguém topa ir junto??
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal. Estou com planos de ir para Europa em fevereiro. A princípio, pensei em Madrid e Paris, mas estou aberto a sugestões. Busco companhia. Ig: alan_ayalapr watts. 43-996477605
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
Oi amigos , aqui Mauricio. Procuro companhia para viajarmos para Finlândia em julho. Meu Instagram: @Mauricio-jur so entrar em contato para combinarmos 😍😍
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou pretendendo tour de férias de 30 dias dando ênfase em locais com cerveja por capitais como Dublin, Belfast, Edimburgo, Cardiff, Londres-Paris (via Eurotúnel), Bruxelas, Amsterdã, por volta de abril ou maio de 2026. Alguém anima?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguma moça anima? Passagens p helsinque está em 4k saindo de sp, preço de black friday
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde Pessoal, estarei fazendo uma eurotrip em março de 2026 e estou procurando alguem que esteja indo em datas proximas, para dividir experiencias e tornar a euro mais enriquecida. caso alguem tenha interesse meu contato - (65) - 99225-3943
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro companhia para ir à Noruega caçar a Aurora Boreal em fevereiro/2026… 8 dias por lá… Animo encaixar outros países no roteiro! bora?!
-
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Devo ir pra Rússia fazer a ferrovia transiberiana em abril de 2026. Procuro companhia pra fazer o passeio
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, Tô planejando um mochilao de 30 dias pela Europa, visitando vilarejos lindos, castelos e paisagens de filme — tipo aqueles protetores de tela do Windows! saida seria para meio/fim de agosto. Se alguem se interessar me chama no whats pra gente trocar uma ideia 18508654594 esse foi o roteiro que criei, aceito, sugestoes, mudancas. 🇵🇹 Portugal (4 dias) Lisboa + Sintra (bate-volta) 🇪🇸 Espanha (4 dias) Madrid + Toledo (bate-volta) 🇫🇷 França (4 dias) Carcassonne + Collioure (bate-volta) 🇨🇭 Suíça (5 dias) Lucerna + Lauterbrunnen + Grindelwald (base em Lucerna) 🇮🇹 Itália (7 dias) Florença + San Gimignano (bate-vo…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Pessoal, Estou indo para Portugal em Outubro mas tenho entre os dias 19/10 até o final de setembro livres. Como ainda vai estar calor, estou pensando em ir para a Croacia (Split/Hvar/Dubrovni)k ou para a Albania (Ksamil/Sarande/Himare) nessa epoca. Alguem indo?? Ou se alguem tiver planos em algum outro destino de praia e quiser cia
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vou passar o mês de Outubro pela Europa. Chego dia 01/10 em Munique, na Alemanha para a Octoberfest e dia 06/10 começo meu roteiro pelo Leste, ainda não estou com o roteiro totalmente fechado mas chego por Tirana, na Albânia. Aberto a sugestões e companhia. Insta: hudsonlfaria
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-