Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Excelentes dicas! ::otemo::

Já tinha deixado na minha programação o Louvre para sexta-feira, no final da tarde... Não sabia dessa informação de que nas sextas não cobram depois das 18hs... Muito interessante isso!

Vou fazer as contas aqui e depois posso compartilhar com vocês o resultado...

Postado
  • Membros

Outra opção é a La Vallée Village perto de Paris... que é de fácil acesso... alguém sabe se os preços variam muito pras da Itália?

Postado
  • Membros

Danilobuss

acho q o Paris passmuseum vale muuuuuuito a pena sim, pois tem atracoes para tudo que gosto, desde dos museus classicos de Paris, ate subir em Atracoes como Arco do Triunfo, nas Torres de Notredame(q vale muito a pena), na Torre da Sacre-Cour, ate atracoes inusitadas com no Les Esgouts e Las Catacumbes. MAS só vale a pena no Passe de 4 ou 6 dias, no Passe de dois dias nao vale, a nao ser q voce visite 3 atracoes por dia. No de 4 ou 6 com duas atracoes dias (1 de manha e outra tarde) voce ja economiza muito bem. Voce nao fica na obrigacao de Ir, pois 1 atracao pro turno já vale muito a pena

A ideia e fazer como joyce falou ve as principais atracoes que voces querem ir e soma as entradas, e como voce nao perde tempo em fila ainda compraria se fosse EU 5-10 mais caro.

No meu caso eu economizei horrores com o Paris passmuseum, e achei q ele me dava liberdade de escolha na verdade, pois se entrasse numa atracao e nào gostasse simplemente sai, pois nao pagava especificamente por ela.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Deco-Luis André,

Acho que principal problema pro Danilobus pegar um Museum Pass é o período em que ele vai ficar em Paris, o da virada de 31/12 pra 01/01. Já vai ter um dia perdido (01/01) e sabe lá o que vai dar pra aproveitar em 31/12 e até que horas. Por ser inverno, os dias são mais curtos e os lugares já fecham um pouco mais cedo. Comprar passe de 4 dias e usar 3...

Numa situação dessas, acho que eu deixaria o Passe de lado. Eu peguei o de 4 dias e foi uma maratona pra fazer ele valer o custo (é bem verdade que eu só saía de casa depois das 10h da manhã :lol: ), sendo que fui a 3 dos mais caros (o Castelo de Versalhes, Louvre e Pompidou). O bom é que pude repetir o D'Orsay, que gostei demais (e mesmo a fila pros portadores do passe era demorada) e o Arco do Triunfo (pq tava aberto qdo tudo o mais já tinha fechado e não tinha fila nenhuma - e já tava pago, mesmo :wink: ).

Danilobus,

Na boa, pelo feriado no meio de sua estadia, eu não pegaria o passe não. Seguiria essas dicas da Joycebruja.

Dá uma olhada no site do MuseumPass o custo isolado dos lugares que vc pretende ir (e conseguiria em 3 dias) e compare.

Ah, e o preço do ticket válido por um dia pra metrô/bus tava em 6,10 euros agora em junho.

Postado
  • Membros

Andre

Concordo com voce, pro caso especifico do Danilo acho que ão vale a Pena não, pelo periodo q ele vai estar lá. E também nao acho q vale o Passe de Dois dias.

Postado
  • Membros

Olá, alguém poderia me dizer se as lojas da Champs Elysées abrem no domingo?

No meu roteiro, a visita à avenida está no domingo e eu estou com receio de ela estar pouco movimentada por ser no domingo.

Muito obrigada,

Laly.

Postado
  • Membros

Laly6

As lojas da Champs abrem aos domingos normais mas nao abrem todas em algum domingo que esteja dentro de algum feriado, mas pouco movimentada é uma expressão que não existe no vocabulario parisiense. ::otemo::

Postado
  • Membros

Oi! Estou em Paris!

Resolvi fazer o Navigo Decouvert e foi a melhor decisão que tomei!! Ano passado estive aqui nessa época, não usei passe e andei muito para conhecer a cidade, usando algumas vezes o metrô. Esse ano resolvi fazer e está sendo ótimo, porque não está o sol e calor do ano passado, estamos no outono em pleno verão, com chuva e frio o dia inteiro, então: Metrô!!!

Outra coisa: RER C ESTÁ COM ALTERAÇÕES NA LINHA !!! Fomos pegos de surpresa, alguns trechos estão fechados e isso alterou nosso itinerário e nos atrapalhou muito.

Chuveu hoje o dia inteiro e os museus ficaram cheios.

Se alguém está vindo pra cá: na sexta tem previsão para o clima melhorar.

Abraços ::otemo::

Postado
  • Membros

Aii.. nao fala de chuva e frio.. estou indo pra ai na sexta que vem.. vc sabe previsao ??

* ia levar so uma blusa.. ja vou levar 2 ::bad::

Postado
  • Membros

Li Paris e escrevi a resposta falando de Madrid! ::lol4::

Ver como estará o tempo é simples...joga no google "nome da cidade + tempo"!!! :lol:

Taí o link:

http://br.weather.com/weather/local/FRXX0076

Boa trip!

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.