Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Legal Joyce, obrigado pelas dicas. Se puder postar o mapa, eu agradeço. Já tenho um bacana com os pontos turísticos, mas não tem as distâncias.

Postado
  • Membros

:oops:

Quem sou eu pra concorrer com profissionais!

Mas o seguinte para uma visualizacao fiz um pequeno percurso pelos pontos turisticos que podem ser vistos em feriados.Nesse caso seria o de primeiro de janeiro , quando a maioria dos museus estao fechados.

Voltando ao mapa, acho que vc sabe lidar com um mapinha básico do google, portanto vá clicando , um zoom que verá as estações de metrö mais próximas .

Talvez vc consiga passar por todos esses locais em um so dia , se não fizer visita interna. dá pra ter idéia de trajeto e localização do básico.

Não estao incluidos Louvre e Champs Elisées porque foram visitados em outro dia.

[googlemap]http://maps.google.se/maps/ms?ie=UTF8&hl=sv&msa=0&msid=111152443873106683881.000493d9acf770622eaac&z=13[/googlemap]

Postado
  • Membros

Tenho uma dúvida. Na verdade duas...

Economizando bem na alimentação, supermercado e lanches, dá pra passar com 50,00€ de comida e 30,00€ de transporte pra 4 dias em Paris??

O hostel que vou ficar fornece o café da manhã.

Vou fazer Paris>Londres>Bruxelas>Amsterdã>Berlim>Praga>Viena>Roma>Madri e calculei +ou- na mesma proporção de comida e transporte para essas cidades.

Dá pra passar com 10,00€ de alimentação por dia no esquemão "hard"?

vlw.

Postado
  • Membros
Dá pra passar com 10,00€ de alimentação por dia no esquemão "hard"?

Em Paris?

Na minha opinião é que isso é praticamente impossível.

Você não consegue comer no almoço e jantar por 10€. Pra mim, o esquema hard pensando em almoço e jantar é de 30€ em Paris.

Uma garrafa de água custa em média 1,80€ e já vi por 2,90€, comprando em mercado você consegue comprar por 1€ .

Eu pensaria em 80€ por dia, foi o que levei e não passei perrengue.

Postado
  • Membros

Os EUR 30,00 para transporte, eu acredito que dê tranquilo para estes dias... a não ser que vc queira andar de táxi! :lol: ...Mas falando sério agora,

por exemplo, o carnê com os 10 tickets custa EUR 12 (me corrijam se estiver errado, já esqueci o valor exato! rs).

Vc está indo agora? Nessa epoca vc pode aproveitar e caminhar bastante em Paris, mas claro que vc precisará usar o metro para ir de uma região à outra!

Agora com relação a alimentação...está um pouco difícil mesmo vc fazer duas refeições (algo equivalente a um almoço e um jantar) com estes EUR 10! Terá que se fartar num supermercado mesmo e olhe lá! Um baguete em Paris, o povo cobra de 3-5 euros! Sempre há a opçao de comer num rest. chines em conta, mas com esta grana...

Postado
  • Membros

vlw pelas dicas aí.

é... marinheiro de 1a viagem é assim, haha. Viajei nos preços msm, eu to pensando aqui nuns 20,00 em alimentaçao no geral p/ dia, pq passo por cidades relativamente mais baratas q vao compensar por Londres/Paris... eu acho. Dessa forma, até dá pra fazer, não?

O me apontaram tbm que orçamentei pouco para os passeios. Mas, eu já vi o q visitarei em cada cidade e chequei os tickets das respectivas atrações. Por exemplo, Paris:

-Torre Eiffel: 9,00€

-Jardim Trocadero

-Arco do Triunfo

-Champs-Élysées

-Place de La Concorde

-Museu de Louvre: 9,00€ (1 dia)

-Palácio de Versalhes: 15,00€ (1 dia)

-Igreja Notre Dame

-Igreja Sagrado Coração

-BairroMontmartre

-Quartier Latin

-Panthéon

-Jardim Luxenburgo

totalizando 33,00 euros pros 4 dias. Calculei errado??

As outras cidades seguem +ou- esse padrão, menos Roma que é mais cara.

Postado
  • Membros

Panthéon - 8€

Assumo que vc nao vai subir no Arco do Triunfo ne ? se vc subir, são mais 9€.. para as torres de Notre Dame mais 8€ !!

dependendo de qtos lugares tu for.. vale a pena comprar o Paris Museum Pass.. to indo pra la em Agosto e vou comprar.. te da direito a entrar a todos esses lugares (sem pegar fila pra comprar o ticket) e o preco é bacana, o que é valido por 2 dias custa 35€.. o de 4 50€, acho que é uma boa !!

eu acho que por dia da pra fazer 70€.. claro que é o basicao, mas com certeza dá !!

Postado
  • Membros
Panthéon - 8€

Assumo que vc nao vai subir no Arco do Triunfo ne ? se vc subir, são mais 9€.. para as torres de Notre Dame mais 8€ !!

dependendo de qtos lugares tu for.. vale a pena comprar o Paris Museum Pass.. to indo pra la em Agosto e vou comprar.. te da direito a entrar a todos esses lugares (sem pegar fila pra comprar o ticket) e o preco é bacana, o que é valido por 2 dias custa 35€.. o de 4 50€, acho que é uma boa !!

eu acho que por dia da pra fazer 70€.. claro que é o basicao, mas com certeza dá !!

quanto ao arco, li que é 2a melhor vista de Paris, se vc já subiu na Torre Eiffel, visitar o Arco do Triunfo por fora já bastaria... ou não? msm assim, seria 5,50 por ter 22 anos. Pantheon realmente tinha me esquecido + 5,00. Já Notre Dame e Sacré Couer a entrada é gratuita, é cobrado apenas o acesso das criptas oq eu não faria, sendo 5,00 cada. O d'Orsay e Pampidou acho q nao farei pela disponibilidade de tempo, sendo 7,50 e 9,00 respectivamente. No final, acredito q ainda n compensaria Paris Museum Pass pra mim.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Não vai no D'Orsay?????

É um museu maravilhoso e possui as melhores obras impressionistas. Eu não deixaria de visitar.

Acho que 2h é um bom tempo pra passar por lá, se você conseguir encaixar esse tempo, sugiro que não deixe de ir lá.

É bem pertinho do Louvre.

Quanto ao arco do triunfo, você tem razão, se for subir na Torre não precisa subir lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.