Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 43
- Visualizações 6.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Luka Izzo 7 posts
-
Roberto Brandão 6 posts
-
Juliana Champi 6 posts
-
pmichelazzo 5 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Há exatamente 13 anos eu iniciava nesse fórum maravilhoso que é o mochileiros.com, nesse tempo conheci muitos lugares, algumas pessoas, sim eu conheci a Michele, @michelle.freitas (depois posto o arr
-
O Mochileiros.com é minha segunda casa há 13 anos (cadastro em 2010). Na época, aquele bonitão que havia ganhado uma viagem com tudo pago para a Disney (da Tia Augusta e da CNT Gazeta) queria co
-
Eu já tô bem véi por aki kkkkkkk Nasci dia 2 de novembro de 2011, sim, no dia de finados!! Não lembro bem...mas acho que tava aproveitando o feriado pra achar na net alguma coisa útil pra minha próxim
Há exatamente 13 anos eu iniciava nesse fórum maravilhoso que é o mochileiros.com, nesse tempo conheci muitos lugares, algumas pessoas, sim eu conheci a Michele, @michelle.freitas (depois posto o arroba certo dela). Viajei também lendo os relatos de viagens, já recebi dicas, dei dicas e interagi bastante nesse fórum maravilhoso. Sempre indico para amigos e pessoas que conheço durante as viagens. E você quando se cadastrou aqui?
Editado por Roberto Brandão