Postado Dezembro 7, 2022 3 anos Membros Bom dia, viagem para Argentina de avião a passeio, vão solicitar que eu tenha passagem de volta já comprada?
Postado Dezembro 7, 2022 3 anos Membros Essa é uma boa pergunta. Teoricamente não seria necessário devido os acordos existentes no Mercosul onde você pode inclusive pedir residência na Argentina e não é pedido quando você atravessa de carro (lógico!). Mas as companhias aéreas, pelo menos a Gol, exigem (https://www.voegol.com.br/informacoes/abertura-de-fronteiras) Provavelmente o melhor a fazer é entrar em contato com a companhia aérea e se informar. Vai que...
Postado Dezembro 10, 2022 3 anos Membros Nunca me pediram, mas jamais andei de gol como citado acima. Não sei como está hoje com a burocracia atual.
Postado Dezembro 26, 2022 3 anos Autor Membros Em 10/12/2022 em 11:15, Bruno GNR disse: Fui em agosto, nao me pediram nada. vc viajou por qual companhia?
Bom dia, viagem para Argentina de avião a passeio, vão solicitar que eu tenha passagem de volta já comprada?