Ir para conteúdo

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


maribr

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Gente,

 

estou indo pra um congresso de Comunicação (Compós) no começo de junho. O evento vai ser na Facom/UFBA - Campus Ondina.

O congresso disponibilizou uma lista de hotéis, pousadas e albergues, mas em Ondina vi que só constam hotéis, e eu estou procurando algo mais em conta.

 

Alguém pode me informar hostels ou pousadas mais baratas em Ondina ou algum bairro próximo ao local do congresso?

Ondina é um bairro "seguro" para andar sozinha a pés e de ônibus?

 

Desde já agradeço a ajuda!

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Barra é colada em Ondina, e muitos dos ônibus que vão pra Barra passam por Ondina, é caminho...

Como eu não moro em Salvador há alguns anos não me lembro bem das pousadas que tem lá, mas se você precisa ir pra Ondina, ficar hospedada na Barra é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
A Barra é colada em Ondina, e muitos dos ônibus que vão pra Barra passam por Ondina, é caminho...

Como eu não moro em Salvador há alguns anos não me lembro bem das pousadas que tem lá, mas se você precisa ir pra Ondina, ficar hospedada na Barra é uma boa opção.

 

 

Obrigada, Paula.

Pelo que vi aqui no tópico, parece que na Barra tem várias opções legais e com preços amigáveis.

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal,

 

entro sempre nos foruns para pegar dicas, mas so agora resolvi participar.

Estou indo para Salvador em junho com uma amiga e pensamos em ficar no Che Lagarto, na Av. Oceanica.

Alguem ja se hospedou la? Escolhi pela localizacao, proximidade da praia e dos pontos turisticos.

Me ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade.

 

Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado.

 

Alguma outra cidade vizinha para se visitar que seja perto e de fácil acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera mochileira, tudo bom?!

 

Êh Bahia abençoada por Deus... só de ler as dicas daqui dos Mochileiros já dá ansiedade para viajar logo!

 

Minha esposa e eu estamos precisando de indicações de hospedagens (pousadas, hostels ou hotéis padrão mochileiro) próximas do aeroporto. Nosso voo de volta a BH sai às 08h30 e já gostaríamos de dormir a última noite perto do aeroporto para não precisar acordar tão cedo.

 

Alguém me ajuda?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...