Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aniversário no Mochileiros

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Há exatamente 13 anos eu iniciava nesse fórum maravilhoso que é o mochileiros.com, nesse tempo conheci muitos lugares, algumas pessoas, sim eu conheci a Michele,  @michelle.freitas (depois posto o arroba certo dela). Viajei também lendo os relatos de viagens, já recebi dicas, dei dicas e interagi bastante nesse fórum maravilhoso. Sempre indico para amigos e pessoas que conheço durante as viagens. E você quando se cadastrou aqui? 

Editado por Roberto Brandão

• Respostas 43
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Há exatamente 13 anos eu iniciava nesse fórum maravilhoso que é o mochileiros.com, nesse tempo conheci muitos lugares, algumas pessoas, sim eu conheci a Michele,  @michelle.freitas (depois posto o arr

• O Mochileiros.com é minha segunda casa há 13 anos (cadastro em 2010).  Na época, aquele bonitão que havia ganhado uma viagem com tudo pago para a Disney (da Tia Augusta e da CNT Gazeta) queria co

• Eu já tô bem véi por aki kkkkkkk Nasci dia 2 de novembro de 2011, sim, no dia de finados!! Não lembro bem...mas acho que tava aproveitando o feriado pra achar na net alguma coisa útil pra minha próxim

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Daqui uma semana completa 11 anos que entrei no mochileiros. Estava planejando minha primeira viagem internacional e ainda sabática. Passei 100 dias viajando pela Europa

hoje já são 32 países visitados, e sempre com minha mesma mochila que comprei na época pra viajar 

Editado por Davi Leichsenring

Postado
  • Membros

Que legal! Esses dias eu completei 9 anos com esse perfil, rs, pq antes dele tive outro que perdi acesso... eu me registrei no forum primeira vez em 2004, mas fiquei ativa uns 2 anos e abandonei, rs! A vida adulta tinha começado difícil!

Na data desse segundo registro eu tinha visitado de fato apenas a Turquia, em lua de mel... de lá pra cá se somaram mais 17 países, muitas viagens pelo Brasil e muitos amigos... algumas hoje muito próximas embora ainda virtuais! :D

Postado
  • Membros
6 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Que legal! Esses dias eu completei 9 anos com esse perfil, rs, pq antes dele tive outro que perdi acesso... eu me registrei no forum primeira vez em 2004, mas fiquei ativa uns 2 anos e abandonei, rs! A vida adulta tinha começado difícil!

Na data desse segundo registro eu tinha visitado de fato apenas a Turquia, em lua de mel... de lá pra cá se somaram mais 17 países, muitas viagens pelo Brasil e muitos amigos... algumas hoje muito próximas embora ainda virtuais! :D

🙋

Postado
  • Colaboradores

Ainda faltam 132 dias, a partir de hoje, para completar 6 anos nesse mundão!

Como muitos aqui, estava planejando a primeira viagem, e precisava de informações sobre certos lugares pouco divulgados (na época). Curiosamente montei um grupo por aqui no ano seguinte para outra viagem, e das 5 pessoas, provavelmente sou o único membro ativo da comunidade. Ainda sou um simples juvenil, comparado com muita gente do fórum, mas com minha dose de aprendizado e muito mais a acrescentar futuramente. 

Que o mochileiros.com continue sendo a vanguarda informativa de trips, o panteão de histórias inusitadas e o oásis de respostas para os que possuem destinos e interrogações de sobra na caixola ::otemo:: ✈️🎒

Editado por StanlleySantos

Postado
  • Membros

Salve mochileiros!!! Tô por aqui com esse perfil desde 2019, quando escrevi meu primeiro relato, mas antes já vinha buscar informações.

O amor pelas viagens só aumentou, poder ajudar, dar dicas, pegar dicas, enfim!! Da hora!!!

Postado
  • Membros

meu registro é de novembro/13

porém MUITOS anos antes já entrava no forum para ler porém sem ter cadastro para postar

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, JanaCometti disse:

Salve mochileiros!!! Tô por aqui com esse perfil desde 2019, quando escrevi meu primeiro relato, mas antes já vinha buscar informações.

O amor pelas viagens só aumentou, poder ajudar, dar dicas, pegar dicas, enfim!! Da hora!!!

É noix!

Postado
  • Membros

O Mochileiros.com é minha segunda casa há 13 anos (cadastro em 2010). 

Na época, aquele bonitão que havia ganhado uma viagem com tudo pago para a Disney (da Tia Augusta e da CNT Gazeta) queria continuar viajando, mas, assalariado, não tinha recursos para custear agências, guias e muito menos atravessadores. Foi então que ele passou a 'fuçar' na internet para procurar maneiras de se viajar de forma econômica e acabou 'caindo' no mochileiros.com.  Foi talvez a melhor 'queda' de minha vida. Foram muitas as dicas aqui obtidas, foi muita grana economizada, amigos conquistados, 92 países visitados, altas montanhas e vulcões explorados. 

Fiz até homenagens aos amigos Mochileiros do cume de algumas das montanhas mais altas do mundo.  Hoje, minha participação no Mochileiros.com com dicas e informações aos que 'iniciam a caminhada nas viagens' é uma pequena retribuição a toda ajuda que eu aqui recebi. A roda gigante da vida não para de girar, hoje, nós mais antigões do blog temos a grata satisfação em poder ajudar e contribuir, pois um dia, lá atrás, fomos ajudados.  Sou muito grato ao Mochileiros.com e a todos que de uma forma ou outra me ajudaram e continuam me ajudando.  Gentileza gera gentileza!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.