Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12597 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
Já tentei de todas as maneiras e não consigo sempre diz que o anexo não é permitido,ou muito grande, mas já li relatos maiores que o meu, podem me ajudar
Última resposta por val.nascimento, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém recomenda alguma agência de viagem que faça tour de 1 dia a Punta del Este, saindo de Montevidéu? Grato, Caram
Última resposta por Aventureiro., -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite. Sou nova no grupo e vi que referente ao Equador é um pouco complicado achar relatos e dicas. Queria especificamente fazer uma viagem descendo Equador>Peru>Bolívia>Chile. Tenho 30 dias para fazer essa viagem. Pretendo passar por: -Quito -Baños -Cuenca -Guayaquil (vi que tem ônibus direto pra Lima) -Lima -Cusco -Machu Picchu -Arequipa -Copacabana -La Paz -Uyuni (atravessar o deserto) - San Pedro de Atacama (Finalmente)
Última resposta por Fernandaj, -
- 0 respostas
- 5k visualizações
Como consiguo chegar na cachoeira das onças que fica no piracuama em pindamonhangaba, da pra chegar perto dela de carro ou não
Última resposta por celso.lobo, -
- 1 resposta
- 793 visualizações
Boa tarde! Qual lugar posso conhecer perto de Santiago - Chile, com bom custo/benefício? Eu a algumas amigas planejamentos uma viagem para Santiago em junho. Alugamos um apê do dia 03/06/2016 a 11/06/2016. No nosso planejamento inicial íamos ao Deserto do Atacama do dia 31/05 a 03/06, só que as passagens estão caríssimas. Com isso queríamos ver algum outro lugar pra ir, que saísse mais em conta. Alguma sugestão?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou na argentina como faço para comprar ingresso do jogo bacana X lá nus.
Última resposta por L e o _ BH, -
- 2 respostas
- 925 visualizações
Eu gostaria de me hospedar em alguma casa de família em Varadero, porém as que localizei estão locadas. Além do mais, é bem difícil conseguir o contato de email para poder conversar direto com o proprietário. Alguém me indica e me passa o contato de alguma casa que fique próximo da praia. Período de viagem: 20/02/2015 - 24/02/2015 abraço, Diego.
Última resposta por Athemar81, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Olá, pessoal! Ouvi dizer que alguns cartoes nao sao aceitos em Cuba, mas até os de débito? Obrigada!!!
Última resposta por Athemar81, -
- 0 respostas
- 851 visualizações
Gente, com a experiências que vcs tem, alguém ai acha que eu consigo um voo na promoção para Europa pro mês de julho??
Última resposta por priscila.oliveira, -
- 1 resposta
- 871 visualizações
Estou indo viajar para a Espanha em junho e ficarei até julho, e tenho uma duvida sobre minha estadia. Eu tenho a cidadania de lá, e vou ficar na casa de parentes, já li algumas coisas sobre o assunto e vi que tem que ter uma carta-convite. Como funciona essa carta-convite? E é necessário para quem tem cidadania?
Última resposta por Maria Luiza use, -
- 0 respostas
- 825 visualizações
Galera, vou fazer uma conexao de mais de 11 horas em assunçao, vindo de santa cruz de la sierra. Chego as 16:25 e saio apenas as 4 da manhã. É tranquilo ir para algum bar na cidade?vlw
Última resposta por Lino777, -
- 1 resposta
- 825 visualizações
Tenho interesse em realizar uma viagem através do interrail ainda sem roteiro por 15 dias. Mês de novembro/dezembro Mochileiros de plantão. Alguém alinha??
Última resposta por teca Lopes, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá, Mochileiros! Vou fazer uma viagem pela Europa de 84 dias. Tenho meu roteiro todo planejado para melhor aproveitamento destes dias, e por conta disso já fiz todas as minhas reservas para todos os dias da minha viagem. Tenho também todos os comprovantes financeiros, passagem de volta e seguro-viagem impressos prontos para serem mostrados. (O roteiro é: Espanha, Itália, Suiça, Áustria, Hungria, Ucrânia, Russia, Dinamarca, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Paris, Portugal e Espanha de novo pra ir embora) Minha pergunta é: a imigração pode implicar comigo por eu já ter todas as reservas feitas? Vocês acham isso suspeito de alguma forma? Em outro tópico aqui …
Última resposta por filipelyrio, -
- 29 respostas
- 6.3k visualizações
olá boa tarde galera. primeira vez aqui. Gostaria de informações com relação a esse rumor de que está proibido trilhar e acampar em paranapiacaba... sempre quando eu ia, nós iniciavamos na estrada e nem iamos até o final do onibus. bom enfim, não podemos mais, é isso mesmo ? algum de vcs ainda vão ? obrigado
Última resposta por Rodrigo Cavalcanti27, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Bom dia a todos! Comprei uma bota número 43 da marca Vento há alguns dias e estou com dúvidas sobre o tamanho. Meus tênis são número 43, mas sapatênis e sapatos sociais são número 42! É normal ficar espaço sobrando na frente da bota? Tenho receio do tamanho 42 ficar apertado! Não tive a oportunidade de provar o número 42! Por favor, me ajudem! Obrigado e abraço!
Última resposta por Spagnuolo, -
- 1 resposta
- 898 visualizações
Boa Noite!!!! Estou pretendendo ir viajar em Setembro para o Pantanal, por isso gostaria de saber qual dos Pantanais é melhor nessa época de Setembro. Obrigado Fabio
Última resposta por Fabio Chicetti, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Nobres aventureiro(a)s? Bota ou Tênis? Bota cano alto, médio ou curto? Qual que vocês usam e preferem? Estou precisando de indicação de uma bota de cano médio, impermeável, com um bom custo-benefício, para caminhada de um dia e levá-la em viagem por mais dias, bem como poder usar como calçado "meio" social (aeroporto ou restaurante). Pretendo levar só a bota, um tênis e uma chinela para diminuir volume e peso (ir com ela no pé). Aceito dicas e sugestão de todos!
Última resposta por Spano@, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
Gostaria de saber se uma mochila de 45 l é o suficiente para uma viagem de final de semana e o que levar nessa mochila .
Última resposta por Lorran Lourenço, -
gostaria de uma dica de loja física em Campinas para comprar uma barraca Zeus 6 lugares...alguma dica? Valeu!
por lucia.antonialli- 0 respostas
- 744 visualizações
gostaria de uma dica de loja física em Campinas para comprar uma barraca Zeus 6 lugares...alguma dica? Valeu!
Última resposta por lucia.antonialli, -
- 0 respostas
- 964 visualizações
Estou em busca de uma passagem para Bolívia em conta, mas achei bem cara o preço, está na faixa de 1600 reais(ida e volta) para julho. Esse preço está coerente? ou Existe outra companhia que faz além da boa?
Última resposta por lara_araujo, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá! Alguém tem uma boa indicação de curso de espanhol na Espanha para adultos de curta duração?
Última resposta por El_Paulera, -
- 0 respostas
- 691 visualizações
Olá, alguém sabe me dizer se é possível fazer esse trecho com carro alugado?
Última resposta por thais.bbueno, -
- 0 respostas
- 931 visualizações
Onde posso comprar iPhone 6 em Cartagena e é compatível seu uso no Brasil?
Última resposta por Marcio carlos Brambila, -
- 0 respostas
- 648 visualizações
Alguém recomenda alguma agência de viagem que faça tour de 1 dia a Punta del Este, saindo de Montevidéu? Grato, Caram
Última resposta por Caram Marcelo, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Estou indo para Curitiba-PR e quero dicas de programas legais para fazer na cidade ou nas cidades próximas. Não quero os pontos turísticos, estou pensando em conhecer a cidade indo nos lugares onde as pessoas locais frequentam. Alguma atividade divertida, lugar pra dançar, beber, comer bem, se possível gastando pouco. Alguém tem algum dicas dessas que foi e que gostou para eu fazer também
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Alguém sabe me informar se a loja santuário do xaxim Curitiba ainda existe?,poispasseu varias vezesna frente e esta fechada
Última resposta por Tatiane de Abreu, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Bom dia/tarde/noite ! essa sera a primeira de muitas que pretendo fazer ! e gostaria de uma ajuda em qual mochila escolher ! estou em duvida entre essas 2 : Mochila Cargueira Nord Outdoor Glacier 70 Litros, e a MOCHILA SYMBIUM ACCESS 70L, infelizmente só tenho 1000 reais disponíveis para a mochila ! obrigado pela ajuda
Última resposta por lucas-rs, -
- 1 resposta
- 919 visualizações
Olá mochileiros, sou marinheira de primeira viaje, estou tentando montar um roteiro de uns 23 dias pelo países citados, mas estou em dúvida não sei se tiro argentina e coloco peru, alguém teria alguns esboço p me passar, tenho uns 3500,00 p viaje será que consigo com esse valor? Alguma dica, estou super mega perdida, sei que quero chegar até o atacama. Vamos em 4 pessoas.
Última resposta por lucas-rs, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Precisava de companhia para rachar um pacote para Cancún em Maio.
Última resposta por linharesgabriel, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Galera tudo bem? Preciso de uma super ajuda. Estou em Copacabana na Bolívia e preciso saber qual a melhor rota indo pelo Peru por terra para chegar a Argentina. A grana está curta então precisava de uma solução de baixo custo please.... Valeu
Última resposta por DeboraCristinaSilvadeCarva,