Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pro pessoal que conhece ou ouviu falar, como são esses lugares em Paris?

http://www.mixclub.fr

http://www.le1515.com

 

Achei esses locais como opção para o Reveillon e gostaria de saber se alguém sabe dizer alguma coisa... Joyce??? Hahahaha!!!

 

 

Olha , pelamordedeus , passar reveillon em Paris eu tô fora, prefiro ficar em casa tomando um vinho e vendo TV.

Mas a dica é já que vai passar lá não passe na torre ou Arco do Triunfo , pura perda de tempo , não tem fogos , não pode beber, monte de gente te empurrando , um frio do capeta,ainda corre o risco de ser roubado ou esmagado pela multidão se estiver sozinho.

Ano passado estávamos em um grupo , foi animado por que nós somos animados mas o resto pra ser sincera uma droga.

Fomos depois para um lugar que não recomendo mas como tinhamos pago barato fomos assim mesmo, lugar sinistro , barra pesada , feio .

Então chegamos à conclusão que se quer balada legal em Paris no Reveillon tem que pagar caro , porque os baratos só pulgueiros com ratazanas , piriguetes e leões de chárara raivosos na porta.

Se não estiver disposto a pagar acima de 80 euros para a balada razoavel sem comida ou bebida incluida ou optar por restaurante aí sim nao sai por menos de 200 euros por pessoa,fique no hotel , compre um vinho , uns queijos e pães e assista pela TV.

 

Olhe os preços dos lugares acima mencionados se estiverem na faixa entre 80 a 200 sem nada incluido , vai que é coisa fina.

Boa sorte ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi gente

 

Tenho umas dúvidas .... quando fui pra Itália em alguns lugares comprei entradas com meses de antecedência, por exemplo para ver a ültima Ceia em Milão... vcs me recomendam comprar antecipadamente a entrada para algum lugar? Ou... tem algum lugar que precisa ser reservado pra não perder?

Outra coisa... eu e meu marido faremos a parte leste da França e Bélgica + Suiça... vcs me recomendam comprar as passagens antecipadamente ou posso deixar pra comprar lá mesmo?

 

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços

Lidi

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Lidi,

 

Sobre ingresso antecipados, eu não entendi bem que tipo de ingresso você falou. Ingressos para museus ou monumentos ou para shows, concertos, algo assim? Na minha ultima viagem (Itália, França, Espanha e Portugal) eu comprei ingressos antecipados para alguns museus (Vaticano, Galleria Borglhese, etc) e foi um santo remédio, porque nos lugares que eu não comprei havia filas enormes, o que me fez pagar mais caro para comprar ingresso com algumas horas de antecipação para não de perder 1 ou 2 horas em filas (só não consegui fazer isso na Torre Eiffel). Mas se você esta se referindo a shows ou concertos, eu diria que sim, compre ingresso antecipado tambem, porque de repente sempre pode ter uma promoção ou pelo menos você nao perde o lugar (imagina se você deixa para comprar na hora e não tem mais ingressos!).

 

Sobre passagens antecipadas, minha sugestão sempre vai ser comprar passagens antecipadas, porque na maioria das vezes você consegue comprar com tarifas web reduzidas. Eu comprei todas as minhas passagens da Trenitalia e do TGV antecipadas e tive uma boa encomia nisso!

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cris, obrigada pelas dicas.

 

Eu me referia a entradas de museus, mesmo, tipo o Louvre, vc recomenda comprar ingresso antecipado?

Quando fui ao Vaticano tb tinha ingresso comprado já e valeu muito a pena, no tópico de Roma, muita gente indica comprar vários ingressos antecipados e tem alguns lugares que se vc não comprar antes~pode perder de ver, mas aqui ninguém falou ainda disso então resolvi perguntar.

 

As passagens de trem dentro da França dá pra deixar pra comprar na hora? Eu sei que na hora é mais caro do que antecipado, mas só quero saber se é tranquilo como na Itália.

 

Já trocamos informação no forum da Itália, bom te ver por aqui :)

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Lidi,

 

Em Paris eu comprei o Paris Museum Pass para 4 dias (50,00 Euros) e valeu a pena, porque eu entrei em todos os museus programados sem precisar enfrentar fila. Se você for como eu, que gosta de ir em Museus e monumentos, eu acho que vale a pena. Você não se preocupa com a fila ou com ingressos antecipados. Basta comprar quando chegar, nos aeroportos ou no primeiro museu que você for, que sempre tem a venda (eu comprei na banca de informações turísticas na frente da Notre Dame).

 

Com esse passe, você só tem de tomar cuidado com os horários de fechamento dos museus e os dias em que eles fecham mesmo. Tudo isso vem informado no próprio passe. Também tem de ter cuidado porque o passe não vale para escapar da fila na torre da Notre Dame e da Sainte Chapelle (nesses dois casos, vale o ingresso apenas).

 

Algumas atracões não estão incluídas nesse passe, como a Opera e principalmente a Torre Eiffel. Na Opera fica tranquilo entrar sem ingresso antecipado (até porque não êh todo louco que vai lá, hehe). Mas na Torre Eiffel talvez seja bom o ingresso antecipado, porque a fila êh bem longa (ficamos aproximadamente uns 45 minutos na fila). Eu só não digo 100% para comprar ingressos antecipados para a Torre porque êh bem difícil prever as condições meteorológicas. No meu caso, eu não comprei justamente por causa disso e no fim foi até bom eu não ter comprado porque chovia torrencialmente no dia e horário que eu tinha programado para ir a Torre! Tive que puxar da manga um "plano B" e alterar a programação da torre. Esperamos os 45 minutos na fila, mas pelo menos não precisamos subir com chuva.

 

Sobre as passagens de trem, acho que deve ser como na Itália, sim. Deve dar tranquilo para comprar na hora, especialmente se você se dispuser a pagar primeira classe. Eu fiz isso só na primeira vez que eu fui a Itália, mas lá não deu problema. Só que tive de pagar mais caro. Mas não sei também se vocês vão em baixa ou alta temporada. Na baixa temporada, acho que tudo êh possível, hehe, inclusive passagem na segunda classe em cima da hora!

Link para o comentário
  • Membros

Muitissimo obrigada, ÓTIMAS DICAS :)

 

Eu estou fazendo uns cursos agora então vamos nas minhas férias, que será final de abril ou início de maio, é ainda baixa temporada.

A Torre Eifel acho melhor mesmo deixar pra comprar na hora agora que vc comentou do tempo, nunca se sabe né?!

 

Abraços

Lidi

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Na França, recomendo comprar com MUITA antecedência:

 

- ingressos para subir a Torre (evita filas e você pega os melhores horários. Mas como a Cris disse, você pode pegar condições meteorológicas ruins e foi exatamente o que aconteceu comigo. Ainda assim, pessoalmente prefiro correr esse risco a gastar horas de nosso passeio em Paris numa fila).

- Se desejável, um espetáculo na Ópera Garnier (não é o passeio regular). Tem que comprar com MUITA antecedência mesmo, coisa de vários meses antes, pois esgota muito rapidamente.

- trens para outras cidades, para pegar tarifas bem menores. Entre no site em francês, pois a versão em inglês não permite comprar com antecedência.

 

PS: abril ou maio é primavera, época de poucas chuvas. Eu peguei outono, estação mais chuvosa.

Link para o comentário
  • Membros

Ah, quando eu falei da Opera, eu me referia apenas a entrada no prédio para visita e não ao espetáculo. Para espetáculos, obviamenteque deve ser antecipado, mas a venda tem dia certo para começar. O melhor mesmo êh ver no site da Opera Garnier.

 

Marcos, eu peguei dois dias chuvosos e os outros totalmente nublados em Paris. Vou ter de voltar a Paris em outra época para ver a cidade ensolarada, hehehehe (e ontem fui obrigada a marcar outro período de ferias em 03/2012 porque estava começando a acumular muito período de ferias. Um bom pretexto para uma nova viagem, mas pena que ficaria muito em cima da hora...)

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sim, entendi que você falou só da visita (que chamei de "passeio regular), apenas completei com as informações do espetáculo. Eu infelizmente não consegui nem um, nem outro. Não consegui reservar com a devida antecedência os espetáculos e achei uma pena ninguém ter comentado sobre isso comigo antes, por isso estou dando a dica. E no dia que fui visitar o salão principal estava indisponível.

 

Eu peguei Paris como você. De 8 dias, foram 5 nublados, 2 chuvosos e no único ensolarado não pudemos aproveitá-lo completamente por algum motivo que já não me lembro. Mas acho que essa "obrigação" de ter que voltar lá é muito bem vinda, né. A cidade é bonita demais e nesse tempo todo não vimos tudo que gostaríamos.

Link para o comentário
  • Membros

Bohumil...

 

Tudo bom?

Eu e minha prima estaremos em dez/2011 do dia 15 a 20.

Ficaremos em montmartre... no hotel audran... fica a poucos metros da estação abbesses, bem pertinho do sacre-couer... a diária é 59 euros (quarto duplo com banheiro.

Fiz um roteiro (vamos ficar em outros três países), mas ficou meio grande (tem 100 páginas) hehehehe

Se quiser trocar idéia... manda email editado para segurança

Vanessa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...