Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Membros

Fala, meu caro. Como é uma viagem de 20 dias, ter espaço na mochila é um diferencial, visto que provavelmente você voltará da viagem com maior volume de coisas do que levará inicialmente.

 

A nautika realmente é a campeã de reclamações no quesito conforto, eu não arriscaria se fosse passar com a mochila muito tempo nas costas. Não conheço muito a respeito da Curtlo Trail 70, o pouco que sei é que ela é um modelo diferente das demais mochilas da marca, confeccionada com tecido menos resistente. Deve servir se tu não for enchê-la muito...

 

Se tu queres um preço justo e uma marca boa, sem muitas reclamações, opta pela Quechua:

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-forclaz-70-litros-quechua_164112?skuId=1809068

Só olhar os comentários do produto que tu já vê o ótimo custo-benefício da mochila...

 

ou pela Alto Estilo, marca nacional com produtos de ótima confecção:

http://www.lojaclubetrekking.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=2883416

 

Esse modelo é confortável pra carregar até uns 20 kg, tem bastante regulagens e comprime bem quando não tem muita coisa dentro dela. Material, costura e zíperes bem resistentes, além do preço justo. Também possui a tampa da mochila que vira pochete, ideal pra caminhadas mais curtas.

 

Abraços, boa sorte na escolha. ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Heitor, tudo bem?

 

Eu também estava em dúvida sobre a garantia de mochilas Deuter compradas aqui no Brasil caso ela precise ser reparada fora. Eu entrei em contato com SAC do Brasil e solicitaram que eu enviasse a dúvida diretamente para a Deuter International. Eu perguntei especificamente sobre como poderia ter reparo na mochila se estivesse no Canadá. A resposta foi que a mochila não estaria dentro da garantia de reparo, mas ela poderia ser reparada sim - mas a um custo, não seria gratuito.

 

Aqui está a resposta original em Inglês, espero ter ajudado!!!

 

2015-08-17 15:02 GMT-03:00 Brian Earle :

Hi Taisa,

 

Unfortunately packs purchased outside of Canada would not be covered for warranty repair here in Canada. If your pack needed repair we can help facilitate getting it repaired here in Canada but there would be a charge for the service.

 

I hope that helps answer your question. Please feel free to ask if you have further questions.

 

Thanks

 

Brian Earle

ROI Recreation

www.roirecreation.com

1.604.982.0001 ext 107

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos!

Sou novata no site e também em mochilões.. Já fiz algumas coisas, mas bem levinhas .

Em janeiro farei uma expedição ao Pantanal de 10 dias...

Carregarei no máximo 15 kg e necessito de uma cargueira 70l ou mais...

Pensei na Trail 70l, mas será que o material aguenta?

Vi em um post alguém indicando uma da Alto Estilo.. O que acham?

Se puderem me ajudar fico muito agradecida. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia a todos do grupo.

Fiz um mochilão recentemente para o Peru (relato pronto em poucos dias) e para a viagem comprei duas mochilas mountanieer da curtlo 50 + 15l, uma normal e outra feminina para minha esposa. As mochilas foram excelentes, aguentaram o tranco e são super, mas super espaçosas. Você na verdade carrega mais coisas que o necessário. Resumindo, as duas mochilas aguentaram o tranco, encehmos elas de coisas, pegamos ônibus, barco e avião. Na volta comprei um quadro, o eles colocam o quadro dentro de um cano pvc, eu coloquei o cano na lateral da mochila e não estragou nada a mochila. Super recomento.

O único incidente foi que a mochila da minha esposa quebrou uma da presilhas, mandei um e-mail para a garantia da curtlo narrando o acontecido. Após enviar algumas fotos do que houve e tal, sem muita frescura ou burocracia, eles ficaram de me enviar um presilha nova e de graça, eu pagaria somente o frete. Mas o frete ia ficar caro, R$28,00 reais em uma presilha e caro pra mim ::mmm: , conversando com eles eu sugeri que eles enviassem a presilha para alguma loja de Belo Horizonte junto com o pedido normal da loja, eu moro aqui, e eu pegaria a presilha na loja, sem custo. Para minha surpresa eles prontamente aceitaram ::hahaha::::otemo:: .

Super show, além da mochila ser excelente o atendimento ao cliente foi show, por email resolvemos tudo, sem papelada nem nada. Eu comprei a mochila pela internet e ainda assim foi tranquilo o atendimento.

Fica a dica para quem quiser um bom produto, que ainda por cima e nacional, e preza bom um ótimo atendimento pós venda. ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...