Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
Olá... alguém poderia me informar se é viável fazer turismo em janeiro na Espanha???? Eu e meu marido queremos passar 1 mês por lá. Vale a pena??? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Vou chegar em Amsterdã dia 28/08/15 e volto pela Croácia em 13/09/2015. Será minha primeira viagem a Europa e na viagem pretendo ir na Misteryland em amsterdão e adicionar um pais entre os de ida e volta como Londres ou Paris. Mais alguém indo para a festa ou alguma dessas cidades ?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
QUAL É O GASTOS EM MEDIA PARA UM CASAL EM USHUAIA 05 DIAS E EL CALAFAT MAIS 05 DIAS. SOMENTE GASTOS DIARIOS COM COMIDAS E PASSEIOS POIS IREI COM OS HOTEIS ACERTADO E PASSAGENS AEREAS PAGAS SERÁ QUE R$8000,00 REAIS SÃO O SUFICIENTE PAR SE PASSAR 10 DIAS NAS DUAS LOCALIDADES? SOMENTES PARA PASSEIOS E COMIDA. NO AGUARDO GRATO.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi, gostaria que me ajudassem a escolher a melhor barraca de camping para duas pessoas... Eu selecionei algumas e estou na duvida não qual é melhor.. Barraca de Camping 4 Pessoas Cipó Verde - Yankee ( http://www.americanas.com.br/produto/120374066/barraca-de-camping-4-pessoas-cipo-verde-yankee) <- essa eu achei boa porque parece ter um espaço legal! Kit Camping: Barraca fit para 3 pessoas + Colchão Casal Fit + Lanterna de mão Giro - Nautika (http://www.americanas.com.br/produto/112380685/kit-camping-barraca-fit-para-3-pessoas-colchao-casal-fit-lanterna-de-mao-giro-nautika) <- essa eu achei interessante pois vem com o colchão, mas não se se compensa... …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém no King´s Day em Amsterdãm em 2015?
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Oi Galera. Pessoal quero saber se uma barraca que é 4 estações/ All season (Ela é 4 estações, mas não para alta montanha, quase uma 3+ estações) consegue não ser um inferno no verão?? A barraca é a REI Arete ASL 2 Minha namorada esta nos EUA e estamos querendo comprar uma Barraca para nossos mochilões. queremos fazer um mochilao de 1 ano pela América do Sul que passe pelo Ushuaia, Patagonia, Andes, Machu Pichu etc... e por isso precisamos de uma barraca que suporte tempestades e neve, porém tbm vamos passar por lugares mais quentes, como o Sul do Brasil no Verão, Corrientes, Bolivia etc. Gostaria de saber se uma barraca 4 season/ All season consegue não se…
-
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho 72 anos e estou viajando sozinha para a Europa por 40 dias. Gostaria de fazer a viagem do trem Glassier e não consegui nenhuma orientação. Preciso de ajuda. Obrigada
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
Bom dia! Quero sair de Budapest, passar por Ljubljana e devolver em Split em agosto. Como posso alugar um carro? Não consegui em nenhum site.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Alguém pode me recomendar ou não este produto: http://www.centauro.com.br/tenis-mac-boot-flamboyant-04-829632.html?cor=86 A pretensão é subir o Pico da Bandeira
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite, pessoal vou passar um fds na suica e ainda estou em duvida em qual cidade passar. Vcs preferem zurique ou genebra? ou outra cidade? Vlw!
-
- 2 respostas
- 14.2k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde. Preciso de férias!!! Porém estou sem companhia... e sem destino... Alguém tem alguma dica legal, aqui no Brasil mesmo? Terminei um relacionamento faz pouco tempo, e estou precisando viajar, conhecer lugares, pessoas... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei mega agradecida! Bjooo
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, sou nova aqui! Gostaria de saber se alguém já foi a Bélgica mais propriamente a Bruxelas? e se foram me contem um pouco! Tô super afim de ir pra la! quero companhia também se quiserem..
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Olá pessoal, qual empresa vcs recomendam para fazer uma trilha de 4 dias em Huayhuash? Me indicaram a Enjoy Huayhuash, alguém já fez alguma trilha com eles? É confiável? Outra duvida, é minha primeira trilha desse tipo, consigo fazer essa trilha de tênis, ou tenho que comprar um tênis especial para trilhas? Muito Obrigada!! Vanessa Naveira
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Sou novo por aqui, e precisava de uma grande ajuda para o mochilão que vou fazer em amigos. Dia 25 de abril chego as 14h no aeroporto de Santa Cruz de la Sierra, e preciso estar até às 8h do dia 27 em Tupiza. Pesquisei as passagens áreas e estão muito caras. Alguém que tenha feito, ou conheça, sabe se é possível realizar esse trecho de ônibus/trem? Alguém sabe quais os nomes e valores ? O Google fala em 900km e 15h de carro! Muito obrigado pela ajuda!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, comprei uma passagem para Roma para mim e meu namorado através da companhia TAP e após concluir todo processo, me deparei com o meu pronome de tratamento errado. Acontece que no campo "titulo" já fica automático o "Sr." e esqueci de mudar. Só fui ver quando recebi o bilhete eletrônico com o 'MR" no final ao invés do "MRS". Liguei na TAP e me informaram que não era possível fazer a alteração, mas que não teria problemas no embarque. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e deu tudo certo. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
E a galera! Quem tem uma lista bacana do que levar para um mochilao? Desde vestimentas até coisas pequenas e uteis. No meu caso, vou pra Bolívia em Julho, por 15 dias. Valeu!
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou indo fazer um mochila para Europa, gostaria de saber como faço para ir de Berlin para Cracovia??? Existe algum onibus noturno, pois seu que será um longo caminho...
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Fala galera! Terei apenas um dia para curtir BH. Nunca fui à cidade. Vou sozinho. Quais as sugestões, programas, pontos turísticos imperdíveis?
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Por favor, quem souber me ajude!!!! Sou filha de pai com dupla cidadania portuguesa, o processo foi feito no ano passado, 2014, através do consulado. Sendo que para eu dar entrada no meu processo é preciso atualizar o estado civil do meu pai. Sendo que hoje os meus país eles são separados. Tudo ocorreu no Brasil, o casamento é consequentemente a separação. Já li tantas coisas, que estou tonta!!! Desde já agradeço e aguardo retorno. Atenciosamente Rachel Ferreira
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
BO atarde a todos! Vou para IBIZA agora em setembro de 2015 (14 a 30) e gostaria de saber se vale a pena pegar ALL INCLUSIVE (portinatx esta por 290,00 no decolar) ou hoteis só a diaria??? Alguem poderia me ajudar?? grato desde já!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, Me chamo Micheline e nunca viajei para fora do Brasil e tenho uma grande curiosidade de viajar porem não tenho ideia de um lugar legal.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bem ? sou novo aqui no fórum e novo no mundo do outdoor. Eu quero começar a fazer trilhas e mais trilhas, para isso eu gostaria de sugestões de equipamento como Relógio GPS onde eu pudesse baixar as trilhas e não me perder por aí. Dei um pesquisada e me interessei perlo Garmin Fenix , existe algum outro mais barato que faça o que ele faz ? Vale a pena comprar esse ? Um grande abraço Rob Machado
-
- 17 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
Tenho 17 anos quero muito fazer um mochilão mas sou menor de idade, queria saber com quantos anos vocês começaram a viajar??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, Montei um roteiro para agora o mês de Julho, mas ainda estou em dúvida em alguns pontos. O que vocês acham? Dia 00 - Voo SP-Lima (Voo Chega as 22:45 em Lima) Dia 01 - Lima Dia 02 - Lima Dia 03 - Lima Dia 04 - Lima - Cusco (Voo Chega as 14:30 em Cusco) Dia 05 - Cusco Dia 06 - Cusco Dia 07 - Cusco - Ollanta - Aguas Calientes (Dormir em Aguas Calientes) Dia 08 - Águas Calientes-Machu Picchu-Cusco (Retornar a Cusco após MP) Dia 09 - Cusco - Copacabana (Ônibus Noturno - É arriscado comprar lá e não ter mais passagem?) Dia 10 - Copacabana Dia 11 - Copacabana - Isla del Sol Dia 12 - Isla del Sol - Copacabana- La Paz Dia 13 - La Paz Dia 14 - La…
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Pretendo viajar no dia 25/04, de carro direto pro Beto Carreiro, na cidade de Penha SC. Gostaria de saber se a rodovia Regis Bitencounrt é enrolada pra pegar ali próximo do Tietê, sainda da Dutra e se essa estrada tem suporte igual ao da Dutra.. Se tem bastante postos e se é perigosa... Gostaria de saber o que levar de bacana no carro. Estou levando meus três filhos. Tenho um corsa clássic.
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Olá pessoal eu e um grupo de amigos queremos passar mais ou menos um mês conhecendo o litoral nordestino do maranhão à bahia. Alguém pode indicar um roteiro legal e uma sequencia de viagem pelos principais pontos turisticos?
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Ola. por favor gostaria de saber se alguem ja foi pra cidade do mexico e o que achou? grata!
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos Mochileiros ! Alguém que conhece ou já esteve lá, poderia nos informar se : Tendo o SWISS PASS e não querendo subir até o topo do Jungfrau é possivel ir de Grindelwald até Lauterbrunnen sem precisar descer novamente ate Interlaken ? E quanto custa, mesmo com o Swiss Pass ir até Kleine Scheidegg ( meio do caminho ) ? Existem outros passeios nas montanhas de interlaken que sejam totalmente gratis com o Swiss Pass ? Agradeceríamos muito as suas valiosas informações.
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Bom dia,alguém poderia me informar se consigo conhecer machu picchu saindo de cusco bem cedo e retornar pra cusco no mesmo dia? Não gostaria de dormir em aguas calientes.
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Há alguns dias que estou monitorando preços de passagens aéreas SP-Madrid (Ida) e Roma-SP (Volta) para Jan/Fev do ano que vem. O mais barato até então que tinha achado foi R$3200 pela Lan. MAs hoje na TAP está exatos R$2183, com as taxas já inclusas. Como ainda é muito adiantado para mim estou com medo de comprar agora e perder uma nova promoção ao longo do ano. O que vocês acham? Desde já obrigado pelo apoio!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-