Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

przcareca

 

Seu roteiro ta muito apertado ,mas segue umas dicas aí vc escolhe.

 

Paris X Verão

 

Fazer os passeios ao ar livre apos visita a locais fechados, pois os dias são mais longos.

Versailles o palacio principal ,não aconselho entrar , visite apenas por fora ou vai gastar o dia todo dentro e praticamente não ver nada e sim ser empurrado pela multidão.

Versailles chegar cedo as 08:00 , visitar os jardins, tirar muitas fotos externas, sair no máximo ao meio dia e seguir para Paris e optar por algo mais ligth , tipo galeria lafayete,printemps,são próximas, e terminar o dia com caminhada junto ao rio Sena.

Poucos dias na cidade opte pelo principal , vc nao vai conseguir ver tudo que tem em Paris em 100 anos.

Museu do Louvre, compre antecipado , evite fila chegando cedo, olhe o principal e siga para outra , que pode ser invalides por fora (que pode ser deixado para ver no dia da Torre), ou montparnasse ou as duas juntas.hehe, termine o dia por um passeio pela Champs Elisees à pé até Notre Dame.

Evite visitar mais de um museu, o Louvre é o bastante para tao pouco tempo, a memoria nossa é imediata vc com o tempo acabara esquecendo ou misturando.

 

E o mais importante, não fique triste se nao visitar tudo que quer, vc tem que deixar alguma coisa para ver na próxima vez. :wink:

Eu vou procurar um mapa que eu fiz para uma turma que encontrei em Paris ano passado, assim que achar eu coloco aqui para vc ter uma ideia de distancias.

::kiss::

Link para o comentário
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

:oops:

Quem sou eu pra concorrer com profissionais!

Mas o seguinte para uma visualizacao fiz um pequeno percurso pelos pontos turisticos que podem ser vistos em feriados.Nesse caso seria o de primeiro de janeiro , quando a maioria dos museus estao fechados.

Voltando ao mapa, acho que vc sabe lidar com um mapinha básico do google, portanto vá clicando , um zoom que verá as estações de metrö mais próximas .

Talvez vc consiga passar por todos esses locais em um so dia , se não fizer visita interna. dá pra ter idéia de trajeto e localização do básico.

Não estao incluidos Louvre e Champs Elisées porque foram visitados em outro dia.

 

 

[googlemap]http://maps.google.se/maps/ms?ie=UTF8&hl=sv&msa=0&msid=111152443873106683881.000493d9acf770622eaac&z=13[/googlemap]

Link para o comentário
  • Membros

Tenho uma dúvida. Na verdade duas...

Economizando bem na alimentação, supermercado e lanches, dá pra passar com 50,00€ de comida e 30,00€ de transporte pra 4 dias em Paris??

O hostel que vou ficar fornece o café da manhã.

Vou fazer Paris>Londres>Bruxelas>Amsterdã>Berlim>Praga>Viena>Roma>Madri e calculei +ou- na mesma proporção de comida e transporte para essas cidades.

Dá pra passar com 10,00€ de alimentação por dia no esquemão "hard"?

 

vlw.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Dá pra passar com 10,00€ de alimentação por dia no esquemão "hard"?

Em Paris?

Na minha opinião é que isso é praticamente impossível.

Você não consegue comer no almoço e jantar por 10€. Pra mim, o esquema hard pensando em almoço e jantar é de 30€ em Paris.

Uma garrafa de água custa em média 1,80€ e já vi por 2,90€, comprando em mercado você consegue comprar por 1€ .

 

Eu pensaria em 80€ por dia, foi o que levei e não passei perrengue.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Os EUR 30,00 para transporte, eu acredito que dê tranquilo para estes dias... a não ser que vc queira andar de táxi! :lol: ...Mas falando sério agora,

por exemplo, o carnê com os 10 tickets custa EUR 12 (me corrijam se estiver errado, já esqueci o valor exato! rs).

 

Vc está indo agora? Nessa epoca vc pode aproveitar e caminhar bastante em Paris, mas claro que vc precisará usar o metro para ir de uma região à outra!

 

Agora com relação a alimentação...está um pouco difícil mesmo vc fazer duas refeições (algo equivalente a um almoço e um jantar) com estes EUR 10! Terá que se fartar num supermercado mesmo e olhe lá! Um baguete em Paris, o povo cobra de 3-5 euros! Sempre há a opçao de comer num rest. chines em conta, mas com esta grana...

Link para o comentário
  • Membros

vlw pelas dicas aí.

é... marinheiro de 1a viagem é assim, haha. Viajei nos preços msm, eu to pensando aqui nuns 20,00 em alimentaçao no geral p/ dia, pq passo por cidades relativamente mais baratas q vao compensar por Londres/Paris... eu acho. Dessa forma, até dá pra fazer, não?

O me apontaram tbm que orçamentei pouco para os passeios. Mas, eu já vi o q visitarei em cada cidade e chequei os tickets das respectivas atrações. Por exemplo, Paris:

 

-Torre Eiffel: 9,00€

-Jardim Trocadero

-Arco do Triunfo

-Champs-Élysées

-Place de La Concorde

-Museu de Louvre: 9,00€ (1 dia)

-Palácio de Versalhes: 15,00€ (1 dia)

-Igreja Notre Dame

-Igreja Sagrado Coração

-BairroMontmartre

-Quartier Latin

-Panthéon

-Jardim Luxenburgo

 

totalizando 33,00 euros pros 4 dias. Calculei errado??

 

As outras cidades seguem +ou- esse padrão, menos Roma que é mais cara.

Link para o comentário
  • Membros

Panthéon - 8€

 

Assumo que vc nao vai subir no Arco do Triunfo ne ? se vc subir, são mais 9€.. para as torres de Notre Dame mais 8€ !!

dependendo de qtos lugares tu for.. vale a pena comprar o Paris Museum Pass.. to indo pra la em Agosto e vou comprar.. te da direito a entrar a todos esses lugares (sem pegar fila pra comprar o ticket) e o preco é bacana, o que é valido por 2 dias custa 35€.. o de 4 50€, acho que é uma boa !!

 

eu acho que por dia da pra fazer 70€.. claro que é o basicao, mas com certeza dá !!

Link para o comentário
  • Membros
Panthéon - 8€

 

Assumo que vc nao vai subir no Arco do Triunfo ne ? se vc subir, são mais 9€.. para as torres de Notre Dame mais 8€ !!

dependendo de qtos lugares tu for.. vale a pena comprar o Paris Museum Pass.. to indo pra la em Agosto e vou comprar.. te da direito a entrar a todos esses lugares (sem pegar fila pra comprar o ticket) e o preco é bacana, o que é valido por 2 dias custa 35€.. o de 4 50€, acho que é uma boa !!

 

eu acho que por dia da pra fazer 70€.. claro que é o basicao, mas com certeza dá !!

 

 

quanto ao arco, li que é 2a melhor vista de Paris, se vc já subiu na Torre Eiffel, visitar o Arco do Triunfo por fora já bastaria... ou não? msm assim, seria 5,50 por ter 22 anos. Pantheon realmente tinha me esquecido + 5,00. Já Notre Dame e Sacré Couer a entrada é gratuita, é cobrado apenas o acesso das criptas oq eu não faria, sendo 5,00 cada. O d'Orsay e Pampidou acho q nao farei pela disponibilidade de tempo, sendo 7,50 e 9,00 respectivamente. No final, acredito q ainda n compensaria Paris Museum Pass pra mim.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...