Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera:

O Paris Museum Pass dá direito a visitar todos os museus de Paris na faixa, correto?! Ele dá desconto também para outros pontos turísticos da cidade ou só vale para museu?

Paulo

O passe não dá desconto, ele dá passe livre apenas no que está listado aqui:

http://en.parismuseumpass.com/rub-museums-monuments-by-name-5.htm

Se não tiver, tem que pagar por fora.

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Li em algum post sobre a Vélib (aluguel de bikes) e nesse post há o site oficial deles, mas quando acessei, não consegui mudar o texto para o espanhol ou inglês, então não entendi patavinas. Alguém que tenha experimentado esse serviço pode me dar algumas dicas?? E esse lance de caução de 130 euros???? Há passe para 1 dia ou é por hora? Vejo nos posts que o pessoal fala de metrô, mas não das bicicletas. Já estive em Paris antes, mas meu cartão de crédito não era de chip, então não consegui alugar.

Abçs

Postado
  • Membros

Consigo ver o Palácio de Versailles em meio dia?? Vi a galera comentando que é melhor deixar um dia inteiro, mas acho muito desperdício de tempo, sei lá... rs Sem contar que vou pegar o Paris Museum Pass para dois dias apenas e se eu perder um dia inteiro no Palácio, não teria vantagem em comprar o passe, exceto na questão fila... O Louvre também só quero ficar meio dia, ver as principais obras e deu, só pra dizer que estive lá mesmo...

Postado
  • Membros

przcareca

Versailles se for visitar o castelo principal chegue cedo beeeeemmmm cedo aí vc consegue talvez liberar lá pelas 13:00hs Isso vai depender do numero de visitantes no dia, normalmente noverão é fluxo é maior e eu no recomendaria entrar no palacio nesta época é impossível parar e ver alguma coisa.Se for so visitar as dependencias do palacio e jardins, chegue cedo e visite por fora , gastará umas 2 horas.

Para menos de 4 dias nao compensa o passaporte. Na minha humirde opinião.

Postado
  • Membros

Pois é, Joyce, também achei que não vai compensar o passe, exceto pra furar a fila do Louvre... Vou ficar 4 dias e meio em Paris e em um deles vou à Eurodisney. Vou ver se não tem como comprar a entrada antecipada do Louvre, daí nem compro esse passe. Obrigado pelas dicas!

Postado
  • Membros

Bateu uma dúvida sobre esse Passe dos Museus.

Ele vale para o Palácio de Versailles, não é isso? No site diz que o ingresso para Versailles é 15 euros. Só que nos dias que ligam as fontes eu já li que o ingresso sobe pra 25 euros (acho que às terças). Se eu for lá num dia desses usando o passe, eu pago só os 10 euros de diferença, tenho de pagar tudo, ou não preciso pagar mais nada ( :D )?

Eu tô viajando na virada do mês. Está muito em cima da hora pra comprar on-line e entregarem aqui. Dá pra comprar o passe lá mesmo nos escritórios de turismo sossegado, né?

Postado
  • Membros

Qto está o custando o ParisMuseu Pass? ::sos::

Irei em Junho e acho q só em furar fila é uma grande vantagem, ou não?

Aguardo retorno.

Postado
  • Membros

André

O Paris pass dá direito a entrar no palácio mas não dá direito ao Grandes Eauxs musicales , este ingresso custa 8€ e é vendido diretamente no site do chateaux ou na entrada dos jardins.O ingresso que vc viu custando 25€ é comprado diretamente no site do palacio/agencias, ou info turisticas e é o pacote, as águas, o palacio , o trianon e a Casa de Maria Antonieta.Mas não é incluido no Paris pass.

Ruth

Só um esclarecimento

Paris museum pass não é o mesmo que paris pass .

O site do paris museum pass em seguida já na página com os preços.

http://www.parismuseumpass.com/rub-le-pass-tarif-36.htm

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, preciso de uma ajuda com o meu itinerário em Paris! Quem conhece bem a cidade e puder me ajudar, agradeço.

É o seguinte: vou ficar 5 dias na capital francesa, sendo que chego no dia 15 (quarta) às 16 horas e parto dia 20 (segunda) ao meio-dia. No dia de chegada só vai dar pra ver alguma coisa à noite, pois até localizar hotel e tals, já perdi o resto da tarde. Então me resta quinta, sexta, sábado e domingo. Sábado pretendemos ir à Disneylandia Paris, então esse também será um dia perdido. Domingo a noite a idéia é pegar uma balada, portanto segunda de manhã vai ser só pra deslocamento mesmo. Sobrou quinta, sexta e domingo. Reservei já minha entrada para a Torre Eiffel na sexta, às 10:00hrs. Como Paris tem MUUUUUUITA coisa pra ver e só sobraram 3 dias (putz, q mancada!), queria saber qual a melhor ordem a seguir a fim de ganhar tempo e quais dos seguintes lugares listados abaixo eu teria condições de ver sem estragar demais o passeio. Vou deixar em negrito aqueles que eu não queria perder de jeito nenhum.

* Na île-de-la-Cité gostaria de ver a Pont-Neuf, a catedral de Notre-Dame, o Conciergerie e a Sainte-Chapelle - esse são todos próximos, então acredito que em um turno vejo tudo;

* Sacré-Coeur e Palácio de Versailles - aqui eu acho que vou ter que tirar um dos dois, mas gostaria muito de ver os dois;

* Place de LaConcorde, Champs-Elysées, Arco do Triunfo, Galerie Lafayette, Petit Palais, Ponte Alexandre III, Les Invalides;

* Museu do Louvre e, se der, o Museu D'Orsay e Centre Pompidou. Só faço questão de ver o primeiro (mais pra ver a Monalisa e Vênus de Milo, não queremos perder muito tempo no museu);

* Jardim e Palácio de Luxemburgo, aproveitando para dar uma olhada rápida no Palais Bourbon e Instituto da França, bem como na St Germain-des-Prés;

* Panthéon, aproveitando para dar uma olhadinha breve no restante do Quartier Latin

* A Torre Eiffel já agendada para sexta às 10:00

Incluiria ainda La Madeleine e a St Eustache se tivesse tempo... rsrsrsr

E aí, muito loucura?! rs O que daria pra ver disso tudo que eu citei? Qual seria uma ordem bacana a seguir?? Só tenho 3 dias...

Agradeço desde já,

Paulo

Postado
  • Membros

przcareca

Seu roteiro ta muito apertado ,mas segue umas dicas aí vc escolhe.

Paris X Verão

Fazer os passeios ao ar livre apos visita a locais fechados, pois os dias são mais longos.

Versailles o palacio principal ,não aconselho entrar , visite apenas por fora ou vai gastar o dia todo dentro e praticamente não ver nada e sim ser empurrado pela multidão.

Versailles chegar cedo as 08:00 , visitar os jardins, tirar muitas fotos externas, sair no máximo ao meio dia e seguir para Paris e optar por algo mais ligth , tipo galeria lafayete,printemps,são próximas, e terminar o dia com caminhada junto ao rio Sena.

Poucos dias na cidade opte pelo principal , vc nao vai conseguir ver tudo que tem em Paris em 100 anos.

Museu do Louvre, compre antecipado , evite fila chegando cedo, olhe o principal e siga para outra , que pode ser invalides por fora (que pode ser deixado para ver no dia da Torre), ou montparnasse ou as duas juntas.hehe, termine o dia por um passeio pela Champs Elisees à pé até Notre Dame.

Evite visitar mais de um museu, o Louvre é o bastante para tao pouco tempo, a memoria nossa é imediata vc com o tempo acabara esquecendo ou misturando.

E o mais importante, não fique triste se nao visitar tudo que quer, vc tem que deixar alguma coisa para ver na próxima vez. :wink:

Eu vou procurar um mapa que eu fiz para uma turma que encontrei em Paris ano passado, assim que achar eu coloco aqui para vc ter uma ideia de distancias.

::kiss::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.