Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 25/05/2023 em 20:43, Anthoely disse:

Alguém pode me ajudar por favor a decidir entre as mochilas Forclaz MT500 AIR 55+10L e a Forclaz TREK100 60L?

Queria ver os dois modelos pessoalmente porém aqui na minha cidade não tem 😕

Screenshot_20230525-164449~2.png

Mochila é algo muito pessoal. Difícil opinar.

Mas um "filtro" que vc pode usar são as dimensões dela. Veja se alguma dessas tem um tamanho (não capacidade em litros) que dá pra vc levar na cabine de um avião para não precisar despachar, por exemplo.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Anthoely realmente é algo que vc precisa decidir sozinha, mas só de bater o olho, se vc tiver o investimento, a Forclaz MT500 AIR 55+10L tem uma configuração de bolsos e zíper que PRA MIM é melhor. No caso, ela possui a redinha frontal pra coisas de fácil acesso, a parte dos 10L que fica em cima também é legal pra deixar capas de chuva e outros itens que precisa fácil, tem o zíper na parte de baixo pra tirar/ colocar o saco de dormir mais rápido. A TREK100 60L é um zíper único na frente que abre tudo de uma vez.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/06/2023 em 09:53, anselmoportes disse:

Mochila é algo muito pessoal. Difícil opinar.

Mas um "filtro" que vc pode usar são as dimensões dela. Veja se alguma dessas tem um tamanho (não capacidade em litros) que dá pra vc levar na cabine de um avião para não precisar despachar, por exemplo.

 

14 minutos atrás, rafa_con disse:

@Anthoely realmente é algo que vc precisa decidir sozinha, mas só de bater o olho, se vc tiver o investimento, a Forclaz MT500 AIR 55+10L tem uma configuração de bolsos e zíper que PRA MIM é melhor. No caso, ela possui a redinha frontal pra coisas de fácil acesso, a parte dos 10L que fica em cima também é legal pra deixar capas de chuva e outros itens que precisa fácil, tem o zíper na parte de baixo pra tirar/ colocar o saco de dormir mais rápido. A TREK100 60L é um zíper único na frente que abre tudo de uma vez.

Muito obrigada, pessoal.

Comprei a MT500 e já estreei ela 🤩

No dia 09/06 fui pro Parque Estadual dos Três Picos e usei ela extremamente cheia e foi super de boa. Ela é confortável e os compartimentos ajudam bastante na organização. O que pode ser considerado um ponto negativo é que o costado dela é curvado o que dificulta acomodar as coisas dentro dela porém é questão de acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...