Olá viajante!
Bora viajar?
Pagamento antecipado com wise no booking
- Respostas 24
- Visualizações 24.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
pmichelazzo 4 posts
-
FCRO 3 posts
-
Davi Leichsenring 2 posts
-
Paula Quintela 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Se vc cadastrar um cartão de crédito normal aqui do Brasil, o preço que aparece no booking em reais (que é uma estimativa) vai ser acrescido do IOF, atualmente de 5,38% mais as taxas do seu banco, que
-
Como descrito acima, obviamente dá tudo certo com alguns (varios?) hoteis, mas eu entendo e compartilho de seu medo, por relatos como este abaixo: https://www.reclameaqui.com.br/transferwise/debito-
-
Se eles cobram direto pelo booking, não tem como negociar, pois é tudo automático. Só não entendi sua lógica, pois se você cadastrar o Wise no site ou pagar no local com cartão é exatamente mesma
Boa noite povo, queria ver se alguém já passou pela situação de que vou falar e/ou sabe como funciona. Quero fazer uma reserva no booking.com de uma acomodação que vai descontar o dinheiro do cartão alguns dias antes da reserva. E eu queria cadastrar o wise no meu booking. Será que, se eu fizer a reserva e for no local antes da data da cobrança, consigo acertar pessoalmente passando o wise? Se eu não puder fazer assim, pensei em cadastrar meu cartão nacional e arcar com as taxas. Alguém sabe o valor dessas taxas (vou pra Londres, no caso)? Outra questão, tem algumas acomodações em que você pode pagar tudo na hora da reserva. Não tem como pagar com o wise nesses casos, né? Fazer uma transferência, sei lá.. Obrigada 😊