Ir para conteúdo

Salta/Jujuy - Locação de carro


Posts Recomendados

  • Membros

No meu caso, sem dúvida era melhor alugar antes, pq fui na altíssima temporada pra lá, e poderia não ter o carro mais econômico pra pegar na data que eu queria. Pra mim foi bem de boa, fiquei apreensiva de fazer todo o pagamento antecipado mas deu tudo certo. A transferência pelo western Union foi bem tranquilo TB. Eu alugaria antes.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Alugamos por 4 dias em Salta pela internet via o site da Cia aérea na locadora RentalCars, com um mês de antecedência, e saiu a R$330 a diária, pegando e deixando no aeroporto, com seguro incluso em um carro superior ao básico. Mesmo reservando pela internet em dólares você pode pagar em pesos com a conversão do câmbio paralelo na hora. O mesmo vale para o depósito da franquia.  Veja nosso relato: https://www.mochileiros.com/topic/105681-salta-cafayate-jujui-humahuaca-tilcara-salta-de-carro-alugado/#comment-868780

Editado por pegepa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola, passamos 15 dias fazendo essa região. Foi incrível. Mesmo pagando mais caro, optamos por reservar antes pois, na alta temporada, pode nao ter carro disponivel e, nosso roteiro estava bem apertado para ficar alguns dias esperando. Cuidado com as estradas de ripio. Elas tem suas peculiaridades. E, saiba trocar o pneu. O nosso furou 2 vezes. Fique atento às estradas sinuosas e animais na pista. Veja nossas principais dicas: https://classeturista.com/pt/argentina/viajar-norte-argentina-carro/

Editado por classeturista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...