Postado Março 31, 2023 2 anos Membros Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou. Não estou conseguindo um local bem localizado que possa pagar. Encontrei um apart da rede Adagio em Malakoff, fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!), mas é o que possoa pagar. Minha dúvidas são: - Essa é uma região perigosa?? - O transporte (cartão) é o mesmo utilizado em Paris? -As tarifas de transporte são muito diferentes das praticadas dentro de Paris?
Postado Abril 1, 2023 2 anos Membros Solução Olá Karen, Quanto ao transporte, fique super tranquila, pois em Malakoff tem uma estação do metrô (Plateau de Vanves / Linha 13). Quanto à segurança, essa região não figura entre as 10 mais preocupantes de Paris. Dá uma pesquisada também em Pigalle, nas proximidades do Moulin Rouge. Sempre encontro bons preços nessa região e também é muito bem servida pelo metrô e em poucos minutos você chega ao centro. (Vale ressaltar que Pigalle é uma região de vida noturna, boêmia, portanto, se estiver sozinha ao caminhar à noite/madrugada, procure utilizar somente as ruas principais. Não sei se interessa ou se é seu perfil (econômico como o meu) mas também existem opções super econômicas (hostels) nas proximidades da catedral de Notre-Dame na faixa de 200 reais a diária (óbvio que não com a qualidade dos hotéis tradicionais, mas que atende bem a nossa hospedagem. abração e boa sorte!
Postado Abril 1, 2023 2 anos Membros @Karen Queiroz D Barbosa Estou sabendo que dependo do dia em que chegar,deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto,que é valido de 2 adomingo.Se chegar na 3 ou 4 também,tem até o domingo para usar e valor baixo se comparado a pagar cada assagem.Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .O @Luka Izzo ACHO que entendeu a sua pergunta diferente de mim.
Postado Abril 2, 2023 2 anos Membros Boa noite, @Karen Queiroz D Barbosa. Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse: Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou. Infelizmente, não é incomum. 😟 Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse: fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!) Não muito. ☺️ Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse: - O transporte (cartão) é o mesmo utilizado em Paris? -As tarifas de transporte são muito diferentes das praticadas dentro de Paris? A "Île de France" (que inclui Paris) é dividida em zonas. Há vários tipos de bilhetes e cartões para o transporte público. Para ir à Paris, você precisará usar os bilhetes do metrô (que não tem zona para uso) ou usar bilhete/cartão/passe que lhe permita ir ao local de Paris escolhido. Pesquise nos sítios de transporte de lá qual é a melhor opção para você. Eu, como uso bastante o transporte público lá, desde a chegada ao aeroporto, uso o cartão "Navigo". 13 horas atrás, D FABIANO disse: deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto A menos que tenham sido instaladas máquinas diferentes recentemente, elas só fornecem passes, não o cartão. Há fórum sobre isto aqui no Mochileiros. O passe semanal pode ser comprado de 2ª a 5ª para uso até domingo. Entretanto, você poderá comprar este passe para uso na semana seguinte, de 6ª a domingo. Há também outros tipos de passes que podem ser carregados no cartão. Escolha o mais conveniente a você. 13 horas atrás, D FABIANO disse: Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER . Na verdade, os passes Navigo semanal e mensal podem ser usados em toda a "île de France", em todas as zonas, inclusive além da 5. E são válidos em todos os transportes públicos, inclusive ônibus, salvo raras exceções. Veja os detalhes nos sítios de transporte de Paris e "Île de France". Salut !
Postado Abril 2, 2023 2 anos Membros @F MObrigado pela complementação.Como não conheço,vi em um video da internet isso.
Postado Abril 4, 2023 2 anos Membros Em 31/03/2023 em 20:14, Karen Queiroz D Barbosa disse: Reservei um airbnb e a anfitriã cancelou. Não estou conseguindo um local bem localizado que possa pagar. Encontrei um apart da rede Adagio em Malakoff, fica a 5km do Louvre (longe, eu sei!), mas é o que possoa pagar. Minha dúvidas são: - Essa é uma região perigosa?? - O transporte (cartão) é o mesmo utilizado em Paris? -As tarifas de transporte são muito diferentes das praticadas dentro de Paris? Vou pra Paris em Setembro e já estou dando uma pesquisada em lugares. Achei esses aqui com preços bons, mas como praticamente não conheço Paris, não sei dizer sobre as localizações: Villa Liberté Verdun (Estúdio inteiro) 57 rue de Verdun, 94800 Villejuif, França Valor da diária para 7 dias = R$413 hotel F1 Paris Porte de Montreuil (Quarto Cabrio com Banheiro Privativo) 290 302 Rue Etienne Marcel, 93170 Bagnolet, França Valor da diária para 7 dias = R$420 Hipotel Lilas Gambetta (Quarto duplo) 223, avenue Gambetta, 20º arr., 75020 Paris, França Valor da diária para 7 dias = R$480 Se alguém puder dar uma opinião sobre as localizações, eu agradeço.
Postado Abril 4, 2023 2 anos Membros 3 horas atrás, anselmoportes disse: Vou pra Paris em Setembro e já estou dando uma pesquisada em lugares. Achei esses aqui com preços bons, mas como praticamente não conheço Paris, não sei dizer sobre as localizações: Villa Liberté Verdun (Estúdio inteiro) 57 rue de Verdun, 94800 Villejuif, França Valor da diária para 7 dias = R$413 hotel F1 Paris Porte de Montreuil (Quarto Cabrio com Banheiro Privativo) 290 302 Rue Etienne Marcel, 93170 Bagnolet, França Valor da diária para 7 dias = R$420 Hipotel Lilas Gambetta (Quarto duplo) 223, avenue Gambetta, 20º arr., 75020 Paris, França Valor da diária para 7 dias = R$480 Se alguém puder dar uma opinião sobre as localizações, eu agradeço. Eu iria no F1. O primeiro é longe e não tem metrô perto, entre o segundo e terceiro, o F1 tem metrô perto direto pro trocadero
Postado Abril 17, 2023 2 anos Autor Membros Em 01/04/2023 em 10:27, D FABIANO disse: @Karen Queiroz D Barbosa Estou sabendo que dependo do dia em que chegar,deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto,que é valido de 2 adomingo.Se chegar na 3 ou 4 também,tem até o domingo para usar e valor baixo se comparado a pagar cada assagem.Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .O @Luka Izzo ACHO que entendeu a sua pergunta diferente de mim.
Postado Abril 17, 2023 2 anos Autor Membros Agora, Karen Queiroz D Barbosa disse: Em 01/04/2023 em 10:27, D FABIANO disse: @Karen Queiroz D Barbosa Estou sabendo que dependo do dia em que chegar,deve comprar um cartão Navigo logo na máquina do aeroporto,que é valido de 2 adomingo.Se chegar na 3 ou 4 também,tem até o domingo para usar e valor baixo se comparado a pagar cada assagem.Ess cartão seria das regiões 1 a 5,englobando até Versailles e RER .O @Luka Izzo ACHO que entendeu a sua pergunta diferente de mim. Eu queria saber se os valores ou cartão são diferentes, mas como tem estação próximo, já ajuda! Vou pesquisar o Navigo. Obrigada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.