Ir para conteúdo

1300 libras para um mês em Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal! Quero muito uma ajudaaa!!

Mês que vem, outubro, vou para Londres passar um mês estudando Inglês. Queria saber se 1300 libras é o suficiente para conseguir aproveitar esse período tranquila. Considerando que, passagem e hospedagem já estão pagos, e que na hospedagem eu tenho direito a café da manhã e jantar. O que acham? Estou bem perdida com isso :( 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Essa é uma pergunta muito pessoal.

Primeiro você tem que fazer orçamento do que vai gastar com transporte dentro da cidade.

Depois vai depender o que você pretende fazer em Londres além de estudar

Vai visitar museus? atraçoes?

Pretende sair? balada? gastar com goró?

Tudo isso tem que ser planejado  por você mesmo 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, D FABIANO disse:

@Davi Leichsenring E o turismo,como museus e igrejas,pois ela fala  em aproveitar Londres?

90% dos museus (e principais) são gratuitos. Igreja, como Westminster e Saint Paul são pagos, mas acho que são os únicos que valem a pena pagar.

Tem museu pago, como o bunker do Churchill, mas são minorias.

  • Gostei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/09/2023 em 13:35, clvasques disse:

Oi pessoal! Quero muito uma ajudaaa!!

Mês que vem, outubro, vou para Londres passar um mês estudando Inglês. Queria saber se 1300 libras é o suficiente para conseguir aproveitar esse período tranquila. Considerando que, passagem e hospedagem já estão pagos, e que na hospedagem eu tenho direito a café da manhã e jantar. O que acham? Estou bem perdida com isso :( 

Obrigada!!

Acabei de chegar de Londres e passei 6 dias lá com minha namorada. Planejamos gastar £80 por dia (£40 pra cada) e deu tranquilo.

Como já disseram, tem muito museu e galeria gratuita lá. A St. Paul's Cathedral entramos de graça pra ver o coral Evensong. Talvez tenha isso tb para na Westminster Abbey, então dê uma pesquisada.

Fiquei um pouco assustado com os valores das coisas. Lembro quando estive lá há 5 anos eu via muita coisa por menos de £1 em supermercados. Agora tá difícil achar coisas que "começam com zero". Ah! Procure saber como tirar o "clubcard" do Tesco (um dos mais supermercados da Inglaterra). Esse cartão dá uns bons descontos! Como vc vai passar o mês lá, vai valer a pena!

A pint (copo de 568ml) de cerveja cheguei a pagar £7,5! Mas isso foi num pub no centro, os mais afastados tem preços melhores.

O gasto com transporte tem um valor máximo dependendo das zonas que vc rodar. Para as zonas 1,2 e 3 paga no máximo £9,60 e dá pra pagar no cartão de crédito com chip de pagamento por aproximação.

Ah! Vi vários lugares com placas "CASHLESS". Ou seja: não aceitam dinheiro, pagamento só em cartão.

Em breve vou escrever um relato com o roteiro que fiz lá.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...